CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

rdr10

Hoje o tempo não passa... Nunca mais são 12:30 para eu tirar a porcaria do fato e vestir a minha camisola do Benfica com o chachecol ao pescoço.. Já me estou a imaginar a sair triufante nas chegadas do aeroporto com mais de 100 pessoas ali à espera e a verem um bacano a sair de camisola e cachecol ao pescoço do Benfica ;D Enquanto saio tenho o André Sousa e o Tiago Patatas à minha espera que certamente vão fazer uma corrida para me virem abraçar!!!

bellini

Citação de: Meio_metro em 13 de Abril de 2014, 10:37
Ganhar sem desculpas....

é uma campo neutro e ai ainda a nossa vantagem é maior que se o jogo fosse em Arouca...

GANHAR SEM DESCULPAS...
neutro como quem diz. vamos jogar so com adeptos nossos a assistir e num bom campo, temos de ganhar.

magoslb

Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:24
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:18
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:13
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:11
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:00
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 09:59
Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 09:37
esta noite sonhei que o jogo estava a correr mal :(

Isso foi das chamuças e do  vinho branco. Claro que depois se dorme mal. À noite é sopa e fruta. ;D

Bora Benfica, concentração e garra! :slb2: :slb2:

foi mais uma radler e uma sandes de queijo :(

Queijo, há quem se dê mal com lacticínios. ^-^

Mais a sério, quero acreditar que tanto a equipa como JJ, conseguiram extrair da lição ano passado algo de positivo. Acredito que a união e concentração que se tem visto servirão para superar este obstáculo.

eu também acredito que sim, mas o trauma da época passada foi tão GRANDE, que sempre que chega a hora das decisões fico uma pilha de nervos e o subconsciente é que paga :(

Percebo-te. O ano passado misturado com o nervoso habitual, até parece que se fica a respirar pior do que normalmente, mas tento sempre superar isso com o pensamento, isto é o Benfica, se formos para cima deles, eles "morrem".

fui ver o jogo com o Rio Ave e só pensava para mim "se isto hoje corre mal nunca mais meto os pés na Luz..." :(

Isso aconteceu-me já por diversas vez, olha tive no jogo na luz com o Arouca, resultado: 2-2. Um dos piores momentos, fui à luz ver um jogo com a académica, resultado, levamos 3!! :tickedoff:

Mas se não houver apitadeiros sujos, ser do Benfica é, e tem de ser sempre, praticamente uma garantia de que haverá mais felicidade do que infelicidade.

bellini

Citação de: hassana yebda em 13 de Abril de 2014, 10:24
O que vai lixar e o autocarro de dois andares..
vai lixar se nos deixarmos. temos ataque suficiente e fresco para atacar sem parar nos primeiros minutos sufocar completamente o arouca e meter la 1 dentro para o autocarro acabar.

magoslb

Citação de: rdr10 em 13 de Abril de 2014, 10:40
Hoje o tempo não passa... Nunca mais são 12:30 para eu tirar a porcaria do fato e vestir a minha camisola do Benfica com o chachecol ao pescoço.. Já me estou a imaginar a sair triufante nas chegadas do aeroporto com mais de 100 pessoas ali à espera e a verem um bacano a sair de camisola e cachecol ao pescoço do Benfica ;D Enquanto saio tenho o André Sousa e o Tiago Patatas à minha espera que certamente vão fazer uma corrida para me virem abraçar!!!

Um benfiquista deve ser gajo um estilo super-homem, camisola por baixo da roupa civil. ;D

xiribiti

tudo isto ao som da Celine Dion :)

alva

Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:40

Isso foi das chamuças e do  vinho branco. Claro que depois se dorme mal. À noite é sopa e fruta. ;D

Mais a sério, quero acreditar que tanto a equipa como JJ, conseguiram extrair da lição ano passado algo de positivo. Acredito que a união e concentração que se tem visto servirão para superar este obstáculo.

eu também acredito que sim, mas o trauma da época passada foi tão GRANDE, que sempre que chega a hora das decisões fico uma pilha de nervos e o subconsciente é que paga :(

Percebo-te. O ano passado misturado com o nervoso habitual, até parece que se fica a respirar pior do que normalmente, mas tento sempre superar isso com o pensamento, isto é o Benfica, se formos para cima deles, eles "morrem".

fui ver o jogo com o Rio Ave e só pensava para mim "se isto hoje corre mal nunca mais meto os pés na Luz..." :(

Isso aconteceu-me já por diversas vez, olha tive no jogo na luz com o Arouca, resultado: 2-2. Um dos piores momentos, fui à luz ver um jogo com a académica, resultado, levamos 3!! :tickedoff:

Mas se não houver apitadeiros sujos, ser do Benfica é, e tem de ser sempre, praticamente uma garantia de que haverá mais felicidade do que infelicidade.
Espero que não estejas presente em aveiro, nem na luz com o olhanense, depois acho que já podes estar com o setubal para quebrares a malapata.

rdr10

Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:45

tudo isto ao som da Celine Dion :)

True shit.
Mas passar ali em baixo ao pé dos gajos da prosegur que maior parte são lagartões com a camisola e cachecol do Benfica vai ser priceless ! 1h30 boraaa lá tempo do crl.

magoslb

Citação de: alva em 13 de Abril de 2014, 10:48
Citação de: magoslb em 13 de Abril de 2014, 10:40

Espero que não estejas presente em aveiro, nem na luz com o olhanense, depois acho que já podes estar com o setubal para quebrares a malapata.

Pá, tb já tive em muitas vitórias. :tickedoff:  ;D

paulocc

se estiver o benfica em campo que esteve contra o rio ave não temos que estar preocupados!

kangaroo

força Benfica

xiribiti

Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 10:55
Este jogo quanto da como receita ao Arouca, uns 500 mil?

acho que sim, 1/6 do seu orçamento anual

somos o abono de familia destes clubezecos que depois são autênticos satélites do porco :(

joaopedropj

Vou sair agora, almoçar em Viseu e depois rumo a Aveiro! Força Benfica

magoslb

Citação de: xiribiti em 13 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: força benfica em 13 de Abril de 2014, 10:55
Este jogo quanto da como receita ao Arouca, uns 500 mil?

acho que sim, 1/6 do seu orçamento anual

somos o abono de familia destes clubezecos que depois são autênticos satélites do porco :(

Depois ainda tentam colar ao jogo, mesmo que sejamos o seu abono, casos de suspeição. Corja do crl.