Liga Europeia MF : FC Barcelona 2 - 3 SL Benfica, 03Maio. Sáb. 17h15 *BENFICATV1*

Pancho Lopes 67

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2014, 01:19

Porto-Vendrell...

Serei só eu a achar que o Porco (já) está praticamente na final?

Também penso como tu, mas por outro lado, acho que este Vendrell não é o mesmo que o Benfica venceu facilmente na Taça Continental, uma vez que acabaram de Vencer a Copa do Rei, batendo na final o Barcelona por 6-3, depois de eliminarem em penaltis nas meias o Reus e nos quartos, o Liceo.

Fiquei supreendido com a derrota do Liceo contra o Porto, tamos a falar de uma equipa que ganhou 2 Champions seguidas nos últimos 3 anos, e que venceu a Liga Espanhola o ano passado. Espero que os Porcos percam com o Vendrell na meia-final.

Theroux

Espero que a direcção consiga trazer a final four para Lisboa, como é óbvio.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 13 de Abril de 2014, 01:01
Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 00:58
A questão não é se em condições normais o Liceo passava porque o Liceo é uma equipaça e aí concordo contigo, a questão é a forma como falaste como se fosse um dado adquirido que acontecesse o que acontecesse o Liceo passava sempre.

Acho que a diferença entre portugueses e espanhóis já não é essa de todo. Mesmo este Porto fraco pode eliminar qualquer equipa espanhola e é obviamente favorito contra os rapazes do Vendrell.

Estou completamente convicto que nos próximos anos vêm mais Ligas Europeias para Portugal. Para o bem e para o mal.

Para o BEM podem vir mts!

Para o mal.......puta que os pariu!!!

Este ano acredito que nem para o bem para nem para o mal.

Acho que este ano vai para o Barça. Ainda por cima se for em casa deles.

paalexg

Citação de: Theroux em 13 de Abril de 2014, 09:09
Espero bem que não...No futuro talvez...neste momento não...

pcssousa

Citação de: Fever em 13 de Abril de 2014, 00:58
A questão não é se em condições normais o Liceo passava porque o Liceo é uma equipaça e aí concordo contigo, a questão é a forma como falaste como se fosse um dado adquirido que acontecesse o que acontecesse o Liceo passava sempre.

Acho que a diferença entre portugueses e espanhóis já não é essa de todo. Mesmo este Porto fraco pode eliminar qualquer equipa espanhola e é obviamente favorito contra os rapazes do Vendrell.

Estou completamente convicto que nos próximos anos vêm mais Ligas Europeias para Portugal. Para o bem e para o mal.
Nunca vieram muitos títulos europeus de clubes para Portugal e não me cheira que vá ser agora.
Começou ainda nos anos 60 como Taça dos Campeões Europeus e até 2014 entraram 5 títulos de campeão europeu cá. Ao nível do futebol, portanto.

Duvido que se comece a ganhar assim.

Sickness:SLB

Citação de: paalexg em 13 de Abril de 2014, 11:17

Porque não?

NUNO.S.L.B.GAIA

paalexg

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Abril de 2014, 11:22

Porque não?
Porque essa memória ainda está bem presente na mente dos corruptos...

MCMIV

Grande vitória, alegria imensa. Agora é encarar a final4 como o ano passado, sem sobranceria e focados no objectivo, independentemente do local da mesma.

pirolito1

Citação de: paalexg em 13 de Abril de 2014, 12:06
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Abril de 2014, 11:22

Porque não?
Porque essa memória ainda está bem presente na mente dos corruptos...
Não podemos ser cobardes.

T1n0_SLB

Não foi esta época que demos 6 aos porcos no nosso pavilhão?
Porque tanto medo?

Wiz

Era bom demais, organizarmos a final 4, mas não nos podemos esquecer que o ano passado já foi em Portugal.. a probabilidade de voltar a ser cá é muito reduzida.

O_Glorioso

O pinto da bosta lá vai ter a sua tão desejada vitória. Porcos do caralh*, e espanhóis da treta, que não servem para nada.

MadMax 1904

amalia

Citação de: Wiz em 13 de Abril de 2014, 13:14

Era bom demais, organizarmos a final 4, mas não nos podemos esquecer que o ano passado já foi em Portugal.. a probabilidade de voltar a ser cá é muito reduzida.
El Barça ha solicitado a la CERH ser sede de la final a cuatro europea de hockey patines que se disputará el fin de semana del 3 y 4 de mayo