CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MrFire

Malta eu queria marcar para depois do jogo ir jantar a Alfama. A que horas consigo lá estar pela certa?

As 10 ? 10.30?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: pedro6969 em 17 de Abril de 2014, 16:18
Pessoal para quem comprou e recebeu por sms como funciona? É só mostrar para passar?

É só aquela imagem com um codigo barras mini e depois com descrição do jogo e lugar...

PS: Não sou sócio.

Mostras a SMS para passar e o código deixa-te passar no torniquete.

rantomas

Citação de: pedro6969 em 17 de Abril de 2014, 16:18
Pessoal para quem comprou e recebeu por sms como funciona? É só mostrar para passar?

É só aquela imagem com um codigo barras mini e depois com descrição do jogo e lugar...

PS: Não sou sócio.

Passas a imagem na entrada destinada a SMS e o aquilo abre...

Pontix

O sporting não ganhar era o ideal. Ser campeão no hotel.. e então? Vale bem o benefício que é ter 270 em vez de 180 minutos para gerir a equipa. Seria o cenário ideal, mas a meu ver, pouco provável.

orlando77

Obi-Juan Kenobi

Eu entraria com uma segunda linha, a pensar no jogo com a Juventus. Quem quer que entre com a nossa camisola tem a obrigação de ganhar ao Olhanense, num estádio cheio que os vai guiar à glória. A moral com que os tipos menos utilizados não devem entrar num jogo destes!

ribas

Citação de: PM84 em 17 de Abril de 2014, 16:31
Eu entraria com uma segunda linha, a pensar no jogo com a Juventus. Quem quer que entre com a nossa camisola tem a obrigação de ganhar ao Olhanense, num estádio cheio que os vai guiar à glória. A moral com que os tipos menos utilizados não devem entrar num jogo destes!

depois da estorilada era correr um risco desnecessario

Sickness:SLB

Citação de: ribas em 17 de Abril de 2014, 16:35
Citação de: PM84 em 17 de Abril de 2014, 16:31

depois da estorilada era correr um risco desnecessario

Isso não acontece 2 vezes seguidas, além do Estoril ser um bocadinho melhor que estes coxos. A rodar muito a equipa limpámos gregos, ingleses e holandeses. Não chega para ganhar a um Olhanense, perante 65 mil, com a moral em alta e a sede de vencer depois do pesadelo do ano passado? Claro que chega. Mas mais assim ou mais assado, Domingo seremos campeões.

MrFire

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 16:20
Malta eu queria marcar para depois do jogo ir jantar a Alfama. A que horas consigo lá estar pela certa?

As 10 ? 10.30?

Alguém me ajude.

Vitor84

Sickness:SLB

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 16:38
Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 16:20

As 10 ? 10.30?

Alguém me ajude.

Como é que vais?

Androico

O Benfica tem de ser campeão no Domingo, no Sábado estou pelo norte e só no Domingo estarei em Lisboa. Sei que é egoísta da minha parte, mas nunca festejei um título no marquês, queria ver se era desta.

nspumpkin

Citação de: Carlos Esteves em 17 de Abril de 2014, 16:02
Para mim era o Belenenses limpar o Sporting. E no domingo apresentar:
Paulo Lopes
Cancelo
Steven
Jardel
A Almeida
A Gomes
Djuricic
Sulemani
Salvio