Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Zetuga

Citação de: Turegano em 13 de Abril de 2014, 10:29
Isso é que eu acho muito mal feito. Obriga as pessoas a ir ao estádio sem a companhia dos que mais gosta.... :disgust:

compra bilhete de familia

eu tinha o mesmo cenario, em que eu e o meu miudo somos socios mas a priminha dele nao e'. comprei bilhete de familia. Nao vou para o sitio que mais gosto mas sempre posso levar a miuda ao estadio pela primeira vez. Logo ela que tem um pai sportinguista (todos t^em defeitos, este e' o dele..).

Pablo_8

ja nao ha para o topo sul, filha da grande puta de sorte, e bilhetes muito caros para o olhao, dass o vieira vai mamar na quinta pata do cavalo

Turegano

Obrigado! :)
Já não há é quase bilhetes disponíveis. E eu que pensava comprar os bilhetes no decorrer do Arouca- Benfica para me assegurar que ia a Portugal festejar o título pela certa....
Vou ter de arriscar! :)

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 13 de Abril de 2014, 11:15
ja nao ha para o topo sul, filha da grande puta de sorte, e bilhetes muito caros para o olhao, dass o vieira vai mamar na quinta pata do cavalo

As 10h em ponto ainda havia. Normal ter voado rapidamente.

to202002

compra para outro lado

pedriouf

Loja oficial do Benfica no Colombo em frente à Foot Locker, como bilheteira oficial n vendem! N csg entender...

to202002

Citação de: pedriouf em 13 de Abril de 2014, 11:22
Loja oficial do Benfica no Colombo em frente à Foot Locker, como bilheteira oficial n vendem! N csg entender...
se naoqueres apanhar bichas vai as casa que estao vender la por exemplo do caçem o meu cunhado comprou la

Ru10

"Sócio tem uma venda a decorrer. Se não foi concluída deverá aguardar até 20 minutos para iniciar novo pedido de bilhetes. Caso ultrapasse esse tempo, envie-nos um email"

Apareceu isto no site oficial durante a compra,sendo que o sócio em questão acabou de regularizar as quotas. Isto quer dizer que o dinheiro das quotas vai cair dentro de 20min na conta do SLB e que já poderá fazer a compra ou que está fodido e vai ter de esperar?

Turegano

Já os tenho :)
Tenho é de levantá-los. Presumo que ainda se levantam na parte de trás como sempre foi, não é assim?

:slb2: :slb2: :slb2:

Pablo_8

Citação de: to202002 em 13 de Abril de 2014, 11:20
compra para outro lado

vai ter que ser, isso nao mudara a minha ideia de cantar pela equipa os 90min  :metal:

força Benfica

Citação de: Turegano em 13 de Abril de 2014, 11:38
Já os tenho :)
Tenho é de levantá-los. Presumo que ainda se levantam na parte de trás como sempre foi, não é assim?

:slb2: :slb2: :slb2:

Na megastore.

rantomas

Citação de: bombgirl em 13 de Abril de 2014, 11:00
Citação de: rantomas em 13 de Abril de 2014, 10:59
Sim.sócio maior.
Citação de: bombgirl em 13 de Abril de 2014, 10:47
tenho uma dúvida..q

Os bilhetes família é só necessário haver um sócio né? não há mais nenhuma obrigação?

E podem ser dois adultos homens ou mulheres? não precisam ser familia?

Não existe nenhuma relação. Compra  à vontade

You'll Never Drink Alone

Estão á venda nas Casas do Benfica já?

Obrigado