TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Red Eyes

Citação de: parras_bs em 12 de Abril de 2014, 14:21
Quaresma e Danilo poupados para quarta-feira.
Preferem vencer-nos do que assegurar um lugar na Champions  :crazy2:
Carrega Estoril
Poupem todos os que quiserem! Só vai dar mais prazer...

YapeQdm

Eu acho que os Benfiquistas ainda nao entenderam bem a importancia desta eliminatoria com o Porto. Se recuarmos a 2010 lembrem se da pre epoca horrivel que o Porto de AVB fez em constraste com a euforica Pre epoca do Benfica. O ponto de viragem daqele campeonato e das mentalidades entre benfica e porto foi claramente aquela supertaca em fomos sodomizados. Foram 2 mas puderiam ser 3 ou 4. Os Portistas sentiram claramente que eram mais fortes que nos e que nos tinhamos medo deles.  O resto da estoria voces sabem. Tri campeonato. Se vencermos esta eliminatoria com um tiro matamos 3 coelhos. 1.Hipotese de Dobradinha mais de 20 anos depois.
2.Nao permitir que o Porto conquiste a Taca e consequentemente dispute a Supertaca proximo ano.
3. Injeccao de moral para o que resta daLiga Europa.

Nesta eliminatoria podera estar em jogo a hegemonia do Futebol Portugues nos proximos 3 anos porisso benfiquista nao falhem. TODOS A LUZ NA QUARTA FEIRA AS 20:45 PARA ESMAGARMOS ESTES CORRUPTOS. TEMOS TUDO A NOSSO FAVOR. VAMOS FAZER UM AMBIENTE COMO AQUELE QUE NOS EMPURROU ANO PASSADO PARA FINAL DE AMESTERDAO E TENHO A CERTEZA QUE TEREMOS NO JAMOR..  :slb2: :slb2: :slb2:

Janecas

Citação de: Karel Alinho em 12 de Abril de 2014, 15:20
Citação de: Trapattoni em 12 de Abril de 2014, 14:16
O filho da puta foi poupar os jogadores todos só com o propósito de nos humilhar Quarta-Feira, aqui não tem nada que saber, é por a equipa titular inteira para humilhar estes badochas

Nem mais!

Como é que vais por a equipa titular se eles vão jogar todos amanhã?

hhhkk

Ek hoop om te wen! FC Porto was ongelukkig om nie meer as een doel aangeteken, maar dit is nou verby die punt is dat hulle maak meer doelwitte.

3-0!

brunoac

Já não há mesmo bilhetes para a Sagres 0?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Glori88

Citação de: hhhkk em 12 de Abril de 2014, 15:35
Ek hoop om te wen! FC Porto was ongelukkig om nie meer as een doel aangeteken, maar dit is nou verby die punt is dat hulle maak meer doelwitte.

3-0!

Não percebi nada mas vi 3-0 e gostei  :slb2: :slb2: :slb2:

miniMilk

gustavoF

Porra fui deixando andar quase nao arranjo bilhete!!! :) felizmente já cá canta

esmiga

Citação de: JackWhite em 12 de Abril de 2014, 12:58
Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Acho que nunca me tinha emocionado a ler um post no fórum.
Já havia razões suficientes para o Benfica ganhar 4ª feira, agora há mais uma.

Obrigado por partilhares, e um abraço!

obrigado a todos

sinto-me muito feliz pela grande alegria que proporcionei.

espero quarta estar ainda mais..

hhhkk

Citação de: Glori88 em 12 de Abril de 2014, 15:44

3-0!

Não percebi nada mas vi 3-0 e gostei  :slb2: :slb2: :slb2:

I said that FC Porto was not so lucky to had only won the previour game only by 1-0, but now that game is past and i hope Benfica will won FC Porto for 3-0!

And by the way sorry for i have to speak in Afrikaans. It's my only Native Language!

Cheers to every Benfica Supporters.

Red Eyes

3-0!

We welcome everyone in this forum as long as they know how to behave (or at least if they are Benfica supporters...). But if you want to write in another language than portuguese (and almost no one here knows afrikaans), you had better go to the English section of the forum:
http://serbenfiquista.com/forum/english-board/

Hope you get the result right... ;)

Fever

Welcome :)

He hope so. It's important to score early in the game like Sevilla did.

