CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Minerva

Nem reparei que só temos dois dias de descanso para jogar com os porcos.

sLbErN@ZzZ

Gostava de nos ver jogar assim.. mas é arriscado de mudar agora no final.

Siqueira          Gaitan

Garay
Oblak                Fejsa    Markovic  Rodrigo
          Luisao

Maxi               Salvio

Vitor84

Para este jogo descansava o Rodrigo que tem jogado sempre nos últimos jogos e quarta feira frente aos porcos temos de estar na máxima força. Assim a minha equipa seria:

Oblak

Maxi          Luisão                 Garay                  Siqueira

Almeida

Enzo
Markovic                                                       Gaitan

Lima             Cardozo

Para os porcos só trocava o Almeida pelo Fejsa, o Cardozo pelo Rodrigo e o Markovic pelo Salvio.
Depois contra o Olhanense aí sim, rodava a equipa toda. Até metia alguns da B para a festa que na quinta feira seguinte temos Juve.

slb2tuga

Jogo decisivo para aliviar a pressão do campeonato e focar noutros objectivos

Vamos Benfica

Pedro Dias

Rodman

tenho a sensação que a lagartagem faz borrada esta semana. E amanha somos campeões

ribas

paulocc

em principio devo arranjar 2 bilhetes ainda não sabendo para que parte do estadio, e atendendo que ja tenho 1 bilhete e que vou por uma casa do benfica, quem os quiser comprar por 20 eur apresente-se,,,

rdr10

Citação de: paulocaliarq em 12 de Abril de 2014, 09:38
em principio devo arranjar 2 bilhetes ainda não sabendo para que parte do estadio, e atendendo que ja tenho 1 bilhete e que vou por uma casa do benfica, quem os quiser comprar por 20 eur apresente-se,,,

Mandei-te PM.

paulocc

Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2014, 09:47

Mandei-te PM.

Desculpa ignorancia mas não sei o que é o PM...

rdr10

Citação de: paulocaliarq em 12 de Abril de 2014, 09:50
Citação de: rdr10 em 12 de Abril de 2014, 09:47

Mandei-te PM.

Desculpa ignorancia mas não sei o que é o PM...

Mensagem Pessoal camarada, podes ver as mensagens na parte superior do teu ecran.

Centrix

"Estão a ver esta gente toda aqui no Marquês a festejar o Campeonato Nacional?"

"Ganhem tudo o resto e verão que se forem Campeões Europeus serão o triplo das pessoas..."

É isto. Deixem lá os meninos festejar. Não me importo nada que durmam menos 2 ou 3 horas (sem muitos abusos no álcool) porque vocês não fazem ideia do boost de motivação que isso ia dar...

slb2014

Na hipótese de sermos campeões amanhã, dá para festejar, com moderação, e não afectará a prestação no jogo de 4ª feira. Aliás, até dará um boost tanto a jogadores como adeptos.

O jogo acaba por volta das 19h. Pelas 22:30 horas já estarão em Lisboa, certamente. Dar uma voltinha até ao Marquês até à meia noite e depois xixi cama. Folga na parte da manhã e treino à tarde... ez money.