CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

janete94

A verdade é que ainda não somos campeões.
Ainda não vencemos absolutamente nada.
Ainda faltam estes 90min e consequente vitória para vencermos uma competição.

Concentração, humildade e encarar como um jogo para vencer e conquistar 3 pontos.

mojo_j0jo

o Benfica avisa se vai ou não dar o giro com o autocarro no domingo?

bombgirl

Minerva

Citação de: Begpr em 16 de Abril de 2014, 23:27
A verdade é que ainda não somos campeões.
Ainda não vencemos absolutamente nada.
Ainda faltam estes 90min e consequente vitória para vencermos uma competição.

Concentração, humildade e encarar como um jogo para vencer e conquistar 3 pontos.
Citei.

Rei

Chegou o maior, eu!

Chega de euforias, tudo para a caminha. No Domingo temos de ganhar o jogo se queremos vencer o campeonato. Vai ser 11 contra 11.

Pedro_ElMago_10

Wrong topic  :D estou MALUCO

CaCo

Depois desta enorme vitória, o país vai parar no fim de semana!!!

HuRi

vi agora a repetição do penalti, aquilo só não foi penalti, foram 2 penaltis no mesmo lance

| João |

Agora nozes.

Oblak/Artur
Maxi, Luisao, Garay, Almeida
         Fejsa Gomes
Markovic          Sulejmani
        Cardozo Lima

enerp8

O Benfica ainda não ganhou absolutamente nada. O Olhanense acabou de ganhar 3-1 ao Rio Ave, equipa que acabou de ganhar agora ao Braga!
Com todo este falatório em redor do jogo, os jogadores do Olhanense entrarão super motivados para não fazerem figura de cabeçudos.
Será um jogo muito difícil e temos que entrar muito determinados e concentrados.

diableimage

Oblak/Artur

Luisão     Jardel
Almeida                               Siqueira
                         Fejsa
             A. Gomes
Marko                               Sulejmani
                           Lima 
              Cardozo

Este onze, quer o Sporting ganhe quer o Sporting perca pontos.

Ruud

Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2014, 19:10
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 19:07
Citação de: Dudek em 16 de Abril de 2014, 18:58
Em caso de acontecer o previsto, ou seja sermos campeões, até que horas mesmo é que em Lisboa se costuma festejar nas ruas?   :confused: (falo com um nº ainda considerável de pessoas)

Sendo que a festa é do Benfica, podes festejar até quando quiseres.
é que estou a pensar ir a Lisboa mesmo sem bilhete para o jogo, mas como não tratei nem vou tratar de alojamento nem nada, tenho receio que aquilo fique cedo demais "vazio" e não me apetecia muito andar 4 ou 5 horas sozinho por Lisboa à espera da hora do autocarro para regressar  ;D

A festa só termina "cedo" se efectivamente estiver a chover. Caso contrário é até de manhã.

Kabx

NicolasTeixeira

Tenho lugar para mais 2 no carro. Arranco do Minho, é para dividir despesas claro.

Alguém interessado é só mandar PM. :)