CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Tiago_Patatas

Tiago_Patatas

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2014, 20:14
Peço com todas as minhas forças para que os sapos não ganhem ao Belenenses de modo a entrar neste jogo já campeões e com uma equipa de suplentes, precisamos dos titulares para os jogos a meio da semana.

Eu também tenho a mesma opinião. Precisamos dos jogadores frescos para eliminatória contra a Juventus. Se eliminarmos os italianos, tenho a certeza que ganharemos a Liga Europa.

kangaroo

Acabaram de me fazer uma surpresa  :drool:, arranjara-me bilhete e transporte para este jogo  :ashamed: , estou mesmo feliz pareço um puto  :D

Este ano ainda não fui ao estádio da Luz, porque moro a 400KM da luz e não trabalho, dependo inteiramente dos meus velhotes, infelizmente o dinheiro não chega para tudo, eles já me pagam as cotas de sócio e a BTV, mais que isto não posso ajudar o Benfica, os jogos a que consigo ir são em Vila do Conde, Barcelos, Guimarães etc...

Mesmo assim espero que sejamos campeões no sábado, para poder festejar na minha terra com a minha família  :slb2: .

:slb2:

_Benfiquista_

Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2014, 20:35
É impressionante como em dois jogos decisivos levamos com o proençadas e com o xistrema de seguida. Nem disfarçam, é o estrebuchar do morto.

Não têm hipóteses.

Ruud

Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2014, 20:09
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2014, 19:24
Não é pelos "verdadeiros" mas os adeptos da festa era bem feito apanharem uma granda molha e ficarem de cama 1 semaninha ;)
Não percebo estes comentários «à Vilarinho» sinceramente... O Benfica é só teu e dos teus amigos, ou é de toda a gente?

O Benfica é de todos, não devia era ser dos festivaleiros que se for preciso nem os nomes dos jogadores do Plantel Profissional sabem o nome.

xiribiti

Citação de: quinjeajero em 15 de Abril de 2014, 20:35
É impressionante como em dois jogos decisivos levamos com o proençadas e com o xistrema de seguida. Nem disfarçam, é o estrebuchar do morto.

olegário para o setúbal e SD jorge sousa para o dragay

podem vir aqui buscar este post

LA Lakers

Eu cá espero que o sporting ganhe em Belém. Quero ser campeão no estádio!

O Benfica pode rodar a equipa na mesma, mesmo que de forma mais reduzida!

Mal de nós que uma equipa (secundária) que ganha ao Tottenham não ganhe ao Olhanense

ELITE

Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2014, 20:54
Não é pelos "verdadeiros" mas os adeptos da festa era bem feito apanharem uma granda molha e ficarem de cama 1 semaninha ;)
Não percebo estes comentários «à Vilarinho» sinceramente... O Benfica é só teu e dos teus amigos, ou é de toda a gente?

O Benfica é de todos, não devia era ser dos festivaleiros que se for preciso nem os nomes dos jogadores do Plantel Profissional sabem o nome.

olha como moderador devias moderar-te nos comentários.... os festivaleiros como dizem são importantes como são todos na grandeza do nosso clube

nem todos são das claques....

mais respeito ficava-te bem sobretudo por seres moderador do fórum

Pedro Dias

alguém consegue ir ao site do SLB e dizer-me se ainda ha muitos bilhetes? eu n consigo visionar.....pede.me o número de socio e eu não sou socio.....

Ruud

Citação de: ELITE em 15 de Abril de 2014, 21:12
Citação de: Ruud Gullit em 15 de Abril de 2014, 20:54

olha como moderador devias moderar-te nos comentários.... os festivaleiros como dizem são importantes como são todos na grandeza do nosso clube

nem todos são das claques....

mais respeito ficava-te bem sobretudo por seres moderador do fórum

Tive a ler e reler o meu post e não reparei em nada mencionado o que quer que seja das claques.

Os festivaleiros são importantes, são. São tão importantes que domingo lá estarão na Luz e a aparecer na TV a gritar e gritar pelo Benfica. Bem fazem eles. Ao menos o nome do clube sabem.

Di maria

Zetuga

Citação de: Pedro Dias em 15 de Abril de 2014, 21:19
alguém consegue ir ao site do SLB e dizer-me se ainda ha muitos bilhetes? eu n consigo visionar.....pede.me o número de socio e eu não sou socio.....

Bolas,... So podes estar a gozar...

Android1974

Se formos eliminados na Taça a festa vai ficar um bocado estragada.

Di maria