CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

_kossak_

Citação de: João Norte em 14 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 20:41
Ainda há alguém a chorar pelos bilhetes? Tenham vergonha, se querem mesmo apoiar o Benfica e não aparecer nas festas, há milhares de bilhetes a preços acessíveis para o jogo da taça com o porto que é bem mais importante do que este jogo.

Eu nem sequer tentei comprar bilhete para este jogo porque sei que o apoio não irá faltar, vou estar presente no jogo da taça.

Mesmo que estivessem os preços do classico a 10€ e os do Benfica-Olhanense a 100€ ias ver em qual jogo esgotava o estádio. O adepto tuga quer é festa
Um pack para os dois jogos talvez tivesse sido boa ideia.
Jogos consecutivos em casa (quaisquer que fossem as competições) devia automaticamente ser criado um pack.

Nick Valensi

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 19:58
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:50
Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Vai ser brutal! :-)

Não é jogo para ires à Luz? O teu coração não aguenta?

Ou estas a guardar-te para Turim ?

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Tu és doente.

Sou doente mas ao menos não me atiro para o meio de uma avenida com 3 faixas de rodagem.

va'tencher de moscas!

Tínhamos só garantido a final da 'róliga, estava eufórico palhaço

Já sabes entrar na IC19 nabo ?

Já aprendeste a jogar à bola cepo?

rdr10

Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:50
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:02
Citação de: Nick Valensi em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:00
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 19:58
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 19:50
Este é o jogo para eu não ir à Luz, e ficar em Alcobaça com os meus amigos que me ensinaram o que é ser do Benfica!

Vai ser brutal! :-)

Não é jogo para ires à Luz? O teu coração não aguenta?

Ou estas a guardar-te para Turim ?

Não é isso. É jogo de festa, logo quero estar na minha terra com os meus amigos. É ao lado desses que quero partilhar este momento! :-)

Quanto a Turim, já só sonho com isso. Hoje sonhei que estava a ver o jogo na Luz e ao mesmo tempo estava um Husky a morder-me o braço. Depois, passados uns minutos estava o Xinas ao meu lado aos linguados ao cão. Passados uns segundos a minha mãe estava NOVAMENTE a gravar um disco com os Coldplay. Tudo isto no topo sul. Não descansei nada. A noite inteira nisto.

Tu és doente.

Sou doente mas ao menos não me atiro para o meio de uma avenida com 3 faixas de rodagem.

va'tencher de moscas!

Tínhamos só garantido a final da 'róliga, estava eufórico palhaço

Já sabes entrar na IC19 nabo ?

Já aprendeste a jogar à bola cepo?

Oh isso aprendi logo desde pequenino, graças a Deus não tenho duas tábuas onde devia ter pés, não é Valensi ? ;D

T1n0_SLB

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:32
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:30
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:25
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:23
Citação de: ChEsTeR em 14 de Abril de 2014, 20:22
gostava mesmo de saber se a equipa vai para o marquês ou se é só depois da ultima jornada...tenho que saber para meter ferias 2ª ou não...

Mesmo que vá, tem de ser uma passagem rápida. Temos jogo contra a Juventus na 5ª e é preciso descansar!

Contra o Rio Ave considero que tenha sido uma passagem rápida.. Não nos podemos esquecer que o autocarro chegou ao Rossio e nunca mais se viu (jogadores foram para casa)..
Desde que não haja excessos (em termos de alcool à lá Javi Garcia) os jogadores podem muito bem deitar-se lá para as 2 da manha.

Sim, não convém abusar no álcool. Duvido que o Jesus dê folga na 2ª

Se nos qualificarmos na quarta acho sinceramente que os jogadores podem e devem fazer toda a festa possível, eu sei que ainda temos a final mas pah, estes jogadores merecem.

Sim, tipo o ano passado que depois da passagem a final da Liga Europa houve festa até a madrugada e no jogo contra o Estoril alguns estavam de rastos.

Festa até de madrugada ? Em que país Tino ? -.-

E esse mito de termos perdido com o Estoril por causa do cansaço é mesmo JJ style.

Alguém aqui que não tem necessidade de mentir disse-o.
Festa dos jogadores claro.

joaonunes

Citação de: Di maria em 14 de Abril de 2014, 20:15
Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 20:14
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:11
Citação de: osanto em 14 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Jotenko em 14 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: Fever em 14 de Abril de 2014, 20:01
O Jotenko já explicou, gosta de ir ver quando sente que é preciso, não para a festa.

Antes tivéssemos mais como ele, já que parece que não vamos encher contra o Porto...

Amanhã vou lá com o Xinas e o rdr10. Queres vir, Fever?

Eu tb vou, e com olhanense tb, mas acima de tudo sinto q sou um felizardo por ter disponibilidade financeira para ir.
Muitas vezes comentamos q os adeptos só aparecem nas festas.... Nas festas ha muitos convites.... Mas infelizmente o futebol esta caro, acham q todos os sócios podem ir a todos os jogos q temos este mês?

Já viram o q ai vem? Esperem pelos preços contra a juventus....

17.5.

Já estão à venda?

Ainda não mas já foram enviados mail's para os cativos.

