Balanço Época 2013-14

SLB É O REI DO MUNDO

Serve o presente tópico para fazermos a contabilização dos títulos por nós conquistados esta época. Serve também para fazermos a contabilização dos títulos que os nossos rivais (FCP e SCP) conquistarem esta época, de modo a conseguirmos fazer a comparação.

Eu sei que ainda falta muita competição. O objectivo é ir actualizando à medida que as competições são ganhas. Para já, temos isto:

(cliquem na imagem para verem num tamanho maior)

Só pus as 6 principais modalidades, mas gostava que me ajudassem a fazer para as restantes modalidades que cada um dos 3 grandes tem. Atletismo, Bilhar, Rugby, Ténis de Mesa, etc etc etc. Naturalmente que cada uma terá a sua importância e por isso irei pôr em prints separados as modalidades consideradas menos importantes. Até para não ficar um excel muito denso.

PS 1: Qualquer erro ou qualquer coisa incompleta (p.ex., uma competição que já tenha sido conquistada mas ainda não esteja contabilizada) que encontrem, não hesitem em dizer.

PS2: Ao nível das camadas jovens apenas estou a considerar contabilizar as competições nacionais e internacionais oficiais. Regionais e distritais não vou pôr, até porque essas funcionam como uma fase de apuramento para os nacionais. Nos séniores masculinos e femininos é para pôr tudo o que for oficial.

BlankFile

É um tópico interessante. :)

Acho que te devias ficar pelas 5 modalidades principais de pavilhão (masculinos e femininos) e Futebol (Séniores e Camadas Jovens). Em algumas destas modalidades nem vai ser possível fazer um termo de comparação com porto e sporting já que estes não têm equipas em algumas delas.

BlankFile

Se adicionares mais alguma, acho que devia ser apenas o Atletismo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2014, 01:58

Acho que te devias ficar pelas 5 modalidades principais de pavilhão (masculinos e femininos) e Futebol (Séniores e Camadas Jovens). Em algumas destas modalidades nem vai ser possível fazer um termo de comparação com porto e sporting já que estes não têm equipas em algumas delas.

Obrigado, Blank :amigo:

Daí eu ter posto umas rubricas em baixo em que comparo com os outros dois apenas nas modalidades em que temos em comum (ora com um, ora com os dois).

Eu gostava de, pelo menos, incluir mais o Atletismo. Mas não percebo nada das competições de Atletismo.

BlankFile

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 15 de Abril de 2014, 02:01
Citação de: BlankFile em 15 de Abril de 2014, 01:58

Obrigado, Blank :amigo:

Daí eu ter posto umas rubricas em baixo em que comparo com os outros dois apenas nas modalidades em que temos em comum (ora com um, ora com os dois).

Eu gostava de, pelo menos, incluir mais o Atletismo. Mas não percebo nada das competições de Atletismo.

É mais confuso, porque são mais competições. O meu conselho é que deixes de fora, caso decidas incluir na mesma podes consultar o tópico das promessas do presidente do Red Eyes e pode ser que te ajude. Agora não me peças para te dizer os titulos do sporting, porque não sei.  ;D

E nem quero saber.  >:(

:2funny: :2funny:

BlankFile

A nível das modalidades principais de pavilhão nos masculinos, provavelmente vamos ficar a seco no Andebol (para variar...). No Voleibol espero juntar o Bi-Campeonato Nacional à Supertaça conquistada no início da época, mais ainda depois de termos fracassado na Taça de Portugal. No Basquetebol espero a cereja no topo do bolo com a conquista do Tri-Campeonato para juntar à Supertaça, Taça da Liga e Taça de Portugal já conquistadas. No Futsal temos tudo para ganhar a Taça de Portugal e lutaremos com todas as forças pelo titulo de Campeão Nacional, sabendo que teremos o factor casa a favor (muito importante). No Hockei Patins tanto é possível alcançar a glória total, como o fracasso. Conquistámos de forma brilhante a Taça Continental e Taça intercontinental e temos ao nosso alcance Liga Europeia, Campeonato e Taça de Portugal. Tudo pode acontecer. No final de tudo, espero alcançar a glória. :)

Nos femininos, no Basquetebol espero que a equipa suba de divisão e conquiste o Campeonato Nacional I Divisão Feminina. No Hockei Patins já conquistámos a Supertaça e o Torneio de Abertura. Era óptimo conquistar a Taça de Portugal e Campeonato. No Futsal temos a Taça de Portugal ao alcance e o Campeonato também apesar de termos demasiados empates na primeira volta. Mas está ao alcance.

Vamos ver quantos titulos e troféus é que vamos arrecadar até ao final da época. :)

Theroux

Boa ideia, fazia falta este tópico.

Uma ideia: colocar os dados relativos a 12/13 para termos já uma base de comparação (não seria necessário esperar mais de um ano).

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2014, 02:46
Boa ideia, fazia falta este tópico.

Uma ideia: colocar os dados relativos a 12/13 para termos já uma base de comparação (não seria necessário esperar mais de um ano).

Tenho feito muito mais que isso em relação ao palmarés dos 3 grandes + assistências no campeonato O0

Assim que tiver as coisas prontas disponibilizo.

Theroux

O que estás a fazer com as assistências?

fyure

Excelente este tópico. Obrigado Pedro Excel !

Aloutre

Acho que fazia mais sentido trabalhar-se agora a época passada, visto esta ainda não estar terminada e permitir a tal comparação que foi falada atrás.

Mas bom tópico :)

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Theroux em 15 de Abril de 2014, 04:08
O que estás a fazer com as assistências?

Um excel em que tenho um 'campeonato' de assistências:

- absolutas (nº total de adeptos nos jogos em casa);
- em média (campeonato da média);
- em % de ocupação;

Também estou a pôr a classificação dos jogos com mais assistências (top 10 só), do peso que os 3 grandes juntos (e cada um em separado) têm no total dos adeptos que vão aos estádios na 1ª Liga e depois estou também a fazer um comparativo dos jogos fora de casa dos grandes, em que vejo as assistências de cada um dos grandes contra cada um dos outros clubes no estádio desses outros clubes. Tudo isto para as últimas 5 épocas (que é o que está disponibilizado no site da Liga).

Dandy

É perguntar ao Rui Oliveira e Costa pelos resultados da Champions de chinquilho...

Puyol

SLB É O REI DO MUNDO

(reparei que me faltava a Taça de Honra que o Sporting ganhou no início da época. Print actualizado.)