CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

pastel1904

Eu nao consigo perceber como e que no olx estao seis bilhetes a venda para o piso 0 por 75euros cada.se cada pessoa entra com o cartao de socio,como e que a outra pessoa faz? Da o cartao e vai dizer a loja que o perdeu no dia seguinte?

alcinoaimar

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:23
Citação de: ChEsTeR em 14 de Abril de 2014, 20:22
gostava mesmo de saber se a equipa vai para o marquês ou se é só depois da ultima jornada...tenho que saber para meter ferias 2ª ou não...

Mesmo que vá, tem de ser uma passagem rápida. Temos jogo contra a Juventus na 5ª e é preciso descansar!

mesmo...nao dará para grandes festejos

força Benfica

Jeremy

Citação de: alcinoaimar em 14 de Abril de 2014, 23:31
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 20:23
Citação de: ChEsTeR em 14 de Abril de 2014, 20:22
gostava mesmo de saber se a equipa vai para o marquês ou se é só depois da ultima jornada...tenho que saber para meter ferias 2ª ou não...

Mesmo que vá, tem de ser uma passagem rápida. Temos jogo contra a Juventus na 5ª e é preciso descansar!

mesmo...nao dará para grandes festejos
A festa é dentro do campo, o Marques é para os adeptos

Jeremy

magic_maker

Citação de: Microwaves em 14 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: Di_Maria em 14 de Abril de 2014, 22:08
Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2014, 21:57
Reservado ... vale a pena ver.

https://www.youtube.com/watch?v=4tRsQkA7enA

Para quem vai ser pai daqui a 3 meses não é fácil ver isto sem chorar.

O meu filho tem 2 anos...é lindo este sentimento!
Já o estou a educar...amar este clube desde pequenino.

O meu vai fazer 5, aos 2 já cantava o hino lol

NrowS

Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 22:39
Citação de: Minerva em 14 de Abril de 2014, 21:43
Citação de: rdr10 em 14 de Abril de 2014, 21:41
Hoje chorei-me aqui todo porque não tinha arranjado bilhete para a minha namorada e agora ligou-me um amigo meu a dizer " Olha lá, não querias levar a tua namorada ? " .. e eu " ya mas é impossível " e ele " Pah arranjei bilhete para a tua namorada para o teu sector e tudo, deves-me 20€ " ... Fodasse estou estupidamente feliz.
Foda-se, com amigos assim! :clap1:

Pah, é um facto. Arranjou um cartão de sócio de uma vizinha de um amigo ;D E como eu não lhe atendi as primeiras duas chamadas, decidiu comprar logo bilhete pela net para o caso de depois já não haver.
Este gajo merece tudo :)
Esse é dos bons! Conserva-o! :)

gabbana

nfgl

Dia de Páscoa, por volta das 18:15 já lá estou a gritar "OHHHH, O CAMPEÃO VOLTOU!"