Kabx

Citação de: Janecas em 12 de Abril de 2014, 15:32
O filho da puta foi poupar os jogadores todos só com o propósito de nos humilhar Quarta-Feira, aqui não tem nada que saber, é por a equipa titular inteira para humilhar estes badochas

Nem mais!

E pronto.
O Benfica, Jesus e seus adeptos descobriram uma coisa este ano. Uma equipa profissional de futebol ao mais alto nivel, num campeonato badocha como o nosso, não pode fazer dois jogos numa semana com a mesma equipa.
As grandes equipas da europa andam todas mal, o Benfica é que ESTE ano decidiu que não pode ser. A equipa base não aguenta um Super mega Arouca e um Porto na quarta.
O melhor é mesmo mandar a taça à merda, senão os jogadores podem ter um inicio de inicio dum começa de uma queimbra.

força Benfica

Citação de: esmiga em 12 de Abril de 2014, 02:34
este será um grande jogo de nostalgia para mim:

sou sócio com redpass e sempre que existe jogo la estou eu, na bancada sagres, piso 3, sector 13, lugar 7 a ver o benfica, pelo que ir ao estádio tornou-se normal.

tenho 25 anos vivo e trabalho em Lisboa, mas nasci e cresci no interior numa aldeia chamada Pedra do Altar, concelho de Proença-a-Novam distrito de Castelo Branco.

comecei a ouvir futebol com o meu avo que neste momento tem 77 anos. não havia sportv e só um jogo dava na tv, lembro-me de estar aos sábados a tarde a ouvir a "telefonia" com os jogos do benfica e abraçar o meu avo nos golos e que me falava do eusebio, coluna, aguas, simoes, challana,etc

edepois de acabar o curso na Guarda(onde estudei) fui trabalhar para Lisboa e começei a ver jogos do maior.

um dia(ja nos tempos recentes) estava a ver um jogo ao fim se semana na tv em casa com o meu avo e estava o jogo no intervalo, e no intervalo filmam as bancadas. e o meu avo pergunta? como é ir ao estádio? é assim tao diferente da tv? conta-me la sobre isso. prometi então que ia leva-lo a luz para ver como era pelos próprios olhos.

o meu avó tem 77 anos, e nunca foi ao estádio. por algumas razoes ainda não tinha cumprido a promessa pois é dificil ele vir a lisboa.

esta semana a minha familia vai toda ver o jogo, somos uns 8.. primos,tios,etc, eu comprei os bilhetes para todos.

todos sabiam menos o meu avó e o meu primo de 12 anos.. cheguei a pouco a casa vindo de lisboa para vir passar a fim de semana e viro-me par ao meu avo, tiro o bilhete e digo avo prepara-te que quarta vamos esmagar os andrades juntos..

o meu avo fica espantado, percebe que é mesmo real e abraça-me e começa a chorar..

vai ser brutal.

na familia toda que vai tb tenho um primo fãnatico pelo benfica que tem 12 anos tb nunca foi a quem tb fiz a surpresa..

tive de partilhar isto, desculpem qualquer coisa.

saudaçoes benfiquistas

:slb2:

Arrepiante!

:bow2: 

Esmiga, depois conta como correu se puderes, abraço!

Janecas

Citação de: DanielTrofa em 12 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: Janecas em 12 de Abril de 2014, 15:32

Nem mais!

E pronto.
O Benfica, Jesus e seus adeptos descobriram uma coisa este ano. Uma equipa profissional de futebol ao mais alto nivel, num campeonato badocha como o nosso, não pode fazer dois jogos numa semana com a mesma equipa.
As grandes equipas da europa andam todas mal, o Benfica é que ESTE ano decidiu que não pode ser. A equipa base não aguenta um Super mega Arouca e um Porto na quarta.
O melhor é mesmo mandar a taça à merda, senão os jogadores podem ter um inicio de inicio dum começa de uma queimbra.

Vamos mamar com meia equipa de suplentes na Taça, não esperem outra coisa. Se perdermos não venham dizer que estão contentes porque o campeonato é que é o objetivo.