CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Pedro84

Citação de: afjb96 em 12 de Abril de 2014, 23:47
Citação de: redlightdistrict em 12 de Abril de 2014, 23:38
Citação de: Nenad25 em 12 de Abril de 2014, 23:14
Vao começar a aparecer bilhetes agora. Por dois motivos.

Muita gente esperava que o Sporting escorregasse, o adepto de festa, e não podendo o Benfica ser campeão amanhã não tem interesse em ir ao jogo.

Muito candongueiro esperava a escorregadela do Sporting para ter "jackpot". Agora vao ter que se livrar dos bilhetes. Espero que se fodam.
Vai ao Olx e vê só os oportunistas que para lá andam...
Incrivel como esta gente faz negócio à pala do nosso benfica...

A direcção é a primeira a dar o mote. Chupistas a aproveitarem-se dos benfiquistas.
Quando não existe benfiquismo, é assim que as coisas funcionam.

Só falta o livro de reclamações.

Ru10

Isto aqui é em Aveiro onde mesmo,alguém sabe? https://pbs.twimg.com/media/BlDTwKwIQAARUz9.jpg:large

PS: Não sou um SD infiltrado para ir lá estragar a pintura lol...mas estou em Aveiro e gostava de saber onde é. Podem dizer por pm.

smp a malhar

O GIL VICENTE, ficava bem na 2ªliga!Ainda hoje andei a cortar um jardim logo me lembrei do jogo do szordem , por causa da dita relva e o GIL claro, equipa da pisa só joga msm contra nós, não jogam um crl e tão cedo não me esqueço desses cbr e do seu relvado langinhento e seboso! Foram dois jogos mt maus do BENFICA de grande sofrimento...
Cm é possivel contam-se pelos 3 dedos de jesus ao bife os bons jogos que o GIL fez e logo 2 deles são contra nós...
Devagarinho o fiuza tá a piar fininho. dizia ele:"O benfica tem jesus nós temos deus"
ahahahah  :2funny:

joao tavares

Alguém tem por aí a "planta" do estádio? Já a vi por aí mas agora não consigo encontrar

andre_lourenco

Citação de: Ru10 em 13 de Abril de 2014, 00:13
Isto aqui é em Aveiro onde mesmo,alguém sabe? https://pbs.twimg.com/media/BlDTwKwIQAARUz9.jpg:large

PS: Não sou um SD infiltrado para ir lá estragar a pintura lol...mas estou em Aveiro e gostava de saber onde é. Podem dizer por pm.

Eu não sei mas parece-me ser ali perto da zona do Cais de S. Roque.
Naquelas fábricas abandonadas.

Ps: não tenho a certeza.

Torgeir Bryn

Pela localização de alguns bilhetes no olx, parece haver bastante gente com bilhete para sócio do arouca a querer fazer dinheiro.

Entretanto,
Povo, nós ainda temos tudo por fazer. Ainda temos de ganhar o nosso jogo!!

JIPI

andre_lourenco

BC

Oblak

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo Pérez
Nico Gaitán
Markovic

Lima
Rodrigo

JIPI

Citação de: andre_lourenco em 13 de Abril de 2014, 00:23

Eu diria que é São Jacinto... mas sim, pode ser S.Roque

sbremoved_34227

O tópico quase todo sobre o Benfica-Olhanense  :disgust:

Uma coisa de cada vez, calma...

Lá voltou aquele nervosismo... Mas pronto, os lagartos ganharam, como muita gente por aqui desejava. Portanto pelo menos de certeza que há muita gente satisfeita e relaxada por aqui...

Amanhã vou bem cedo para Aveiro. Aquilo vai estar uma bela confusão e os acessos não são grande coisa...

a13263

Citação de: andre_lourenco em 13 de Abril de 2014, 00:23

Também foi o que me pareceu, mas sem certezas.

Cachatra

Está-me a meter um bocado de nojo ver gente a torcer pela vitória dos lagartos no próximo sábado para podermos fazer a festa em casa, quando ainda nem disputámos este jogo.
Quem anda já com esse tipo de discurso bem pode ir para o caralho que o foda.