CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

sn1perhawk

parras_bs

Citação de: B0SS em 11 de Abril de 2014, 21:33
Mas qual o problema com o DOmingo de Páscoa? O sportém amanhã empata e já este Domingo somos campeões.
O problema é a possibilidade de sermos campeões sem jogar.
Não tem a mesma magia do que carimbar o título na Luz com os Nossos golos.
E amanhã cheira-me que os verdes ganham fácil

ChéSLB

Os lagartos ganham fácil contra o gil vicente e belenenses.
Ao Benfica cabe fazer o nosso trabalho...ganhar os próximos 2 jogos do campeonato para sermos campeões.

rdr10

Ainda há bilhetes na luz ? Prometi um bilhete ao camarada André Sousa por 13€ mas o bacano que me ia arranjar diz que só amanha é que sabe alguma coisa, para não arriscar preferia ir à luz por volta da hora de almoço :X

Superga1949

ganhar ao arouca e nao ser já campeao... é que com as festas e champanhes

JPSilva

Citação de: ChéSLB em 11 de Abril de 2014, 21:53
Os lagartos ganham fácil contra o gil vicente e belenenses.
Ao Benfica cabe fazer o nosso trabalho...ganhar os próximos 2 jogos do campeonato para sermos campeões.

Ao Belenenses não ganham fácil de certeza. Porque esses vão por o autocarro. Não têm outra alternativa, a não ser que o Vidigal queira descer de divisão.

GS_

Puta que pariu esta merda, que ideia mais estúpida!

Eu até estava feliz por estar a trabalhar nesse dia, apesar de não poder estar com a família, sabia que o jogo nunca seria na Páscoa... "Excepcionalmente"...

Manel dos Anzois

Citação de: B0SS em 11 de Abril de 2014, 21:33
Mas qual o problema com o DOmingo de Páscoa? O sportém amanhã empata e já este Domingo somos campeões.

:metal:

Di maria

Se o Zbording ganhar amanha espero que ganhem também no próximo sábado.
Se campeão no sofá... :buck2:

Superga1949

Citação de: GS_ em 11 de Abril de 2014, 21:57
Puta que pariu esta merda, que ideia mais estúpida!

Eu até estava feliz por estar a trabalhar nesse dia, apesar de não poder estar com a família, sabia que o jogo nunca seria na Páscoa... "Excepcionalmente"...

Bela merda amigo ahaha

parras_bs

Citação de: Di maria em 11 de Abril de 2014, 21:59
Daqui bocado alguém ainda te cita a dizer que aquilo que importa é ser campeão... O que é verdade.
Mas tem outra magia ganhar em campo, o apito final, as primeiras reacções ao título, a euforia.

JoRiMaPi

Citação de: parras_bs em 11 de Abril de 2014, 22:06
Citação de: Di maria em 11 de Abril de 2014, 21:59
Daqui bocado alguém ainda te cita a dizer que aquilo que importa é ser campeão... O que é verdade.
Mas tem outra magia ganhar em campo, o apito final, as primeiras reacções ao título, a euforia.

Eu quero ser campeão em campo :(

Mjölnir

O jogo é às 18H00 para quem não for de muito longe dá para passar parte do dia em família. Segunda à noite seria bem pior para quem vem de longe... dia de trabalho e escolinha no dia seguinte, etc...

Orgulhosamente_SLB

Off-topic...

Os bilhetes do débito direto são para qualquer bancada?

subLiminar

Borrados, borrados! Medo de jogar na véspera da Páscoa  com o colosso Olhanense.

Que tristeza!