CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Carlos Aranha

Citação de: Paulinhoooo em 14 de Abril de 2014, 13:49
Nao deveria ser permitido a venda dos packs familia nesta fase, se os não socios nao podem comprar , um socio ao comprar o pack 3 sao acompanhantes.

Sim mas não esquecer que 2 deles são para menores dos 3 aos 17 anos.

mochila

Preciso de uma informação: comprei três bilhetes através do site, a pedido de um amigo que não está em Portugal. Para levantá-los preciso de apresentar os três cartões de sócio e respetivos BI's ou é suficiente apresentar apenas um cartão de sócio e um BI?

Desde já, obrigado.

LA Lakers

Citação de: mochila em 14 de Abril de 2014, 14:11
Preciso de uma informação: comprei três bilhetes através do site, a pedido de um amigo que não está em Portugal. Para levantá-los preciso de apresentar os três cartões de sócio e respetivos BI's ou é suficiente apresentar apenas um cartão de sócio e um BI?

Desde já, obrigado.

Os bilhetes vão para o telemóvel

mochila

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 14:12

Desde já, obrigado.

Não. Eu pedi para ser levantamento no estádio. Como o meu amigo está no estrangeiro e só chega no dia do jogo temi que houvesse algum problema com o sms.

LuigiSLB83

Citação de: mochila em 14 de Abril de 2014, 14:14

Desde já, obrigado.

Não. Eu pedi para ser levantamento no estádio. Como o meu amigo está no estrangeiro e só chega no dia do jogo temi que houvesse algum problema com o sms.

Também não sei, mas para entrar no estádio (abrir o torniquete) o que é necessário é o cartão de sócio. O bilhete apenas vai servir para provar que o lugar xpto é teu, caso exista alguém sentado nele.

hektor

Citação de: Carlos Aranha em 14 de Abril de 2014, 14:07
Citação de: Paulinhoooo em 14 de Abril de 2014, 13:49
Nao deveria ser permitido a venda dos packs familia nesta fase, se os não socios nao podem comprar , um socio ao comprar o pack 3 sao acompanhantes.

Sim mas não esquecer que 2 deles são para menores dos 3 aos 17 anos.

que muito provavelmente serão lugares vazios. houve gente a comprar bilhete família só para conseguir o bilhete de acompanhante adulto

mochila

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 14:19
Citação de: mochila em 14 de Abril de 2014, 14:14

Desde já, obrigado.

Também não sei, mas para entrar no estádio (abrir o torniquete) o que é necessário é o cartão de sócio. O bilhete apenas vai servir para provar que o lugar xpto é teu, caso exista alguém sentado. nele.

Sim, isso eu sei. A questão é mesmo o levantamento dos bilhetes. Está difícil ligar para a Luz, a espera é interminável. De qualquer modo, muito obrigado.

Travpart

Alguem consegue fazer a contagem e dizer quantos bilhetes ainda ha?

SLusoB

MikeSLB4Ever

Citação de: SLusoB em 14 de Abril de 2014, 14:24
Não entendo a razão de ser Domingo.... Só me estraga tudo...

Se jogamos na 4ª 16/4 para a Taça e 5ª 24/4 para a Liga Europa, domingo é o melhor dia para jogarmos para o Campeonato visto que ficamos com 4 dias antes e outros 4 depois para recuperar.

sbremoved_34227

Citação de: jfsbrito em 14 de Abril de 2014, 12:43
Queridos Adeptos, espero que se as coisas não começarem da melhor maneira neste jogo não assobiem a equipa como fizeram ontem.

É uma vergonha, ver um estádio repleto de Benfiquistas, onde metade apoia (muito bem até), e a outra metade assobia, porque a equipa trocava a bola na defesa de formar a acalmar, já que o nervosismo e ansiedade era evidente nos nossos jogadores.

Se é para encher o estádio com este tipo de adeptos, mais vale ter meia casa como de costume, ao som das claques a apoiar o nosso Benfica.

Mais uma vez os meus parabéns as claques :)
Bem lembrado... Aí pela meia hora já havia gente a assobiar. A equipa tem feito um 2014 quase perfeito e mesmo assim ainda há quem assobie.

Isso e gente a assobiar o Artur quando ele entrou. Felizmente os aplausos foram em número muito superior...

jorgesse

Citação de: Tiago_Patatas em 14 de Abril de 2014, 14:20
Citação de: nfgl em 14 de Abril de 2014, 12:14

Parasitas.

Mas como estao ja a vender bilhetes nao socios? as imagens mostram bilhetes com Codigo barra... Ou seja nao sao bilhetes comprados com um cartao de socio

JoRiMaPi