CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_Benfiquista_

Citação de: poliban em 14 de Abril de 2014, 00:31
Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 00:25
Citação de: poliban em 14 de Abril de 2014, 00:23
Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 00:18
eu comprei o meu no site mas ainda não recebi o sms... alguém sabe se demora muito a ser enviado ?

Se fores ler para trás vês que não és o único.
Façam um esforço pá, custa alguma coisa pesquisar?

desculpa... julguei que um fórum servisse entre outras coisas para fazer perguntas e receber respostas também.... desculpa se devia ter ido ler páginas para tras num tópico que não é sobre compra de bilhetes

Tu brincas mas a mim e a muitos chateia.
Eu comprei os bilhetes pelo site e não recebi sms.
Vim aqui e pesquisei.
Nos tópicos das modalidades é a mesma cena, às vezes está o resultado na mesma página e o pessoal chega e nem pesquisa, é logo, quanto está?
Tenham calma ;)

O rapaz só fez uma pergunta.Sabia lá que estava umas páginas atrás a respostas :)

ELITE

Citação de: SuperMiccoli em 14 de Abril de 2014, 00:30
eu comprei o meu no site mas ainda não recebi o sms... alguém sabe se demora muito a ser enviado ?

Devia ser imediato, mas parece que ninguém tem recebido que pede envio por sms.

Eu vou esperar uns dias para que eles corrijam o erro e acabem por enviar, se não acontecer ligo pra linha benfica a ver o que eles me dizem.

obrigado

JIPI

Que euforia, que desespero, que irrequietacão, parece que vai mesmo acontecer!
Vem-me lágrimas.. De pensar que no início do ano não acreditei, de pensar que não acreditava que alguma vez voltasse a ser feliz assim..
Desculpa amor da minha vida, nunca mais duvidarei de ti, AMO-TE INCOMPARAVELMENTE SEJA ONDE FOR AMO-TE AMO-TE AMO-TE  :slb2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ELITE

desculpa... julguei que um fórum servisse entre outras coisas para fazer perguntas e receber respostas também.... desculpa se devia ter ido ler páginas para tras num tópico que não é sobre compra de bilhetes

Vim aqui e pesquisei.
Nos tópicos das modalidades é a mesma cena, às vezes está o resultado na mesma página e o pessoal chega e nem pesquisa, é logo, quanto está?

olha eu percebo o teu ponto, até porque já não ando aqui no SB há 2meses, mas fogo ??? tipo a grande maioria das cenas no fórum são apenas opiniões, sentimentos, devaneios, insultos, piadas e tal...

ficas chateado porque alguém pergunta quanto está ? ou pela merda de uns bilhetes ?

epá amigo, cheguei a pouco de aveiro, tou aqui tranquilo e uma pergunta causa tanto incomodo?... epá ok...

DESCULPA LÁ... fui

Extremista1904

Citação de: ELITE em 14 de Abril de 2014, 00:44

Vim aqui e pesquisei.

olha eu percebo o teu ponto, até porque já não ando aqui no SB há 2meses, mas fogo ??? tipo a grande maioria das cenas no fórum são apenas opiniões, sentimentos, devaneios, insultos, piadas e tal...

ficas chateado porque alguém pergunta quanto está ? ou pela merda de uns bilhetes ?

epá amigo, cheguei a pouco de aveiro, tou aqui tranquilo e uma pergunta causa tanto incomodo?... epá ok...

DESCULPA LÁ... fui
Se fosses iniciado eras de troll para cima e credibilidade zero , é assim este fórum ....tudo doutorados

batebola

ZICKLER

Cenotaph

O simbolismo do Benfica e, já agora, Jorge Jesus poderem ser campeões no dia em que se comemora a ressurreição de Jesus Cristo é interessante.

:coolsmiley: