CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Davidoff´

ZICKLER

Que sentido faz assobiar a equipa num jogo como ontem, tal como estava aos 35 min?

Haverá algum jogador/adepto que esteja desleixado no jogo?

O adepto tem que ser inteligente e perceber que o futebol nem sempre é como a gente quer, e que nem sempre é dia para repetir exibições como a do rio ave.

Hugocarvalhoslb

Não me importo nada de não festejar a  jogar,que seja no sábado, so por causa destas merdas de andar a comprar bilhete po jogo da olhanense em vez do porco, so porque vai haver festa...

Fanatic Red

No quiosque no colombo estão a vender bilhetes para o olhanense

cernache1

Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 13:03
Que sentido faz assobiar a equipa num jogo como ontem, tal como estava aos 35 min?

Haverá algum jogador/adepto que esteja desleixado no jogo?

O adepto tem que ser inteligente e perceber que o futebol nem sempre é como a gente quer, e que nem sempre é dia para repetir exibições como a do rio ave.

O problema de tantos adeptos é que percebem tanto de bola como eu de astronomia. E jogam FiFA 14, também eu.

bootscity

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 12:07
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:06
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 11:52
Os bilhetes de oferta só podem ser usados neste jogo quando? Só se pode comprar amanhã?

O Benfica diz que é a partir de 5º feira, ou seja quando estiverem esgotados.

Sendo assim vou ficar com 4 bilhetes para usar para o ano  :rir:

Podes usar depois contra o Setúbal vai ser um jogo de festa na mesma.

Mas esse já e 'ultimo jogo' em casa.

Pois boa questão, não sei se neste caso se pode ir ao do Setúbal ou não, eu penso que eles quando dizem último jogo do campeonato é mesmo a última jornada e não o último jogo na Luz.

Por favor. Então eles irão dar bilhetes para o dragão? Claro que é sempre a última jornada em casa.

E mesmo assim depende da procura. Já utilizei bilhetes de oferta no ultimo jogo, acho que ha 2 anos. Era um jogo já sem interesse.

João Norte

Citação de: Diogo20 em 14 de Abril de 2014, 13:00
Citação de: jfsbrito em 14 de Abril de 2014, 12:55
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 12:50
Citação de: Theroux em 14 de Abril de 2014, 12:47
Citação de: ZICKLER em 14 de Abril de 2014, 12:45
Citação de: jfsbrito em 14 de Abril de 2014, 12:43
Queridos Adeptos, espero que se as coisas não começarem da melhor maneira neste jogo não assobiem a equipa como fizeram ontem.

É uma vergonha, ver um estádio repleto de Benfiquistas, onde metade apoia (muito bem até), e a outra metade assobia, porque a equipa trocava a bola na defesa de formar a acalmar, já que o nervosismo e ansiedade era evidente nos nossos jogadores.

Se é para encher o estádio com este tipo de adeptos, mais vale ter meia casa como de costume, ao som das claques a apoiar o nosso Benfica.

Mais uma vez os meus parabéns as claques :)

Bem verdade.

O problema é que normalmente esses assobios partem da malta dos paraquedistas, que vão ao jogo 1 vez por ano e que se acha no direito de assobiar, só porque não percebe que um jogo de futebol não se circunscreve a golos em catadupa

Bem, na Luz também se vê isso de vez em quando, nomeadamente nos jogos europeus que são praticamente a feijões.

Sim, isso não invalida onque escrevi.

Aliás, os jogos europeus este ano na luz, foram todos para cumprir calendário e minorar os estragos na condição física dos jogadores.

Agora, que é complicado explicar isto a um adepto que faça 400 kms, é...

Isto não se trata de morar perto ou longe, trata-se é de haver diferentes tipos de Benfiquistas.

Há aqueles que apoiam sempre o Benfica e há os outros que só são do Benfica quando o Benfica ganha. É tão simples quanto isto.

Ora...
Já no Benfica-Sporting em Fevereiro, havia um velho atrás de mim que passou o jogo inteiro a criticar os jogadores e que tinham de jogar melhor por causa do dinheiro que pagou. E foram os 90 minutos inteiros. Fizemos uma das melhores exibições da época e o velho a criticar bastante.
Só me apeteceu mandar o velho para um sítio que eu cá sei. Dispenso malta que não sabe ir ver a bola e leva o jogo todo a criticar. Apoiem por amor de Deus.
É isso e aquelas mulheres que quando o Luisão ou o Garay têm a bola começam a gritar "chuta pra frente" e quando a bola chega ao nosso meio campo defensivo já estão aos "ais."
Garanto que não sou machista, por vezes também levo a minha namorada ao estádio mas ela felizmente não se comporta assim.

j.j.

Já cá mora - Bancada meo - piso 3 - setor 23

VAMOS SER CAMPEÕES, CAMPEÕES, CAMPEÕES[/b]

sergioneo

preciso de um ajuda.. os bilhetes de oferta do debito direto passam para a próxima época?..nunca fiz uso deles..
não posso ir a luz no domingo.. espero ir la contra o setubal

Mr.Costa

Já comprei. 2 horas de fila, mas está feito.
VAM'BORA BENFICA!

kangaroo

Citação de: sergioneo em 14 de Abril de 2014, 13:16
preciso de um ajuda.. os bilhetes de oferta do debito direto passam para a próxima época?..nunca fiz uso deles..
não posso ir a luz no domingo.. espero ir la contra o setubal

Pelo que tenho lido dão para a próxima temporada.

iKatz

Eu por muito critico que seja da direccao do Viera consigo compreender que essa cena dos bilhetes de oferts foi uma falha. Acho sinceramente um pouco mal andar pessoal a ameacar com tribunais por causa de bilhetes de oferta.

Parecem os lagartos a tentarem se a aproveitar de uma falha de regulamento para conseguirem o wue querem

Carlitos Tevez

Alguém que me arranje um bilhete pleeeeease  :drool:
Tou farto de ligar para o Benfica mas ninguém me atende pk o meu cartão não está a dar... Fdx pkp
Como está a venda? Faltam muitos para acabar?

benficaslb1

Citação de: iKatz em 14 de Abril de 2014, 13:18
Eu por muito critico que seja da direccao do Viera consigo compreender que essa cena dos bilhetes de oferts foi uma falha. Acho sinceramente um pouco mal andar pessoal a ameacar com tribunais por causa de bilhetes de oferta.

Parecem os lagartos a tentarem se a aproveitar de uma falha de regulamento para conseguirem o wue querem

O que chamas ameaçar eu chamo lutar pelos direitos deles. Acho muito bem.

StarWars

Sobre a questão dos bilhetes de oferta.

Na minha opinião, o Benfica não tem razão.

As regras foram estabelecidas e agora não as podem mudar.

Para evitar estas situações, mudem as regras para o futuro com o objectivo de terem um maior controlo sobre a situação.

Algo do género seria garantir a validade desses bilhetes, por exemplo, até ao último dia de Fevereiro. A partir daí, o uso desses mesmos bilhetes estaria sujeito a aprovação por parte da direcção.

Como estes jogos são altamente concorridos, o Benfica podia fazer algo de muito inovador e que abriria uma nova área de negócio.

A ideia passaria por ter um sistema 3D para visualização em casa dos jogos mas com um realismo tal que parecia que estaríamos no estádio...

O 3D já é usado para visualização de apartamentos.

Um exemplo:

http://www.pixarch.net/

Teria de ser adaptado pois passar-se-ia de um ambiente estático para um ambiente dinâmico.