TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

28Fevereiro1904

Imortal10

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 16:14
Citação de: SuperMAXI em 14 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: joaopedropj em 14 de Abril de 2014, 16:04
Hoje pelo ritmo de venda está confirmado, o estádio não vai encher e duvido que chegue aos 50 mil. A lotação vai andar entre os 45 a 50 mil espetadores

Tristeza. Mete-me mesmo impressão ver filas enormes para ir fazer a festinha contra a olhanense e para um jogo fulcral, em vários sentidos, serem só 2 a 3 pessoas a estarem a comprar.

Depois e o preços dos bilhetes..  :blah:   :rir:

Adeptos das vitórias. Falta da noção da importância deste jogo. Podemos arrumar com os porcos, ir a uma final no Jamor e impedir que os porcos ganhem um titulo importante esta época e participem na supertaça. Nada importante de facto..

Zak

FDX, vamos levar com o "Querido ajudei o porco" Proenca.
Cum crlh

Imortal10

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 16:19
Citação de: 28Fevereiro1904 em 14 de Abril de 2014, 16:17
Piso 0 coca cola e os pisos 3 superiores estão uma miséria

E pena fdx!

Ainda vamos a tempo de encher e quase garantir a passagem à final. Só com casa cheia e que acredito que passemos

O_Glorioso

Tomai o filho de uma put* do queridinho. Eu vi logo que o outro jogo iria servir para meter este cabrão quando é preciso para a moral porquista não descer mais.

rdr10

força Benfica

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 16:22
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 16:19
Citação de: 28Fevereiro1904 em 14 de Abril de 2014, 16:17
Piso 0 coca cola e os pisos 3 superiores estão uma miséria

E pena fdx!

O Piso 3 coca cola deve estar fechado para "porcos".

Não vale a pena abrir.. Os outros tem a caixa toda,normal.

PudimDanone

Até com vantagem na eliminatória surgem estes brindes...
Bem vai o lema deles: Ganhar a todo o custo

ana_lopes2009

arodrigues84

Podem trazer quem eles quiserem, esta ano ninguém nos para. Com crença e dedicação vamos vencer este jogo e vamos passar à final!

Pedraços

Acredito que temos tudo para passar...
Basta o " mestre " meter o 11 mais forte e não se borrar todo como se costuma fazer contra o porco.
Ou é este ano que damos uma virada nesta merda ou não é!
Força SLBenfica :slb2:

Shoky

Não vi em nenhum lado a confirmação. Se o Benfica - Porto terminar 2-1 após prolongamento, passa o Porto ou vai a penaltys?
4:30
Os golos fora contam como critério de desempate. Nesse caso, passaria o FC Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=877979

Responderam-me. Mas não me convenceram. Respondeu rápido demais.

rdr10

Citação de: Shoky em 14 de Abril de 2014, 16:32
Não vi em nenhum lado a confirmação. Se o Benfica - Porto terminar 2-1 após prolongamento, passa o Porto ou vai a penaltys?
4:30
Os golos fora contam como critério de desempate. Nesse caso, passaria o FC Porto.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=877979

Responderam-me. Mas não me convenceram. Respondeu rápido demais.
Pah convinha sabermos isso até à hora do jogo para eu não estar feliz ou triste à toa lol

hektor

Citação de: Zak em 14 de Abril de 2014, 16:18
FDX, vamos levar com o "Querido ajudei o porco" Proenca.
Cum crlh

e os benfiquistas importados, nem lá vão para pressionar (não me refiro a ti).