CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Red Eyes

Citação de: Chuck em 12 de Abril de 2014, 19:31
Para quem procura bilhetes, ontem avisaram-me que a CB de Aveiro estava a vender, com a condição de comprar um brinde (boné, penso eu). Supostamente custavam 25€ em que 10€ iam para o tal brinde.

Acho que os preços eram estes, no entanto não sei se ainda terão.
Que filha da putice!!! Só falta virem vender os bilhetes a 100 € e darem um pacote de amêndoas como brinde... :disgust:

Cosmic

Off-topic

Hoje na Megastore, disseram que os bilhetes para o jogo com o Olhanense estarão à venda na 2ªf.

ForçadoBloqueio

Antes que o Sporting limpe o cu ao Gil e depois digam que é por causa disso que faço os meus comentários, amanhã o Arouca Miguel vai ser o adversário mais difícil que apanhamos nós últimos meses. Repito, ou apresentamos intensidade máxima durante TODO o jogo ou vamo-nos foder.

jmpferre

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2014, 19:21
JJ: «Fizemos um resultado menos conseguido na Luz [1ª volta] também pelo valor do Arouca. Amanhã é um jogo com objetivos diferentes»

(não percebi esta dos objetivos diferentes)

Benfica - objectivo titulo
Arouca - objectivo manutenção
penso eu de que...   :)

Torgeir Bryn

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2014, 19:36
Antes que o Sporting limpe o cu ao Gil e depois digam que é por causa disso que faço os meus comentários, amanhã o Arouca Miguel vai ser o adversário mais difícil que apanhamos nós últimos meses. Repito, ou apresentamos intensidade máxima durante TODO o jogo ou vamo-nos foder.
Em bom português,
Foder ou ser fodido!

paulocc

Tenho 2 vouchers para levantar 2 bilhetes convites no estadio a quem estiver interessado. Quero 20 eur por cada 1 para pagar o meu bilhete e excursão da camioneta. Como ja tinha reservado atraves duma casa do benfica, deram-me estes vouchers que pretendo trocar a quem esteja interessado nas imediações do estadio

Di maria

Citação de: desinstala em 12 de Abril de 2014, 18:24
Ticha Da'Silva
13 min
Vendo bilhetes para o jogo de amanhã do benfica. Vendo para a melhor oferta. se estiver interessado manda mensagem privada.

Começa a festa nos negócios da hora de Aveiro.
Era só quem te fosse ó cu e não pagasse vaca do crl.

Só paga quem for otário.

Carlos_Manuel

Citação de: Red Eyes em 12 de Abril de 2014, 19:33
Citação de: Chuck em 12 de Abril de 2014, 19:31
Para quem procura bilhetes, ontem avisaram-me que a CB de Aveiro estava a vender, com a condição de comprar um brinde (boné, penso eu). Supostamente custavam 25€ em que 10€ iam para o tal brinde.

Acho que os preços eram estes, no entanto não sei se ainda terão.
Que filha da putice!!! Só falta virem vender os bilhetes a 100 € e darem um pacote de amêndoas como brinde... :disgust:
... e em que esse dito boné deve custar ao fornecedor 1€ ou nem tanto...
Isto não é o fundamento base da existência das Casas do Benfica. Se não têm dinheiro para se autosustentar sem xular os adeptos até ao tutano, que fechem!

raymanzarek

O Arsenal ganhou, o esporte vai empatar!!

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk

xiribiti

Citação de: raymanzarek em 12 de Abril de 2014, 19:50
O Arsenal ganhou, o esporte vai empatar!!

guardado para futura referência ( e eventual empalamento)

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2014, 19:17
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Abril de 2014, 19:03
Estamos lá  :coolsmiley:

Para o pessoal do norte que esteja em desespero, ligue imediatamente para a Casa do Benfica em Matosinhos, parece que ainda têm bilhetes disponíveis e reservam por chamada.

podiam era atender o telefone...

Foda-se, ninguém atende.

raymanzarek

Às 22 e meia já ficamos a saber!!

xiribiti

Citação de: raymanzarek em 12 de Abril de 2014, 19:53
Às 22 e meia já ficamos a saber!!

pelo sim pelo não a estaca já está a ser afiada

xeriff

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2014, 19:36
estamos em risco mais uma vez , temos nos safado vamos ver se aguentamos mais este. Avisei quem de direito , como tenho feito em todos os jogos e tem resultado