CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

BlankFile

Citação de: parras_bs em 17 de Abril de 2014, 02:38
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 02:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 02:05
Domingo há mais!

Era bom demais entrar em campo já campeão! BOM DEMAIS! Já que hoje fomos tão felizes, está na altura de pedir TUDO! Venha de lá esse empate dos Pastéis!

Eu prefiro ser campeão em campo, assim concentra-se a festa toda e liberta-se as emoções todas no mesmo dia.

Ser Campeão no Sábado, podia influenciar o 11 para o jogo frente ao Olhanense. Podes poupar imensos jogadores para a Juve se o sporting se espalhar ao comprido. Eu gosto desse cenário e vou torcer para que o Belenenses faça um grande jogo e que saque pelo menos um empate.
Por outro lado se o Benfica for Campeão Nacional no Domingo, a explosão de alegria no apito final vai dar uma injecção gigante aos jogadores.

Também é verdade o que dizes. Mesmo assim, agrada-me mais o cenário que referi. Mas o que nós queremos mesmo é ser Campeões, seja no Sábado ou no Domingo!

Kabx

parras_bs

Citação de: Santon98 em 17 de Abril de 2014, 02:44
Queria ver se ainda aparecia ai pelos lados da Luz, vindo dos Açores, mas cheira-me que não.... Os bilhetes já devem tar muito caros, não??
Se estiver enganado alguém me diga qq coisa... Sou sócio....
compra pelo site

ZICKLER

Mais do que nunca seria óptimo entrar no jogo já campeão.

A equipa foi sujeita a um esforço brutal, que terá consequências no jogo de domingo.

Se não acontecer,  é imperioso fazer descansar o garay, se o luisao estiver ok, joga ele e o jardel, Almeida na esquerda.

No meio, o gomes pode repetir porque está folgado, e se viesse o Amorim,  melhor ainda.

Urgente descansar o nico, pode muito bem jogar o salvio e o marko nas alas.

Na frente,  lima e cardozo, o Rodrigo tem que folgar um pouco

Davidoff´

Desfrutem da Vitória com a consciência que no Domingo temos o jogo mais importante da época!!

Com a moral em alta de certeza que todos querem jogar no JOGO DO TITULO NACIONAL!!

Não vai ser fácil para Jorge Jesus escolher um 11 (Ninguém vai querer ficar de fora deste)...

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos ser CAMPEOES NACIONAIS NO DOMINGO!!

:slb2:

Semper Fidelis

algumas perguntas para quem souber:
como estão os casos clínicos Oblak, Amorim, Luisão e Fejsa?
e em termos de castigos? os expulsos neste jogo da Taça (Siqueira e Jesus) são afectados para o próximo jogo campeonato?

abraços gloriosos
descansem bem nesta bela noite de dia 16 abril

nevers0ft

Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 02:53
Mais do que nunca seria óptimo entrar no jogo já campeão.

A equipa foi sujeita a um esforço brutal, que terá consequências no jogo de domingo.

Se não acontecer,  é imperioso fazer descansar o garay, se o luisao estiver ok, joga ele e o jardel, Almeida na esquerda.

No meio, o gomes pode repetir porque está folgado, e se viesse o Amorim,  melhor ainda.

Urgente descansar o nico, pode muito bem jogar o salvio e o marko nas alas.

Na frente,  lima e cardozo, o Rodrigo tem que folgar um pouco
Para mim o Sulejmani em vez do Markovic ou Salvio e o Djuricic também uma hipótese forte para o onze... Chamava também Cavaleiro, Cancelo e o Bernardo...

SempreSLB1984

O Sporting tem que ganhar para haver marquês no domingo e acabou! Não tou em lx sábado portanto os lagartos têm que ganhar crl!!!

Pedro_ElMago_10

Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Abril de 2014, 03:20
O Sporting tem que ganhar para haver marquês no domingo e acabou! Não tou em lx sábado portanto os lagartos têm que ganhar crl!!!

Nem pensar.

Em 1º o Benfica, por isso Força Belem.

Ramiro Lopes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 17 de Abril de 2014, 03:25
Citação de: SempreSLB1984 em 17 de Abril de 2014, 03:20

Nem pensar.

Em 1º o Benfica, por isso Força Belem.
Nem pode ser outra coisa...

brunoac

Laranjeira

Eu tenciono levantar os bilhetes no Domingo (pois fiz a compra online), onde os levanto? Na megastore ou nas bilheteiras fora do estádio? Obrigado pela atenção ;)

brunoac

Citação de: Laranjeira em 17 de Abril de 2014, 03:44
Eu tenciono levantar os bilhetes no Domingo (pois fiz a compra online), onde os levanto? Na megastore ou nas bilheteiras fora do estádio? Obrigado pela atenção ;)

Tenho 98% de certeza que é na megastore