LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

MrCobb

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Abril de 2014, 08:52
Temos de entrar fortes como entramos ontem, o nosso passaporte para a final será levar um bom resultado de Lisboa (2-0 seria mel).
Concordo.Ainda a 15 dias foram completamente trucidados e remetidos a sua área contra o Napoles.São muito fortes a fazer pressing a frente sobre a equipa adversária mas quando alguem os coloca nessa posição de serem totalmente pressionados fica dificil para eles.Máximo cuidado é com as faltas.

Bela Guttmann

Ah! Para a malta que esta em França como eu, o jogo da no W9, canal aberto.
Estou ansioso para ouvir o que os comentadores franceses (que costumam tecer elogios rasgados ao Benfica, nas épocas anteriores) vão dizer de nos, já campeões e na final da taça de Portugal :)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

A vitória de ontem, pela forma como a conseguimos, foi um tónico muito importante para eliminarmos a Juve.

A jogarmos assim, com aquela união, ninguém nos pára.

Força Benfica !!!!!!!

:slb2:

Centrix

Tenho de me desdobrar todo para ir, não dá para vacilar!

Mats_Magnusson

joaopedropj

Não tenho dúvidas que estarão mais de 60 mil na Luz! A vitória de ontem reforçou imenso a minha confiança na equipa! Acredito que vamos passar a eliminatória! BENFICA  :flagglorioso:

Orgulhosamente_SLB

alfredo

Jotenko

Quando vão os bilhetes dos cativos ficar disponibilizados. Quero ir para a Sagres 0!!! :-(

brunoac

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 11:47
Quando vão os bilhetes dos cativos ficar disponibilizados. Quero ir para a Sagres 0!!! :-(

Dia 20

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

GTtdi_SLB

Eu estou a pensar ir e levar mais 4. Vai ser uma noite brutal, ouviram bem: brutal!