CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

miniMilk

Como estão as vendas de bilhetes, não tenho acompanhado. Esgotou?

E_PluribusUnum

Desperdicio vão ser os lugares vazios na área dos adeptos visitantes e à volta

Pedro Dias

Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: RMOliveira em 17 de Abril de 2014, 11:55
Recebe-se um email a confirmar que a compra foi efetuada no site? é que eu tenho um pdf da pagina que diz recibo a conservar, mas nao clickei logo no concluir encomenda e agora nao sei se efetuei a compra. alguem sabe se está feito ou tenho de comprar de novo?
Eu recebi e-mail a comprovar a compra e já foi descontado no meu cartão.
Conseguiste algum nº de encomenda?

eu tenho os comprovativos dos 4 bilhetes! e tenho n de encomenda....

mas no ultimo bilhete nao recebi mensagem, e e-mails nao recebi...mas tenho os comprovativos...axo q nao havera problema..
Penso que estará tudo ok, mas para confirmar mesmo, dá um telefonema.

para a bilheteira?

Pikes

Joaquim Ferreira Bogalho

Domingo, continua a festa...o primeiro dos títulos. Devo dizer, meus caros, que me comovo com o sofrimento por aqui vivido, durante quase um ano, uns mais expansivos, outros mais silenciosos...permanecemos unidos (à semelhança dos jogadores, equipa técnica e afins) e vamos ter a recompensa. Não se trata de merecer, trata-se de conquistar. Só mais um desabafo sem grande nexo.

miniMilk

fdx este jogo era para jogar sem jaula, ou que esteja mais pequena possivel..

RMOliveira

Nao tinha recebido mail comprei outra vez e agora revebi mail devo ter feito algo mal da primeira vez, :) agora imprimo este mail e levanto os bilhetes?

cipri_slb

Hoje já está a venda os bilhetes para o publico em geral estava a confusao nas bilheteiras a Bola Tv esteve lá em direto á bocado e estavam filas enormes de hoje não passa...

joao tavares

Ainda existe bilhetes para o piso 3 superior da meo e da tmn...

Alguém sabe se vão tirar a rede da caixa de segurança?

srdans

Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 12:06
Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: Pedro Dias em 17 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: Tiago Fella em 17 de Abril de 2014, 11:57
Citação de: RMOliveira em 17 de Abril de 2014, 11:55
Recebe-se um email a confirmar que a compra foi efetuada no site? é que eu tenho um pdf da pagina que diz recibo a conservar, mas nao clickei logo no concluir encomenda e agora nao sei se efetuei a compra. alguem sabe se está feito ou tenho de comprar de novo?
Eu recebi e-mail a comprovar a compra e já foi descontado no meu cartão.
Conseguiste algum nº de encomenda?

eu tenho os comprovativos dos 4 bilhetes! e tenho n de encomenda....

mas no ultimo bilhete nao recebi mensagem, e e-mails nao recebi...mas tenho os comprovativos...axo q nao havera problema..
Penso que estará tudo ok, mas para confirmar mesmo, dá um telefonema.

para a bilheteira?

O que eu não percebo é que no meu caso, tiraram-me o dinheiro e eu não recebi comprovativo de pagamento nem nada.

Vieri

Citação de: E_PluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 12:05
Desperdicio vão ser os lugares vazios na área dos adeptos visitantes e à volta

No último título foi à custa desses bilhetes do Rio Ave que eu (e muitos outros daqui da zona) consegui ver o jogo.
Acredito que os benfiquistas de Olhão aproveitem...

janete94