CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Zetuga

Contra o Rio Ave levei o cartao de socio e uma impressao do recibo que recebi por email.

O recibo so e' preciso para os prosegur nos controlos iniciais. No torniquete e' so' com o cartao de socio.

Mas sim, fazer o pedido de sms e' a melhor solucao.

Pedro Dias

"Dizem que somos loucos da cabeça....amamos o Benfica concerteza!! Oh Sport Lisboa....Lisboa....e Benfica!!!! "

vai ser lindo ...quem me dera arranjar bilhete!!!!

Pedro Dias

alguem que me veja no site do benfica se ainda estao mtos bilhetes disponiveis por favor...

Aloutre

Gonzalex

Vai esgotar porque há ai muito benfiquista? que devia ter vergonha na cara e deviam ser excluidos de sócios. Compraram bilhetes para os meter à venda a 250 vezes o preço dele...

Zetuga

Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 11:14
alguem que me veja no site do benfica se ainda estao mtos bilhetes disponiveis por favor...

muitos nao ha. Mas ainda parece haver bastantes no Piso 3 superior. O piso 3 inferior tem muito poucos, e o resto parece que ja esta vendido.

Zetuga

Citação de: Gonzalex em 15 de Abril de 2014, 11:15
Vai esgotar porque há ai muito benfiquista? que devia ter vergonha na cara e deviam ser excluidos de sócios. Compraram bilhetes para os meter à venda a 250 vezes o preço dele...

Nao parece que sejam assim tantos. Repara que os bilhetes de familia sao muito limitados, e' uma minoria infima em comparacao com o resto do estadio.

Eu e um amigo compramos duas familias, para ser usado por nos, nao para vender.

Vou conseguir levar o meu puto, a minha sobrinha, para fomentar o futuro. E a minha mae que nunca viu uma festa de campeao - espero que seja desta.

xMAXx

pessoal emprestei o nº de soçe do meu velho a um amigo meu que vem de proposito de Tillburg ver o jogo. ele meteu o nº de telemovel como dado de entrega. na revista para entrar é mostrar o cartão e a sms? ou precisa de imprimir algo?

Mastercard

Espero que o dinheiro dos meus impostos seja usado Domingo e haja a presença em massa das autoridades competentes para apanhar os filhos da puta(não há outro nome) que compraram dezenas de bilhetes para depois vender por 10 vezes mais o valor que o Bnfica recebe por eles.

Gonzalex

Citação de: Mastercard em 15 de Abril de 2014, 11:58
Espero que o dinheiro dos meus impostos seja usado Domingo e haja a presença em massa das autoridades competentes para apanhar os filhos da puta(não há outro nome) que compraram dezenas de bilhetes para depois vender por 10 vezes mais o valor que o Bnfica recebe por eles.

X2

RodrigoVivo

Dá vontade de ir ao OLX, ligar para esses anormais que andam a inflacionar os bilhetes e fazer de cliente mistério para tramar os gajos

ribas

Eu já denunciei 12 anúncios por fraude e ilegalidade.

Convido vos a fazer o mesmo

AntonioFugueiraSLB

Devia ser criado aqui no forum uma pagina com as fotos dos bilhetes a mostrarem o numero de socio.