CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

HSR22

Citação de: nandodv em 16 de Abril de 2014, 10:59
Ola,familia benfiquitas.Venho de me encrever no site e feliz por estar convosco!Quero lhes perguntar se no jogo do Benfica Setúbal os bilhetes para venda Sao uma prioridade para os socios e so depois para os adeptos? Eu vivo em Marselha e tirei bilhetes de aviao de proposito para o jogo.Espero que alguem me possa informar,se tenho como adepto alguma soluçao de arranjar bilhetes.Obrigado a todos!

Sim, os critérios de venda devem ser os habituais:
Exclusivo a sócios;
Depois sócios SLB e sócios de casas;
E por fim venda ao publico;

Há partida será isto.

HSR22

Citação de: HSR22 em 16 de Abril de 2014, 10:25
Comprei agr os meus bilhetes online, só que tive alguns problemas.
Após finalizar a compra, pagamento via paypal, surgiu uma mensagem de erro a dizer que o pagamento não foi autorizado.
No Paypal o € foi debitado, mas no site do SLB os bilhetes não gerados.
Foi novamente confirmar o saldo do Paypal e o dinheiro foi devolvido pelo SLB e no site aparecem os bilhetes já gerados.

Resumidamente, no site os bilhetes goram gerados mas continuo com o saldo do paypal.

Já aconteceu com alguém esta situação?
Também estão com problemas na compra online.

Este problema esta ultrapassado. Comprei com outra conta de utilizador no site e já consegui sem qualquer problema.
Rápido e sem filas de espera intermináveis.

BC

Deixem lá estar os "reservados" pessoal.

Como já disseram anteriormente, o Benfica é o clube do povo é o clube das gentes pobres e das gentes ricas dos brancos e dos negros é o clube da multidão. E quando se assim é, acaba por ser normal tudo e mais alguma coisa feita por essa...multidão.

E o "reservado" foi algo que nasceu genuinamente desses adeptos, desse povo, e que ficou positivamente marcado na história de um campeonato nacional do Benfica. É normal este tipo de "euforias".

Contesto, sim... é se essas euforias forem desmedidas e sem razão. (vide época passada) Este ano, por favor, nem que venha o Diabo mais cabrão a face da terra, não nos pode tirar algo que é nosso por direito.

krak

Citação de: Elvis the Pelvis em 16 de Abril de 2014, 10:08
Era óptimo que o Belenenses nos desse uma ajudinha no sábado. Se conseguirem empatar com os lagartos, eu rodava um pouco a equipa no domingo. Ainda há muitas batalhas pela frente.

Não sei se é a ansia de ser Campeão se o que é...

Mas estou com um feeling que sábado a coisa vai se dar.

flsb

Citação de: nandodv em 16 de Abril de 2014, 10:59
Ola,familia benfiquitas.Venho de me encrever no site e feliz por estar convosco!Quero lhes perguntar se no jogo do Benfica Setúbal os bilhetes para venda Sao uma prioridade para os socios e so depois para os adeptos? Eu vivo em Marselha e tirei bilhetes de aviao de proposito para o jogo.Espero que alguem me possa informar,se tenho como adepto alguma soluçao de arranjar bilhetes.Obrigado a todos!

Olá , bem vindo ao site . Se fores sócio de certeza que não terás problemas em adquirir bilhete .Saudações Benfiquistas .

Festivus

Citação de: BC em 16 de Abril de 2014, 11:10

Como já disseram anteriormente, o Benfica é o clube do povo é o clube das gentes pobres e das gentes ricas dos brancos e dos negros é o clube da multidão. E quando se assim é, acaba por ser normal tudo e mais alguma coisa feita por essa...multidão.

E o "reservado" foi algo que nasceu genuinamente desses adeptos, desse povo, e que ficou positivamente marcado na história de um campeonato nacional do Benfica. É normal este tipo de "euforias".

Contesto, sim... é se essas euforias forem desmedidas e sem razão. (vide época passada) Este ano, por favor, nem que venha o Diabo mais cabrão a face da terra, não nos pode tirar algo que é nosso por direito.
Pá, eu achei piada aos "reservados" em 2010, confesso. Mas agora já enjoam.

Kyoto

Citação de: Festivus em 16 de Abril de 2014, 11:07
Sinceramente, gostava que a moda dos "reservados" acabasse de uma vez por todas.
em 2010 teve a sua graça. mas como é normal o pessoal abusou da ideia

Dos_Anjos

Pessoal, um favor que um amigo me pediu...

Ele tem bilhete para o piso 1 da coca-cola e gostaria de trocar para um da sagres piso 0...entre outras razões, o irmão está lá e não quer estar "sozinho" a ver o jogo.

Se alguém estiver interessado que diga algo.

BaTi

Citação de: BC em 16 de Abril de 2014, 11:10

Só não concordo estarmos a falar disto hoje, quando temos o jogo que temos esta noite... A partir de amanhã sim reservem o que quiserem

Patrick_slb

Fdx sábado não vou poder ver o sporting... lá vou ter que fazer a festa no bowling se der empate.

to202002

Citação de: flavioslb em 16 de Abril de 2014, 11:02
Vi agora na CMTV, uma faixa "Reservado" estilo a de 2010 no Marquês.

edit:
Aqui está

lindo acho muito bem que se viva o momento

Red Eyes

Di maria

Neste momento apesar de matematicamente ainda não sermos campeões, mas atendendo ás circunstâncias não vejo mal nenhum, existe alguém que ache que o 33º este ano foge?!
Antes seria prematuro se o fizessem, seria o primeiro a criticar,  mas nesta altura deixem o pessoal desfrutar, 4 anos à espera disto.

VIVA O BENFICA CRL!

Sleepy_sidewinder

Citação de: Di maria em 16 de Abril de 2014, 11:55
Neste momento apesar de matematicamente ainda não sermos campeões, mas atendendo ás circunstâncias não vejo mal nenhum, existe alguém que ache que o 33º este ano foge?!
Antes seria prematuro se o fizessem, seria o primeiro a criticar,  mas nesta altura deixem o pessoal desfrutar, 4 anos à espera disto.

VIVA O BENFICA CRL!

3 anos..não 4....para sermos precisos.