CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

alfredo

agora nao levar esse jogo a brincar. ainda serao 90 mins duros, mas tenho confianca total q conseguimos ganhar esse... forca benfica

APM

Para mim, e obviamente que não ter qualquer responsabilidade ajuda a dizer estas coisas, rodava contra o Olhanense e apostava em grande no jogo contra a Juventus.
Eu sei que estamos todos de pé atrás, mas o campeonato está ganho.

Ruud

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Abril de 2014, 02:13
Crl, vou sair de casa amanhã Às 06h. Pode ser que consiga qualquer coisa para aqui.

Tá bem, abelha. Fdx, tou todo partido de ontem. E vendo bem as coisas, "festa" "festa" foi ontem.

Já tou todo rouco não conseguiria gritar o que quer que seja na Luz ;D

Dejavu_Text

cernache1

Ganhem, mesmo que entrem com o Campeonato garantido.

Todos merecemos.

FreddyAduFan

se ganharmos ha festejo logo ou so no fim do campeonato? pergunto porque 4 dias depois ha juventus (mas suponho que da para festejar durante a noite de domingo e descansar na segunda, que provavelmente seria de folga de qualquer maneira)

alfredo

de certeza que haverá alguma coisa no marques... já que o campeonato é a prioridade. mas tb nao espero muito pelas razoes que ja mencionaste

FreddyAduFan

Citação de: alfredo em 17 de Abril de 2014, 08:41
de certeza que haverá alguma coisa no marques... já que o campeonato é a prioridade. mas tb nao espero muito pelas razoes que ja mencionaste

estou a falar obviamente de irem ao marque no autocarro no mar de gente etc, nao do povo ir celebrar, isso e mais que obvio que acontece

JoRiMaPi

Karel_Poborský

Citação de: FreddyAduFan em 17 de Abril de 2014, 08:23
se ganharmos ha festejo logo ou so no fim do campeonato? pergunto porque 4 dias depois ha juventus (mas suponho que da para festejar durante a noite de domingo e descansar na segunda, que provavelmente seria de folga de qualquer maneira)
Há festejo, parece-me óbvio. Sem exageros, umas horitas não fazem mal a ninguém (até devem ajudar psicologicamente para o jogo com a Juve). Isto os jogadores porque nós é até de manhã.  :D

Ganhar, ganhar, ganhar.
:slb2:

duarteABC

Artur
Maxi
Luisao
Garay
Cancelo
AAlmeida
Enzo
Gaitan
Markovic
Lima
Cardozo

Di_Maria

brazio

Citação de: APM em 17 de Abril de 2014, 07:41
Para mim, e obviamente que não ter qualquer responsabilidade ajuda a dizer estas coisas, rodava contra o Olhanense e apostava em grande no jogo contra a Juventus.
Eu sei que estamos todos de pé atrás, mas o campeonato está ganho.

Rodar só quando estiver 3-0.

Ainda está fresco o ano passado...

O Benfica deve entrar neste jogo sem contemplações e arrumar logo a questão.