Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

klaxxon

Que voltes depressa, campeão! Precisamos muito da confiança que trazes à defesa.

Trapattoni

Pareceu me ter sido substituido por precaução, deu para ver isso quando o Jesus perguntou a situação dele ao médico, espero que não seja grave

Schleich

Espero que não seja grave. Foda-se, numa semana Silvio, na outra Oblak. Não temos sorte nenhuma nestas merdas.

*Crow*

Nao me fodas crl. Nem tu nem o Jasus

Strata

Saiu por precaução. Não será por isto que vá alterar em nada o que vai na cabeça do Jesus em relação a quem ocupa a baliza.

Não fosse o Maxi e tínhamos levado um golo por causa de uma saída à "Artur".

arco das maldivas

Espero que recupere a tempo do Olhanense. Os fantasmas estão bem é longe.

Em relação ao jogo esteve seguro, falhou num lance por ter tentado agarrar a bola no meio de 2 jogadores em vez de socar para longe, mas só falha quem se sai da baliza.

hotshot

Citação de: JustMe em 13 de Abril de 2014, 19:05
Da mesma forma que foi preciso uma lesão para Artur sair da baliza, palpita-me que acontecerá o mesmo com o Jan. Para mal dos nossos pecados.

Até parece que apontaram uma arma à cabeça do JJ para confiar a titularidade no campeonato ao Oblak... Se ele joga é porque o treinador confia nele e se estiver em condições parece-me claro que continuará a ser aposta

SevenStars

Oxalá que recupera depressa. É uma pena o borrego jogar na quarta-feira.
Mas para mim, o jogador arouca, o  Bruno fez uma jogada para lesionar. Não só entrou com o pé à frente como o levantou junto ao Oblak!! E nem amarelo levou!!

pedroslb18

Citação de: SevenStars em 13 de Abril de 2014, 19:10
Oxalá que recupera depressa. É uma pena o borrego jogar na quarta-feira.
Mas para mim, o jogador arouca, o  Bruno fez uma jogada para lesionar. Não só entrou com o pé à frente como o levantou junto ao Oblak!! E nem amarelo levou!!

Não foi o pé que causou a lesão.

TioPatinhas

Citação de: Strata em 13 de Abril de 2014, 19:09
Saiu por precaução. Não será por isto que vá alterar em nada o que vai na cabeça do Jesus em relação a quem ocupa a baliza.

Não fosse o Maxi e tínhamos levado um golo por causa de uma saída à "Artur".
Sim, teve um erro que podia ter sido grave se desse golo. Mas tem 21 anos, não tem 33. Eu pelo menos, sempre disse que se errasse teria margem para corrigir as falhas.

O que é uma saída à Artur? Esse nem sai da baliza, fica sempre entre os postes. Ainda hoje teve lá duas que nem pa dar um passo à frente e agarrar a bola.

cristao69

Pedro_ElMago_10

Até gelei, quase me deu uma coisa má.

Espero que recupere rápido.

krak

hertz

Estava a adorar o jogo mas este momento entristeceu-me um bocado. 1o porque foi a lesão do Oblak, um jogador importante e que ia ter de sair e depois porque assim ia ser menos uma substituição que podíamos fazer para gerir para o jogo contra os porcos.

Recupera rápido Oblak  O0

O_Glorioso

Está a puta armada.

Que recupere rápido!