LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Androico

brunoac

Alguém sabe mais ou menos quando é que abrem o piso 0 da sagres?

Fever

Outra vez há semana mas com os bilhetes a custar o dobro vai ser outra vez fodido encher a Luz, mesmo com todo o sucesso. :(

20Nico Gaitan20

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 04:16
Outra vez há semana mas com os bilhetes a custar o dobro vai ser outra vez fodido encher a Luz, mesmo com todo o sucesso. :(
vai estar cheio,depois desta passagem e do titulo no domingo, estou com confiança CEGA que vai esgotar. :victory:

Fever

Acredito que seja possível mas não sei.

Aliás, até o jogo da festa pelos vistos vai chegar à venda de público.

65 mil parece muito difícil para o Benfica actualmente por alguma razão.

Langley

Depois da prova que a equipa superou hoje? Vamos rebentá-los.

Thanos

Antes do Benfica x Porto começar eu fui comprar os bilhetes para o Benfica x Juventus. Consegui-o poucos minutos depois das 20 horas.

Com a confusão e filas enormes que estavam é mais que óbvio que a probabilidade deste jogo ter casa cheia é enorme.

E atenção que isto foi tudo ANTES da vitória do Benfica sobre o Porto!!!

:victory:

tanktobank

Por todos que gostavam de ir e não podem, encham o estádio por favor!

alfredo

a ver se levamos esse momento positivo para o embate contra a juve. temos todas as possibilidades de os ultrapassar. forca benfica

parras_bs

van33

Bela Guttmann

Temos de entrar fortes como entramos ontem, o nosso passaporte para a final será levar um bom resultado de Lisboa (2-0 seria mel).

Microwaves

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 04:39
Acredito que seja possível mas não sei.

Aliás, até o jogo da festa pelos vistos vai chegar à venda de público.

65 mil parece muito difícil para o Benfica actualmente por alguma razão.

€€€€€€