LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Boddicker

Sempre pensei que esta eliminatória iria ser um 60-40. Depois da vitória de ontem, acho que é mesmo um 50-50. Temos tudo para ganhar tudo e fazer uma época histórica!

Glenn Stromberg

Citação de: Boddicker em 17 de Abril de 2014, 13:00
Sempre pensei que esta eliminatória iria ser um 60-40. Depois da vitória de ontem, acho que é mesmo um 50-50. Temos tudo para ganhar tudo e fazer uma época histórica!

Temos mesmo. Sempre acreditei e cada vez nos sinto mais próximos de uma época verdadeiramente épica e gloriosa, que possamos dedicar a Eusébio e a Coluna, uma época à imagem e semelhança desses dois monstros sagrados!

20Nico Gaitan20

Velik_Glavni

A Juve tem um 11 mesmo muito bom, dos melhores do mundo. Mas de entre esses melhores do mundo acho que o estilo de jogo da juve é o que melhor poderemos contrariar.
Jogar com os melhores e estou com fezada que o Markovic será decisivo.

Janecas

ribas

orlando77

já tenho o meu bilhete...
que saudades que eu tinha da catedral... :drool:

fjr

Não nos iludamos: a Juventus vai ser mais dificil que o porto. Mas se vai ser dificil para nós também não vai ser fácil para eles. Acredito numa vitória!

iluSLB

Casa cheia, não tenho dúvidas. Infelizmente não vou poder ir, os bilhetes estão caros e já são 4 jogos seguidos que vejo na Catedral.

Vou torcer por fora mas acredito num estádio cheio (a uma semana do jogo, pelo que vejo no site ja se venderam 50.000 no mínimo!)

Kabx

Eu estou confiante. De certeza que será o jogo/s mais dificil da época, mas tenho confiança que vamos conseguir.

Génio da Luz

Se os Benfiquistas não encherem a luz neste jogo... epa entao mais vale deixarem de ir aos jogos.

No minimo dos minimos 65 mil  :metal:

diableimage

Citação de: Génio da Luz em 17 de Abril de 2014, 14:30
Se os Benfiquistas não encherem a luz neste jogo... epa entao mais vale deixarem de ir aos jogos.

No minimo dos minimos 65 mil  :metal:

Vai encher, com 99% de certeza.

28Fevereiro1904

Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 14:21
Casa cheia, não tenho dúvidas. Infelizmente não vou poder ir, os bilhetes estão caros e já são 4 jogos seguidos que vejo na Catedral.

Vou torcer por fora mas acredito num estádio cheio (a uma semana do jogo, pelo que vejo no site ja se venderam 50.000 no mínimo!)

Já se venderam 65 mil!!!!!!ELEVEN!!111!!! ESGOTADO

Génio da Luz

Citação de: Festivus em 17 de Abril de 2014, 12:12
Vitória por 1-0 cá e derrota por 2-1 lá.

Bem.. eu com 2-1 lá acho que morria do coração... parece que já estou a imaginar nos ultimos minutos a juve a carregar com tudo e o grande Sport Lisboa e Benfica a sofrer,sofrer,sofrer até ao apito final...  :slb2: