CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Jotenko

Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Vai ser brutal! :-)

SkiL

Ainda dizem que todos os sócios, são todos iguais, todos devem respeitar uns aos outros, familia Benfiquista, etc etc etc....
Mas a esses que compraram bilhetes e foram colocalos à venda no olx deviam ser expulsos de sócios, e levarem bem nessa boca! Grandes fdp!! Eu também não vou ao jogo, mas não é por isso que vou comprar bilhete e vender na net ou seja onde for!
onde isto chegou!!

MrFire

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: MrFire em 14 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 17:11
Malta, quem não tem cartão para um amigo que queira levar, que tente arranjar o cartão. Foi o que eu fiz!

Neste momento tenho 8 cartões em casa  :rir:

8?? e não me queres disponibilizar 1 , para eu não ir sozinho do Norte?

Tenho dois a mais, sim. Só precisei de 6!

Fico com eles, pode ser?

Vou mandar pm

mWo

Está muito perto de esgotar a lotação, pelo que me disseram.

SkiL

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:50
Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Eu é da mesma forma! Só não é em Alcobaça, mas o motivo é o mesmo!

JoRiMaPi

Por acaso era engraçado o Benfica comprar esses bilhetes do OLX e expulsar esses sócios ;D

osanto

Não é jogo para ires à Luz? O teu coração não aguenta?

Ou estas a guardar-te para Turim ?

Jotenko

Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 19:58

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Fever

O Jotenko já explicou, gosta de ir ver quando sente que é preciso, não para a festa.

Antes tivéssemos mais como ele, já que parece que não vamos encher contra o Porto...

Nick Valensi

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Tu és doente.

Jotenko

Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 20:01
O Jotenko já explicou, gosta de ir ver quando sente que é preciso, não para a festa.

Antes tivéssemos mais como ele, já que parece que não vamos encher contra o Porto...

Amanhã vou lá com o Xinas e o rdr10. Queres vir, Fever?

SkiL

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2014, 19:56
Por acaso era engraçado o Benfica comprar esses bilhetes do OLX e expulsar esses sócios ;D

pelo menos alguns, senão todos, tem lá o número de sócio!! inacreditável!

osanto

Citação de: JoRiMaPi em 14 de Abril de 2014, 19:56

Nem precisa de comprá-los... Basta ver o número de sócio q esta no bilhete.... É anular a entrada... Tinha a sua piada para os q compram na candonga chegarem à porta do estádio e ficarem ca fora... Aos q vendem, desculpem, os que xulam os otários deviam mesmo ser expulsos do clube, tanto agora como noutras situações.

rdr10

Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 20:01

Amanhã vou lá com o Xinas e o rdr10. Queres vir, Fever?

Sigaaaaa :D

Jotenko

Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00

Tu és doente.

Sou doente mas ao menos não me atiro para o meio de uma avenida com 3 faixas de rodagem.