TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ilgiocobp

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 14 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: ilgiocobp em 14 de Abril de 2014, 15:14
Citação de: Willow em 14 de Abril de 2014, 15:12
• Golos fora: Se duas equipas envolvidas numa eliminatória marcarem o mesmo número de golos no conjunto das duas mãos, a que tiver apontado mais golos fora de casa qualifica-se para a ronda seguinte. Caso a aplicação desta regra não seja suficiente para desempatar as duas equipas, serão disputados dois períodos adicionais de 15 minutos cada. Se durante esse prolongamento as duas equipas apontarem o mesmo número de golos, os golos apontados fora contam a dobrar. Se não forem marcados golos durante o prolongamento, o encontro será desempatado através de pontapés da marca de grande penalidade.

aqui diz isto, mas é da champions. http://pt.uefa.com/printoutfiles/competitions/ucl/2012/p/p_11_md.pdf

Não sei se responde à pergunta, que acho que ainda não entendi.

Parece que contam então.

Isso é da champions.

Erro meu, nem reparei. Como se estava a falar da taça pensei que isso era da federação e nem li o link.

MiguelPalma92

fdx Proença.. ja não há vergonha na cara, aí vem um golo em fora de jogo a ser validado

kangaroo

607.01. Se no final do tempo regulamentar de elimin 607.01. atória a uma mão as equipas
estiverem em igualdade, o jogo é interrompido por cinco minutos e prolongado por trinta
divididos em duas partes de quinze minutos cada sem intervalo mas com mudança de
campo.
607.02. Se no final do prolongamento a igualdade su 607.02 bsistir as duas equipas procedem ao
desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, em conformidade com
as leis do jogo.
607.03. Se no final do tempo regulamentar do segund 607.03 o jogo da meia-final as equipas
estiverem em igualdade é apurado para a final o clube/SAD que tiver marcado mais golos
nas duas mãos.
607.04. Se da aplicação do critério referido no núm 607.04 ero anterior o empate persistir é
apurado para a final o clube/SAD que tiver marcado mais golos fora de casa.
607.05. Se mesmo assim a igualdade se mantiver é ap 607.05 urado para a final o clube/SAD
considerado vencedor nos termos dos artigos 607.01 e 607.02.

http://servicos.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/JUSTICA_DISCIPLINA/ESTATUTOS_REGULAMENTOS_4/regulamento_taca_portugal.pdf

Janecas

Isto é o que diz no REGULAMENTO DA TAÇA DE PORTUGAL.

3. Nos casos em que no final do tempo regulamentar do segundo jogo de uma meia-final, os Clubes
estiverem cada um com uma vitória, é apurado para a final o Clube que tiver marcado mais golos nas
duas mãos.

4. Se da aplicação do critério referido no número anterior a igualdade persistir, é apurado para a final o
Clube que tiver marcado mais golos fora de casa.

sbremoved_28408

Este ano é mesmo ou vai ou racha.Oportunidade para matar os borregos todos,agora até o Proencinha contra o porco.

Bora lá,amor da minha vida  :metal: :metal: :metal:

Pikes

joaosousa4

Boas malta, alguém me sabe dizer como funciona a compra de bilhetes para este jogo no site por SMS ?

patriarca

Pedro Corrupto Proença Porco, vai ser o arbitro do Benfica-Javalis.
Mais uma AFRONTA À NAÇÃO BENFIQUISTA !!!!
O Sistema MAFIOSO CORRUPTO está activo e aí está o SALVADOR DOS CORRUPTOS, o Proença Porco !!!

Mais uma vez vamos jogar contra 14 em Campo e JÀ ESTAMOS  a Jogar contra muitos mais FORA DELE e esta nomeação diz tudo.

ABAIXO OS CORRUPTOS !!!!!

JPSilva

A Federação trata a eliminatória a 2 mãos como se fosse 1 mão, ou seja, o prolongamento comporta-se como se fosse de uma eliminatória normal de taça. Por isso os golos fora NÃO contam.

Pikes

Citação de: JPSilva em 14 de Abril de 2014, 15:19
A Federação trata a eliminatória a 2 mãos como se fosse 1 mão, ou seja, o prolongamento comporta-se como se fosse de uma eliminatória normal de taça. Por isso os golos fora NÃO contam.
se assim for é bom O0
anyway 2-0 nos 90 min sff porque quinta feira é dia de trabalho... ::bater::

Jotenko

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Abril de 2014, 15:18
Este ano é mesmo ou vai ou racha.Oportunidade para matar os borregos todos,agora até o Proencinha contra o porco.

Bora lá,amor da minha vida  :metal: :metal: :metal:

O Benfica não é o amor da minha vida.

Isso são os meus pais. É a minha família.

O Benfica é uma vertigem emocional, desconexa e disfuncional, é uma espécie de aconchego no desassossego e atracção pelo abismo. É alegria incontrolável e sofrimento gratuito. É comprometimento incondicional, sendo o compromisso abstracto. É algo maior que nós. Não é amor. É uma alucinação constante. Dito isto: Viva o Benfica!

JLourenco

Lá vamos jogar contra 12...

Por acaso anda já alguns dias a pensar se não ia meter o "Querido" neste jogo, depois de ter dado umas palmadinhas dos Benfiquistas em Braga. Ou seja, limpar a memória para depois fazer asneira da grossa....

Este gaijos tem sete vidas....

L0W

Como é que ta a venda de bilhetes? Ja ha bancadas esgotadas?

Janecas

Red Bullet

Citação de: dmc em 14 de Abril de 2014, 14:58
Se não enchermos quarta-feira o nosso estádio...

Acho que as pessoas ainda não se aperceberam da importância deste jogo. O jogo não vale "apenas" o acesso ao Jamor.
n duvides, este ano estamos em posição única para pisar estes corruptos!, os jogos da taça e do campeonato deviam de ser n para vencer, mas sim para ESMAGAR! e pena tenho de n o podermos fazer tb na liga europa.