Devem estar à espera que esgotem os bilhetes para este jogo e que passe o jogo de quarta.
Quinta já devem ser postos à venda.

Só quinta? Epá, queria comprar quarta porque depois já não vou a Lisboa  :bah2:

Bailey

já tenho bilhete, já avisei no trabalho para 2ª de manhã não contarem cmg. Vai ser festa de arromba!

28Fevereiro1904

Este jogo vai ter 45 mil pessoas e mesmo assim... UM JOGO CONTRA O PORTO E SUPER IMPORTANTE POIS DECIDE UMA FINAL AO JAMOR E SÓ 45 MIL... Anda tudo a matar-se para olhanense e esquecem-se deste jogo importante.

Epa enganei-me no tópico, foi sem querer.

rdr10

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 21:17
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 20:44
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:32
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:30
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 20:25
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:23
Citação de: ChEsTeR em 14 de Abril de 2014, 20:22
gostava mesmo de saber se a equipa vai para o marquês ou se é só depois da ultima jornada...tenho que saber para meter ferias 2ª ou não...

Mesmo que vá, tem de ser uma passagem rápida. Temos jogo contra a Juventus na 5ª e é preciso descansar!

Contra o Rio Ave considero que tenha sido uma passagem rápida.. Não nos podemos esquecer que o autocarro chegou ao Rossio e nunca mais se viu (jogadores foram para casa)..
Desde que não haja excessos (em termos de alcool à lá Javi Garcia) os jogadores podem muito bem deitar-se lá para as 2 da manha.

Sim, não convém abusar no álcool. Duvido que o Jesus dê folga na 2ª

Se nos qualificarmos na quarta acho sinceramente que os jogadores podem e devem fazer toda a festa possível, eu sei que ainda temos a final mas pah, estes jogadores merecem.

Sim, tipo o ano passado que depois da passagem a final da Liga Europa houve festa até a madrugada e no jogo contra o Estoril alguns estavam de rastos.

Festa até de madrugada ? Em que país Tino ? -.-

E esse mito de termos perdido com o Estoril por causa do cansaço é mesmo JJ style.

Alguém aqui que não tem necessidade de mentir disse-o.
Festa dos jogadores claro.

Mais razão me dás, connosco ou sem nós os jogadores vão festejar, prefiro que seja connosco e depois tenham menos razão para festejar entre eles.

Mas atenção, continuo com a minha que a derrota não teve nada a ver os festejos.. Perdemos porque o Estoril tinha uma boa equipa, falhámos golos feitos e tivemos um gajo expulso estupidamente numa altura crucial (e que até estavamos bem no jogo) do jogo.

rdr10

Hoje chorei-me aqui todo porque não tinha arranjado bilhete para a minha namorada e agora ligou-me um amigo meu a dizer " Olha lá, não querias levar a tua namorada ? " .. e eu " ya mas é impossível " e ele " Pah arranjei bilhete para a tua namorada para o teu sector e tudo, deves-me 20€ " ... Fodasse estou estupidamente feliz.

Laranjeira

Amigos preciso da vossa ajuda com urgência, um amigo meu quer proceder à compra online, e fazer depois o levantamento dos bilhetes no estádio. Mas acontece o seguinte, é que eu estou no alentejo e o meu amigo está em lisboa (e ele tem o cartão de sócio dele, enquanto eu tenho o meu). A minha questão é a seguinte, podemos fazer o levantamento dos bilhetes no dia do jogo? (Já com o pagamento efectuado) Ou ele pode fazer o levantamento só com o cartão de sócio dele?
Peço a vossa ajuda com urgência :)

Minerva

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 21:41
Hoje chorei-me aqui todo porque não tinha arranjado bilhete para a minha namorada e agora ligou-me um amigo meu a dizer " Olha lá, não querias levar a tua namorada ? " .. e eu " ya mas é impossível " e ele " Pah arranjei bilhete para a tua namorada para o teu sector e tudo, deves-me 20€ " ... Fodasse estou estupidamente feliz.
Foda-se, com amigos assim! :clap1:

iluSLB

Comprem mas é bilhetes para a taça fdx. Depois digam "eish estádio tão vazio"...

komytis

Citação de: _kossak_ em 14 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: João Norte em 14 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: hertz em 14 de Abril de 2014, 20:49
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Abril de 2014, 20:41
Ainda há alguém a chorar pelos bilhetes? Tenham vergonha, se querem mesmo apoiar o Benfica e não aparecer nas festas, há milhares de bilhetes a preços acessíveis para o jogo da taça com o porto que é bem mais importante do que este jogo.

Eu nem sequer tentei comprar bilhete para este jogo porque sei que o apoio não irá faltar, vou estar presente no jogo da taça.

Mesmo que estivessem os preços do classico a 10€ e os do Benfica-Olhanense a 100€ ias ver em qual jogo esgotava o estádio. O adepto tuga quer é festa
Um pack para os dois jogos talvez tivesse sido boa ideia.
Jogos consecutivos em casa (quaisquer que fossem as competições) devia automaticamente ser criado um pack.
olha bela ideia!

GTtdi_SLB

A bilheteira deste jogo deverá rondar uns 1.5M€, a isso somar a estática e tv e devemos facturar algo perto dos 3M€ (contas de merceeiro)