TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

PDias


miniMilk


joaonunes

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 20:30
Além da abundância de jogos importantes, o que leva a que muita gente tenha que fazer opções, o horário deste jogo é absurdo. Muito tarde!

Eu espero que não exista prolongamento porque senão não sei como vou voltar para casa ...

Tiago_Patatas

Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 19:44
Vão estar uns 50 mil, pelo que ouvi há pouco... Há 3 jogos importantes numa semana em casa, e percebo que não haja dinheiro para tudo.

Eu vou estar nos três, mas a direcção devia ter sido mais sensivel nos preços praticados para este jogo.

Por causa dessa politica vamos só ter 40000/45000 adeptos no estádio no jogo de amanhã.

Chefe

Merecemos ser felizes por uma vez contra estes tipos

Amandado do meu coise bulindo com Toca Fala 2


Borsalin

Amanhã eu vou lá estar.
No domingo, tambem

Duas viagens a Lisboa em 4 dias

EnzoFúria

Sem Fejsa lançava 3 no miolo:
Artur
Maxi
Jardel
Garay
Siqueira
André Almeida
Enzo
Gaitán (10)
Markovic
Salvio
Rodrigo

mMateus

Citação de: Tiago_Patatas em 15 de Abril de 2014, 20:43
Citação de: VALEBEM em 15 de Abril de 2014, 19:44
Vão estar uns 50 mil, pelo que ouvi há pouco... Há 3 jogos importantes numa semana em casa, e percebo que não haja dinheiro para tudo.

Eu vou estar nos três, mas a direcção devia ter sido mais sensivel nos preços praticados para este jogo.

Por causa dessa politica vamos só ter 40000/45000 adeptos no estádio no jogo de amanhã.

Não é só o preço dos bilhetes o problema, no meu caso é também a distância e o horário do jogo.


Lysander

Citação de: Sparrow em 15 de Abril de 2014, 20:34
Ainda me lembro do tempo que dizíamos que "se o Benfica estivesse bem...e em posição de ganhar títulos o estádio da luz estaria sempre cheio"

Que pena estarmos nessa posição agora...é que assim já não podemos dizer isso sem estar a mentir descaradamente...

Lembro-te que, (in)felizmente, estás a falar de uma época completamente atípica a seguir a um ano traumatizante na qual em duas semanas fomos do céu ao inferno que resulta que este ano nem mesmo quando conseguimos 7 pontos de avanço os adeptos se tenham convencido do título; julgo que falo por mim e por praticamente todos os Benfiquistas que conheço sendo que ao contrário do que a CS aqui e ali foi tentando fazer nunca existiu real euforia em torno da equipa, nem mesmo agora. Só alguém muito novo ou muito esquecido pode achar que é falso que o Benfica em primeiro, consistentemente forte, pujante e confiante não mete acima de 50 mil em qualquer jogo em casa; o problema é que não temos este Benfica há muitos anos e só o temos visto esporádicamente. Deixa o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos e estar forte e em primeiro no 3.º ano e vais ver...

O que escreves-te é, portanto, o tipo de argumentação lagarta que distorcem ou esquecem tudo desde que sirva os seus propósitos... (ainda ontem ouvi um na TV todo contente a dizer que a lagartagem era o clube que levava mais gente fora se não fosse o nosso último jogo de Aveiro sendo, que 1.º, eles jogaram com o Olhanense também no Estádio de Faro, 2.º. contabilizam o jogo na Luz e no porto como mérito deles, 3.º ainda nos falta ir jogar ao porto...)

lordmag95

Pessoal como funciona os bilhetes com sms pictograma? Eu tenho um smartphone HTC explorer.

Recebo os bilhetes como?

Obrigado

VALEBEM

De facto o preço dos bilhetes são caros para a realidade económica do País... É nestas alturas que agradeço ter Red Pass Fundador. Paga-se mais à cabeça, mas ao menos durante o resto da época não me tenho que preocupar em mais jogo nenhum.

LA Lakers

Citação de: lordmag95 em 15 de Abril de 2014, 20:55
Pessoal como funciona os bilhetes com sms pictograma? Eu tenho um smartphone HTC explorer.

Recebo os bilhetes como?

Obrigado

Por MMS

Bailey

oi, é assim eu comprei bilhete para 3 sócios e um não socio via net. Por sócio é só apresentar a msg, mas o de n sócio enviaram me um link. Como é que é para fazer? é para abrir o link e imprimir?

Lysander

Citação de: Bailey em 15 de Abril de 2014, 21:05
oi, é assim eu comprei bilhete para 3 sócios e um não socio via net. Por sócio é só apresentar a msg, mas o de n sócio enviaram me um link. Como é que é para fazer? é para abrir o link e imprimir?
Bilhete de não sócio é praticamente certo que precisa ser levantado antes do jogo (deve dizer em algum lado); abre o link, imprime e leva para o Estádio.