CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Chuck

Citação de: poliban em 13 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: poliban em 13 de Abril de 2014, 16:36
Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: poliban em 13 de Abril de 2014, 16:32
Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2014, 16:31
Baixas importantes. De resto, o melhor onze disponível, talvez à excepção do Markovic.

Hã???

Markovic? O homem está a fazer uma época brutal, joga muito e já o querem no banco?

Prefiro-o ao Salvio, muito mais jogador.

Não é tanto por ele, mais pelo Salvio. Gosto mais do segundo e, estando bem fisicamente e em forma, é a escolha óbvia para aquela posição.

É cá óbvia, o Salvio é uma besta mas nunca vai ser o jogador que é o Markovic, Markovic é matéria para melhor do mundo daqui a uns anos, têm noção disso?

O que interessa é o momento e não sei se tens acompanhado o Salvio, sobretudo na última época e no início da presente, é que dizer que o Markovic é muito mais jogador...

Volto a realçar, para a posição onde vai jogar o sérvio, prefiro o Salvio de longe.

Tu é que não deves ter visto os jogos, tanto a atacar como a defender, Markovic é superior.
Material para melhor do mundo my friend, messizinho.

Perdoa-me mas não te consigo levar a sério quando dizes coisas desse género.

BlankFile

Ficam na bancada Luisão e Fejsa (problemas físicos) e Ivan Cavaleiro (opção técnica)

Sousa_slb

Ganhar e ganhar Caralho

Nada de facilitar.

Temos de entrar fortes e marcar logo no inicio para sairmos para uma boa exibição

pcssousa

Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: Luisao4 em 13 de Abril de 2014, 16:40
Baixas importantes. De resto, o melhor onze disponível, talvez à excepção do Markovic.

Hã???

Markovic? O homem está a fazer uma época brutal, joga muito e já o querem no banco?

Não é tanto por ele, mais pelo Salvio. Gosto mais do segundo e, estando bem fisicamente e em forma, é a escolha óbvia para aquela posição.

O Markovic é melhor que o Salvio.

Para ti.
O Salvio é melhor que o Marko. De futuro não sei, mas no presente é.

ppfinder

O Jardel é mais que suficiente para um encontro com o Arouca.

Android1974

Sem Luisão nem Fejsa? :huh: Bem que estava a achar estranha a convocatória com S.Vitória e A.Gomes.

darkwolf

Cyb3rNeo

MiguelPalma92

Preacher

JustMe

Se o Jardel voltar a abrir o sobrolho, é garantido que faz um jogão.

HS10

Citação de: Chuck em 13 de Abril de 2014, 16:41
Citação de: Luisao4 em 13 de Abril de 2014, 16:40

Hã???

O Markovic é melhor que o Salvio.

Para ti.

Para mim o Marko tb é muito melhor de momento (e no futuro) e olha que sp adorei o Salvio pela entrega e capacidade de resolver jogos que aparentava. Mas a verdade é que  nível de decisão o Marko é muito superior, decide muito melhor em prol da equipa, o jogo interior dele então :)

Tu foste daqueles que delirou com a 2a assistencia do Salvio no último jogo não? Eu adorei a recepção, mas aquele cruzamento sem olhar... (e não não é treino é sorte e ter um Rodrigo com uma capacidade assombrosa de lá aparecer ao segundo poste). Mas o Salvio ainda pode melhorar nessa parte. Perde muito é a tentar o 1-3 muitissimas vezes (ultimamente, acho que antes não era tanto).