CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

João Norte

Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 14:26
nunca fui ao estadio da Luz!! é a ansiedade :x

e ainda por cima a saber que talvez nao vá haver bilhetes po publico .....
Tens também uma boa oportunidade para te estreares amanhã num jogo bem mais importante, mais barato e sem filas. ;)

Kabx

epa ao saber que o estádio não enche amanhã estão fodido com este jogo. Vai tudo ver todo contente um jogo ganho, mas ir apoiar contra os porcos está quieto  ::bater::

parras_bs

Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 14:29
fazer sócio pra que? os 2 bilhetes que oferecem ao fazer sócio.. já ouvi dizer que não dá pra este jogo ....

e ainda por cima, vi uma noticia no jornal que a aquisição do bilhete tem de ser presencial ....

eu sou de Braga ...!
O objectivo de ser sócio não é só ter bilhetes à borla.
E os bilhetes podem ser comprados no site do clube.

fmocorreia

Até era gajo para me inscrever como sócio hoje para poder ir ver no domingo e na liga europa. A diferença de preços quase que paga as quotas eheh.

Mas inscrevendo hoje como sócio de forma online permite-me comprar os bilhetes? Obtenho logo nº de sócio?

Pedro Dias

Citação de: parras_bs em 15 de Abril de 2014, 14:33
fazer sócio pra que? os 2 bilhetes que oferecem ao fazer sócio.. já ouvi dizer que não dá pra este jogo ....

e ainda por cima, vi uma noticia no jornal que a aquisição do bilhete tem de ser presencial ....

eu sou de Braga ...!
O objectivo de ser sócio não é só ter bilhetes à borla.
E os bilhetes podem ser comprados no site do clube.

eu sei tens razao....mas queria ir ver este por ser do titulo....e porque neste momento estou com possibilidades financeiras para tal...e nunca fui ao estadio ...agora, neste momento....so quero é bilhete!!! tenho de fazer trinta por uma linha ...ne?

ribas

Citação de: fmocorreia em 15 de Abril de 2014, 14:36
Até era gajo para me inscrever como sócio hoje para poder ir ver no domingo e na liga europa. A diferença de preços quase que paga as quotas eheh.

Mas inscrevendo hoje como sócio de forma online permite-me comprar os bilhetes? Obtenho logo nº de sócio?

não faço ideia, mas podes sempre ligar para lá

Esbutenado

Citação de: FaithNoMore em 15 de Abril de 2014, 13:43
Pessoal na fila todo indignado pelo tempo de espera,obvio é a primeira vez este ano que lá puseram os pés,como um acabou por admitir,só aparecem para festejar,e ainda se queixam,que o belem tire pontos ao smerding no sábado,a festa era antecipada e poupávamos jogadores para a liga europa

Nem mais, fdx.
E' uma vergonha o estadio nao encher amanha para a meia final contra os porcos.
E' que era mesmo fantastico sermos campeoes no sabado e o Jesus meter as reservas contra a Olhanense.

Esbutenado

eu sou de Braga ...!

:estrelas:

Fdx, a serio que fizeste mesmo esta pergunta?

Ricard0z

Dá para eu usar o cartão de sócio do meu irmão mais novo (menos de 13 anos) para ir ver o jogo? E já agora dá para comprar pelo site dessa forma?

Xinas

Animem caralho  :D

nunca mais é domingo fdx.....

Luxemburgo já tá  :bow2:

Kyoto

detesto este nojento do Xistra. é o arbitro mais corrupto da liga. mas pouco ou nada poderá fazer. vai saber bem ser campeao com esse porco aziado a arbitrar

João Norte

Citação de: fmocorreia em 15 de Abril de 2014, 14:36

Penso que não. Comprar o Kit consegues, mas não consegues ter logo os dados para o registo online para poderes comprar bilhete.

Mas sinceramente se isso é uma opção válida para ti porque não o fizeste já antes?
Com todo o respeito, mas na minha opinião ser sócio do Benfica é algo muito maior do que ter descontos para o jogo titulo, é mais do que as outras regalias e descontos a que tens direito, é uma responsabilidade a acima de tudo um estado de alma. Até sabe bem responder: "Sim sou, e com quotas pagas!"

AlexVentura

migslb97

Pessoal há alguma maneira de levantar bilhetes que foram comprados por opçao de SMS?
Ou seja, levantar os bilhetes que recebi no telemóvel com as coordenadas dos respectivos lugares...

Obrigado.