TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Gondoriz

Citação de: joaonunes em 17 de Abril de 2014, 01:22
Acabado de chagar do Estádio da Luz :smitten:

Não me lembro de uma vitória tão épica. Contra tudo e contra todos, a jogar 10 vs 14 a partir dos 27 minutos de jogo, sofrer um golo que quase nos colocava fora de prova e mesmo assim marcar 2 golos com menos um jogador em campo (e que golaço do André Gomes).

Épico, simplesmente épico.

Grande atitude de todos os jogadores.

Rumo à dobradinha:)

A nota negativa vai mesmo para os quase 20 mil lugares desocupados. Tanta loucura com o jogo da Olhanense e este que era um jogo bem mais importante, com bilhetes a metade do preço, contra um rival e apenas estavam 43 mil. Mesmo assim, esteve um grande ambiente.

Para ser mais preciso 45.3** e qualquer coisa.

Red Eyes

É verdade! Um grande abraço ao avô do esmiga que deve ter tido um dos melhores dias da sua vida. E outro grande abraço ao esmiga por lhe ter proporcionado esse dia... :amigo:

Jotenko

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 01:23
Eu que aprendi durante a minha adolescência a viver com a frustração que os heróis já morreram tenho dificuldades em classificar a noite de hoje! Que coisa maravilhosa!

P.S.- Eu, o Shoky, o Mestre30, o PASlb e o slb23 no final do jogo (minuto 3.24)
https://www.youtube.com/watch?v=hpaJ-QFBAOU

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Dinner.

delduin

Cheguei agora a casa.

Isto foi lindo. Quando foi o 1-1 pensei que já não tínhamos hipóteses. Incrível aquele Proença... Quando quer consegue mesmo alterar um jogo.

Depois o 2-1 nem vi, fechei os olhos e ouvi só o barulho do estádio. E o 3-1 foi lindo. Ainda por cima vindo de um ódiozinho de estimação que eu tenho como é o Gomes. Mas ali foi muito grande, que golaço.

E depois a invasão dos NN no golo, a confusão toda, lindo. Do minuto 80 ao 96 jogaram-se uns 5 minutos se tanto. E no fim , a malta a fazer o comboio, lindo.

Slb04Sempre

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 01:23
Epá digam aí lances em que os jogadores do porto foram perdoados pelo árbitro para eu mandar umas bicadas num gajo do porto que acha que o proença levou o benfica ao colo.

há alguma vitória do Benfica que os corruptos não digam que foi devido ao árbitro?

GonPat90

Citação de: Janecas em 17 de Abril de 2014, 01:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: a13263 em 17 de Abril de 2014, 01:18
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:15
Citação de: GonPat90 em 17 de Abril de 2014, 01:14
Com o JJ expulso como é que vai ser? Cumpre castigo contra o Olhanense, ou na final do Jamor nao se pode sentar no banco?

Olhanense

O Siqueira também?

Tenho a mesma pergunta

Bem... se um jogador for expulso no campeonato cumpre castigo na Taça caso seja o jogo seguinte, talvez ao contrário também seja assim.

pastel1904

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Claro. Estava era só a refutar os argumentos. Depois de tantos jogos a que já fui, lá porque hoje não tinha mesmo hipótese de ir, poderia ficar a arder (o que não quer dizer que não fique na mesma).

Chambel

Não me lembro de uma vitória tão épica. Contra tudo e contra todos, a jogar 10 vs 14 a partir dos 27 minutos de jogo, sofrer um golo que quase nos colocava fora de prova e mesmo assim marcar 2 golos com menos um jogador em campo (e que golaço do André Gomes).

A nota negativa vai mesmo para os quase 20 mil lugares desocupados. Tanta loucura com o jogo da Olhanense e este que era um jogo bem mais importante, com bilhetes a metade do preço, contra um rival e apenas estavam 43 mil. Mesmo assim, esteve um grande ambiente.

Ainda assim o público esteve impecável, todo o estádio a puxar pela equipa, lindo de se ver.

parras_bs

Depois disto fiquei com uma fezada que vamos lá na última jornada partir-lhes o cú de novo.

SLusoB

Não consigo descrever o que se passou hoje. Obrigado BENFICA, NNOS AGRADECEMOS. Uma chapada enorme que demos naqueles gajos, mais uma facada naqueles gajos.

TU ÉS O MEU AMOR, SEJA ONDE FOR. Domingo? É de festa.

ForçadoBloqueio

Citação de: PedroBenfica em 17 de Abril de 2014, 01:23
Epá digam aí lances em que os jogadores do porto foram perdoados pelo árbitro para eu mandar umas bicadas num gajo do porto que acha que o proença levou o benfica ao colo.

Não percas tempo com isso. Estou agora a ver o Zero Cego e é um gajo do mais asqueroso que existe à face da terra. Sinceramente, acho que nem ele sabe o que está para ali a dizer. Está perdidinho de todo...

LA Lakers

Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 01:24
Citação de: pastel1904 em 17 de Abril de 2014, 01:23
Citação de: Ettelbreck em 17 de Abril de 2014, 01:19
Espero que quem esteve lá hoje seja recompensado com a prioridade de comprar bilhetes para o Jamor...

Ora nem mais. Eu que já fui a 25 jogos, tenho Red Pass, como hoje não tive hipótese de ir, os que iam hoje tinham prioridade sobre mim.

Se tens red pass estás safo  :metal:

Claro. Estava era só a refutar os argumentos. Depois de tantos jogos a que já fui, lá porque hoje não tinha mesmo hipótese de ir, poderia ficar a arder (o que não quer dizer que não fique na mesma).

Se fores para a fila... O ano passado tive 9h na fila  :rir:

Carlos_Manuel

Disseste tudo!  :metal: