CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Aspoon

Pedro_ElMago_10

Citação de: Jaime_PN em 17 de Abril de 2014, 15:54
Quem está indisponivel para este jogo?

Castigados? Nenhum. Lesionados temos vários, espero que recuperem todos menos o Silvio que já não joga mais esta epoca.

PS: Siqueira, expulso ontem.

MrFire

Marquei hotel em Lisboa de Sábado para Domingo e de Domingo a Segunda.

3 Pontos que faltam.

Quero uma equipa de cabeça limpa, determinada no objectivo, concentrada e a pensar neste jogo. Quero muita frieza em frente à baliza e muita objectividade na hora de rematar.

fo_outros

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 15:38
Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 15:18
O ideal em termos de gestão de esforço era o Sportem não ganhar no sábado e jogarmos com o Olhanense já campeões com os suplentes. A época não acaba com a confirmação do título este fim-de-semana, ainda há muita coisa em jogo, muita coisa que podemos e devemos tentar ganhar.

Claramente não.... nem eu consigo ser tão pessimista, mas passa pela cabeça de alguém k este titulo já não é nosso....kero ser campeão dentro de campo...por isso o sporting k ganhe....e domingo á noite todos para as rotundas dete país...e para ganharmos ao olhanense precisamos da melhor ekipa...ontem ganhámos ao porto com quatro titulares lesionados e a jogar com 10 durante 1 hora... jogo de domingo é claramente para poupar...se poupamos contra o porto....o porto consegue ser melhor k o olhanense ...mesmo nesta época
Sem te querer faltar ao respeito, não percebi nada do que escreveste ;D  :drunk:

nem eu, afinal em que ficamos?!  :confused:

TeamRocket37

Para mim era o Belenenses limpar o Sporting. E no domingo apresentar:
Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
A Almeida
A Gomes
Djuricic
Sulemani
Salvio
Cardozo
Ivan Cavaleiro

ELITE

Pedro_ElMago_10

J-GM-GS
Benfica- 27-54-15
Juve-     33-71-22
Bayern- 30-82-20
Atletico- 33-72-22
Barça -   33-92-27
Real-      33-94-32
Chelsea- 34-66-24

O registo de golos sofridos é fantástico. Estatisticas dos Campeonatos.

Sleepy_sidewinder

O ideal em termos de gestão de esforço era o Sportem não ganhar no sábado e jogarmos com o Olhanense já campeões com os suplentes. A época não acaba com a confirmação do título este fim-de-semana, ainda há muita coisa em jogo, muita coisa que podemos e devemos tentar ganhar.

Claramente não.... nem eu consigo ser tão pessimista. Mas passa pela cabeça de alguém k este titulo já não é nosso.kero ser campeão dentro de campo...por isso o sporting k ganhe....e domingo á noite todos para as rotundas dete país. Para ganharmos ao olhanense precisamos da melhor ekipa !!!!??????...ontem ganhámos ao porto com quatro titulares lesionados e a jogar com 10 durante 1 hora.O jogo de domingo é claramente para poupar,se poupamos contra o porto, e o porto consegue ser melhor k o olhanense ...mesmo nesta época
Sem te querer faltar ao respeito, não percebi nada do que escreveste ;D  :drunk:
Agora sim...faltou a acentuação.

ilgiocobp

Ontem já houve ensaio.

Domingo depois do apito final é invasão de campo à moda antiga, a condizer com este Benfica à Benfica   :flagglorioso:

sardao

Citação de: Sleepy_sidewinder em 17 de Abril de 2014, 16:09

Claramente não.... nem eu consigo ser tão pessimista. Mas passa pela cabeça de alguém k este titulo já não é nosso.kero ser campeão dentro de campo...por isso o sporting k ganhe....e domingo á noite todos para as rotundas dete país. Para ganharmos ao olhanense precisamos da melhor ekipa !!!!??????...ontem ganhámos ao porto com quatro titulares lesionados e a jogar com 10 durante 1 hora.O jogo de domingo é claramente para poupar,se poupamos contra o porto, e o porto consegue ser melhor k o olhanense ...mesmo nesta época
Agora sim...faltou a acentuação.
Ah, ok. Eu tinha percebido mais ou menos, por isso tá-se bem ;D

Não é pessimismo, como referi eu não acho que a época fica feita com a conquista do campeonato, acho que neste momento e perante o cenário que se nos apresenta, temos de olhar para as 4 competições como sendo todas para ganhar. Mais importante do que a festa do campeonato encher mais ou menos rotundas é mantermos as hipóteses de ganharmos também o resto o mais elevadas possível. Daí dizer que é melhor jogarmos já campeões, sem pressão e já a pensar no ciclo Juventus-Porto-Juventus.

pedroFM

Pessoal para quem comprou e recebeu por sms como funciona? É só mostrar para passar?

É só aquela imagem com um codigo barras mini e depois com descrição do jogo e lugar...

PS: Não sou sócio.

M1904

Citação de: ilgiocobp em 17 de Abril de 2014, 16:13
Ontem já houve ensaio.

Domingo depois do apito final é invasão de campo à moda antiga, a condizer com este Benfica à Benfica   :flagglorioso:

Os acab também ensaiaram...

Vai ser como em 2010, cordão policial à frente, mas deve dar para estar naquele espacinnho entre a bancada e os placares publicidade. Ou então acab logo à saida da bancada e aí já ninguem salta, para não estragar a relva da final da champs.

Zei!!!

Uma ajuda, sou sócio e comprei os bilhetes pela net (o meu e mais 2 amigos). Escolhi a opção de levantamento na loja... mas é preciso ir lá levantar alguma coisa? Ou entramos só com os cartões?