TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

patriarca

Ganhamos com mérito e lisura de procedimentos, embora o pilantra do porco proença tudo tenha feito para inverter o rumo dos acontecimentos.

Yahiko

Eu estou a ver uma coisa acontecer, não sei se é a realidade ou só a forma como eu a vejo, mas nós o SPORT LISBOA E BENFICA e a sua grande massa adepta somos enormes, e sobrevivemos com poucas mazelas a 25 anos de terror no futebol PORTUGUES.

O FCP cresceu muito nestes ultimos anos a nivel de vitorias, verdade, quintiplicou os seus adeptos, verdade. Mas parece me a mim que os adeptos deles são adeptos da vitória, e que se calham a ter uma década de dominio Benfiquista, aquele clube ACABA! Pelo menos como o conhecemos.

Já deviamos estar a meio do processo (é o 2 campeonato de JJ mas devia ser o 4, mas o polvo estava fortissimno ainda, sim porque perdemos e náo foi só por culpa propria).

Agora com a Benfica TV a tapar-lhes a boca, com este Benfica e com  a nossa MARAVILHOSA MASSA ADEPTA, temos tudo para voltarmos a ser o BENFICA.

Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!
Tudo a SALTAR!

PAslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:20
Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:17
Citação de: ZICKLER em 17 de Abril de 2014, 03:15
Shoky e mestre 30 estávamos à vossa espera..

Contem, contem....

O PAslb 30 segundos depois (deve ter sido para aí 3 minutos, mas com o passar das horas o tempo foi diminuindo para dar epicidade à história) do golo do Varela, vira-se para mim:
"Ainda acredito que vamos passar"

Pensei imediatamente: "Este já não bebe mais hoje. Coitado."

Resumindo, o PAslb é o Rei desta merda...mestre Bambo do Benfica...qual Bruxo de Fafe.

E ao intervalo?!?!?!?!? Vira-se para mim e para o Mestre: "isto agora vem aí um penaltizinho...e a coisa não está fechada". Minha resposta:" Penalty quê? Para nós?". E concluí para mim mesmo exactamente o mesmo que tu: "este gajo já não bebe mais hoje..."

:rir:
:drunk:

iluSLB

Citação de: iluSLB em 16 de Abril de 2014, 16:05
Bem. Devo ser o único a acreditar que vamos passar esta merda. Devo ser o único a acreditar de que juntos, nenhuma equipa é mais forte que o Benfica.

Devo ser o único...

Eu disse isto!  :slb2:

Tinha razão...o BENFICA é o MAIOR....tudo a saltar!!!  :dance: :dance: :dance: :dance:

ChEsTeR

já merecia isto krl este é o benfica que sempre sonhei, com crença, com garra, sem medos e com jogadores que sentem a camisola

Pontix

Vitória não só da melhor equipa, mas também da equipa com mais raça e vontade.

Ah se fosse sempre assim nos últimos anos.. teríamos evitado um bom número de maus resultados.

Agora que a taça da liga e o campeonato sirvam para ultrapassar um outro fantasma, os jogos no dragão. Principalmente o primeiro, caso já tenhamos o campeonato no bolso na última jornada.

SLusoB

Citação de: André Sousa em 17 de Abril de 2014, 13:38
Hoje é um bom dia para sair à rua.

Hoje Pode-se ir passear pelo Porto com o belo do manto sagrado vestido. Como é óbvio, não saem de casa ahahaha

slbfuckfcp

Amsterdam

Curto bué este Parreira!!!

Se estás a ler esta merda, um dia bebemos uma mini preta na Luz!!

Pagas tu!!

:)

Moran

Como estão os meus queridos líderes e finalistas da taça de Portugal ? Boa tarde meus queridos, espero que possam ter um bom dia meus queridos. Abraço meus queridos

delduin

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.