Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

Crente

Citação de: Langley em 15 de Abril de 2014, 17:11
Citação de: rlaranjeiro em 15 de Abril de 2014, 17:05
Citação de: Langley em 15 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: ZICKLER em 13 de Abril de 2014, 00:34
Vamos ser novamente cabeças de série?

Fantástico!

Vamos passar o Man Utd que não vai à Europa. Vamos ser 5º do ranking

Infelizmente o ManU tem tudo para acabar em 6º e ir à Liga Europa.

Só o 5º classificado da Premier é que vai à liga Europa.
penso que o 6.º vai:

http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/access2014.html

MiguelPalma92

o vencedor da Taça de Inglaterra é a 6ª equipa que metem na Europa se não me engano

Langley

Eu acho que é só o quinto vai à Europa League. As outras vagas é uma para a Taça da Liga e outra para a FA Cup. O City ganhou a Taça da Liga por isso deve ir o clube vencido e o Arsenal deverá ganhar a prova, por isso vai o vencido. Julgo ser assim.

MiguelPalma92

Se os 2 finalistas da taça ja estiverem na Europa vai o 6º classificado da Liga

Langley

O Sunderland que foi vencido pelo City é que vai. Vai descer de divisão mais vai à Europa. Já aconteceu com o Blackburn há dois ou três anos. Na FA Cup vai o Hull.

Crente

Citação de: Langley em 15 de Abril de 2014, 17:19
Eu acho que é só o quinto vai à Europa League. As outras vagas é uma para a Taça da Liga e outra para a FA Cup. O City ganhou a Taça da Liga por isso deve ir o clube vencido e o Arsenal deverá ganhar a prova, por isso vai o vencido. Julgo ser assim.
não sei se será assim. hei de pesquisar isso.

MiguelPalma92

Citação de: Langley em 15 de Abril de 2014, 17:21
O Sunderland que foi vencido pelo City é que vai. Vai descer de divisão mais vai à Europa. Já aconteceu com o Blackburn há dois ou três anos. Na FA Cup vai o Hull.
Yup, é isso mesmo que acontece, até pode ser uma equipa da 4ª divisão

sbremoved_28408

Em relação á Taça da Liga,só o vencedor ganha acesso á Liga Europa.Tendo sido o City,que vai á Champions,fica sem efeito. Final da FA Cup será Arsenal-Hull. Se o Hull vencer,vai á Europa. Se o Arsenal vencer, o Hull só vai á Liga Europa se os Gunners se qualificarem para a Champions.

Ou seja,se o Arsenal ficar em 4º e ganhar a Taça, vão a Liga Europa o 5º,o 6º e o Hull.Se o Arsenal ganhar a taça e ficar em 5º,vão á Liga Europa o 5º,6º e 7º

Jota Pedro

Citação de: Langley em 15 de Abril de 2014, 17:21
Acho que estás equivocado. O derrotado da taça da Liga não tem direito a ir à europa, mesmo que o vencedor já se tenha qualificado via campeonato...

Langley

The winners will also enter the 2014–15 UEFA Europa League at the group stage;[2] however, due to a change in UEFA rules, this will be the last season the runners-up will enter the Europa League if the winners have already qualified for European competition

Crente

é  só ir ver como foi nas épocas passadas. mas seria bom/mau que ficassem fora.

rlaranjeiro

O vencedor da League Cup vai à Europa League mas como foi o City a vencer não se aplica, portanto aqui sobra um lugar que passa para o campeonato (6º classificado).

Na FA Cup já não é assim porque o finalista vencido fica com acesso à Europa League se o vencedor estiver qualificado pelo campeonato.

Langley

By winning the final, Manchester City qualified for the third qualifying round of the 2014–15 Europa League. If Manchester City qualify for European competitions via their league position, then the Europa League berth will be given to the club that finishes sixth in the Premier League, not Sunderland, the losing finalist.[5][6]

Vai o sexto vai. Antes acho que não era assim.

MiguelPalma92