CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 12:15
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:12
Eles não sabem antecipadamente onde vai ser a última jornada.

Se sobre o jogo do olhanense ainda consigo perceber o teu ponto de vista, aqui perdes qualquer sentido de lógica que possas apresentar. Eles claro que não sabem onde vai ser a última jornada, mas eles referem lá que é a última jornada que o Benfica dispute em casa.

Já te dei razão nesse ponto amigo.

LA Lakers

Citação de: nfgl em 14 de Abril de 2014, 12:14

Se ainda só estão à venda bilhetes para sócios, como irão vender esses bilhetes? Dão o cartão de sócio para as pessoas entrarem?

Paulojdsc

Acho que é justo dar prioridade aos sócios em relação aos amiguinhos dos redpass.

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: nfgl em 14 de Abril de 2014, 12:14

Se ainda só estão à venda bilhetes para sócios, como irão vender esses bilhetes? Dão o cartão de sócio para as pessoas entrarem?

Existe muita gente que tem acesso aos bilhetes ainda antes de serem postos à venda, por exemplo a Meo fica com cerca de 50 bilhetes para todos os jogos, ás vezes recebem os bilhetes duas ou três semanas antes de serem colocados à venda, e dentro dessas empresas muitos dos colaboradores que os recebem nem do Benfica são e vendem-nos.

PS - Fui ver os anúncios e lá esta a maioria nem são bilhetes de sócio.

BC

Impressionante isso! Mas resolvia-se facilmente, via-se o número de sócio e era expulsa-lo de tal. Filhos da puta.

benficaslb1

Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2014, 12:19
Acho que é justo dar prioridade aos sócios em relação aos amiguinhos dos redpass.

Eu também, desde que isso fique bem explicito no inicio da época.

Fundamentalista SLB

Citação de: BC em 14 de Abril de 2014, 12:21
Impressionante isso! Mas resolvia-se facilmente, via-se o número de sócio e era expulsa-lo de tal. Filhos da puta.

46.169 o primeira da imagem

Ru10

Citação de: HSR22 em 14 de Abril de 2014, 12:26
Vai haver comboio?
Também gostava de saber,e como farão para o pessoal que quererá festejar no Marquês até altas horas da madrugada!

Paulojdsc

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:21

Mas tu terás direito a usufruir das ofertas neste jogo, se sobrarem bilhetes claro.

Não está explicito que terás os bilhetes garantidamente quando te apetecer, porque por exemplo se todos os redpass e sócios com débito direto quisessem usar os bilhetes de oferta num jogo específico, isso seria impossivel, não achas?

benficaslb1

Um dia arranjo ai um grupo de pessoas, finjo que quero comprar o bilhete e marco um encontro, quando ele me der o bilhete para a mão, damos-lhes nos cornos e ficamos com os bilhetes, depois se quiserem que vão à policia fazer queixa das agressões.

HSR22

Citação de: Ru10 em 14 de Abril de 2014, 12:28
Citação de: HSR22 em 14 de Abril de 2014, 12:26
Vai haver comboio?
Também gostava de saber,e como farão para o pessoal que quererá festejar no Marquês até altas horas da madrugada!
Se houver comboio, o horário de regresso deve ser dentro do habitual...não deve existir nenhum comboio de madrugada...com muita pena minha

henrique087

Não levem a mal, mas acho que já podemos brincar um pouco com isto...
Pessimista grau catastrófico mode ON " as osgas ganham os 3 próximos jogos, e o Benfica fica a zeros com Olhanense e perde com o Setúbal, perdendo também o último jogo no Dragão"
Sendo realisto, acho que vamos entrar no jogo com o olhão já campeões :)

benficaslb1

Citação de: Paulojdsc em 14 de Abril de 2014, 12:29
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:21

Mas tu terás direito a usufruir das ofertas neste jogo, se sobrarem bilhetes claro.

Não está explicito que terás os bilhetes garantidamente quando te apetecer, porque por exemplo se todos os redpass e sócios com débito direto quisessem usar os bilhetes de oferta num jogo específico, isso seria impossivel, não achas?

Esta explicito esta, quando diz EXCEPTO JOGOS COM PORTO, SPORTING E ULTIMA JORNADA esta a especificar que pode ser em qualquer outro.

Como disse não vale a pena andarem a brincar com as palavras, e volto a dizer se o Benfica estive-se a fazer isto legalmente não tinha dado os bilhetes aos meus amigos, uma coisa é chegar lá um gato pingado a exigir, outra é um advogado e eles ai meteram logo o rabinho entre as pernas e deram-lhes os bilhetes na hora.

Quanto ao pormenor de todos pedirem o bilhete para o mesmo jogo isso é um problema do Benfica, criem outro sistema. O que não podem é comprometer-se com uma coisa e depois fazerem outra.