CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Jeremy

Vou a Portugal para as ferias da Pascoa e claro quero ir a ver o Benfica.
O unico jogo que posso ver é frente ao Olhanense. Como posso fazer para ter bilhete?

P∑T∑7

http://www.youtube.com/watch?v=gAWzkMTi09w&feature=youtu.be

Para o pai deste rapaz, para o adepto falecido no jogo da 5ª feira, para o Eusébio, para o Coluna, para todos os nossos que partiram...

ESTE É VOSSO!

The Eagle 10

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Abril de 2014, 23:34

Para o pai deste rapaz, para o adepto falecido no jogo da 5ª feira, para o Eusébio, para o Coluna, para todos os nossos que partiram...

ESTE É VOSSO!

Arrepiante.

parras_bs

Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:34
O unico jogo que posso ver é frente ao Olhanense. Como posso fazer para ter bilhete?
Compra pelo site

Jeremy

Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:41
Compra pelo site
E depois onde é que tenho que ir a levantar os bilhetes?

BlankFile

Jogo do titulo. Estarei presente. Vamos Benfica!  :slb2: :slb2:

Mas antes há que pensar em ganhar o jogo frente ao fc putedo e passar à final da Taça de Portugal.

lonstrup

Extremista1904

Estou admirado , tanto bilhete disponível ainda ...e eu entro à meia noite , fds que tristeza !

LA Lakers

Citação de: Jeremy em 13 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: parras_bs em 13 de Abril de 2014, 23:41
Compra pelo site
E depois onde é que tenho que ir a levantar os bilhetes?

Vão para o telemóvel.

Kasta

Ate doi ouvir este rapaz

quote author=P∑T∑7 link=topic=54837.msg1077769184#msg1077769184 date=1397428496]

ESTE É VOSSO!

[/quote]

Gonçalo Santos

Epá, expliquem-me lá como esses atrasados de merda vão vender bilhetes de sócio? Quem o for comprar habilita-se à priori de não conseguir entrar com eles no estádio.

Extremista1904

Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Abril de 2014, 23:51
Epá, expliquem-me lá como esses atrasados de merda vão vender bilhetes de sócio? Quem o for comprar habilita-se à priori de não conseguir entrar com eles no estádio.
Vão combinar dar bilhete e cartao e esperam pelo fim do jogo para lhe voltar a ser entregue e ficam com a pasta no bolso à pala do desespero do pessoal ávido de ver o Benfica campeão

Jonny-Venezuela

Logo do empate do sporting

Artur

Amorim Steven    Jardel   Almeida

Gomes   Fejsa

Salvio        Filip         Sulej

Cardozo   Lima

Gonçalo Santos

Citação de: Extremista1904 em 13 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: Gonçalo Santos em 13 de Abril de 2014, 23:51
Vão combinar dar bilhete e cartao e esperam pelo fim do jogo para lhe voltar a ser entregue e ficam com a pasta no bolso à pala do desespero do pessoal ávido de ver o Benfica campeão

Mesmo assim. Os gajos que vão verificar o bilhete vêem logo se a pessoa em causa está em consonância com a cara do cartão. Só emprestei o meu uma vez e deu logo merda, tiveram que comprar um como não sócio.