CN 27ª J: FC Arouca 0 - 2 SL Benfica, 13Abr. Dom. 17h00 *SPORTTVLIVE*

FC Arouca 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Diego Galo, Nuno Coelho, Luís Tinoco, David Simão, Rui Sampaio, Bruno Amaro, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Jan Oblak (Artur Moraes [70m]), Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković (Óscar Cardozo [81m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Eduardo Salvio [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (45+2), Nico Gaitán (55)

Jotenko

Foda-se sou só eu que NÃO CONSIGO tirar a cabeça da Juventus?

H0wZ

LR1904

Não gosto muito de euforias. Há muito a ganhar para além do campeonato.

bootscity

Citação de: matavelhos em 13 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: AndreGon em 13 de Abril de 2014, 19:06
Espero que o zpor7ing acabe por ganhar o seu jogo para podermos festejar DURANTE o nosso jogo.

Depois desta merda toda, ganhar no hotel, era um corta tusa do crl -.-

Sabe ao mesmo!  :slb2:

diogo32

nem o sporting ganha os 3 que faltam, nem o Benfica fica sem vencer um dos 3 que faltam. assim sendo, CAMPEÕES!

cernache1

Citação de: odistraido em 13 de Abril de 2014, 19:09
Com esta vitoria obviamente que ja somos campeoes. Mas ha muito mais para ganhar.

Nomeadamente o Campeonato.

LR1904

"oinc oinc oinc. Oinc oiiiiinc oinc oinc" - Porco Emanuel para a sporcoTv

10hayato10

eu ja me sinto Campeão, apenas ainda n exteriorizo porque quero tambem ganhar a taça de portugal...por isso estou a guardar as minhas emoções  :flagglorioso:

Jotenko

Decididamente devo ser o gajo mais pessimista do mundo. DECIDIDAMENTE FODA-SE.

to202002

Citação de: G-Man em 13 de Abril de 2014, 19:09
Citação de: matavelhos em 13 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: AndreGon em 13 de Abril de 2014, 19:06
Espero que o zpor7ing acabe por ganhar o seu jogo para podermos festejar DURANTE o nosso jogo.

Depois desta merda toda, ganhar no hotel, era um corta tusa do crl -.-
Nunca vi o Benfica ganhar nada no Hotel, adorava ver, aliás nunca vi o Benfica ganhar uma Liga tão cedo, e não me importo nada, se tivessem ganho ao Belenenses e ao Arouca em casa, já tínhamos sido campeões hoje.
tantos ses ,nao fomos hoje somos no domingo de PASCOAAAAAAAAAAA FORÇA SLB O 33 JA CA CANTA