CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ribas

Se os jogadores não forem domingo vão no fim do campeonato e fazemos a festa 2x

Fazenda

Boa noite, desde já peço desculpa á moderação se não posso falar neste assunto...

Seguinte, tenho 3 bilhetes a mais porta 13 piso 3, vendo os bilhetes, quem estiver interessado e quiser mais informação pm e tratamos depois, se deixarem telefone eu depois ligo, estou na zona de Mafra e esta mensagem é valida até sábado 18h, a partir dai deixa de fazer efeito...

MikeSLB4Ever

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Abril de 2014, 21:32
E se formos campeões no sábado? Marquês logo no sábado ou após o jogo de Domingo?  :confused:

Marquês no sábado, festa em casa (no estádio) no domingo e jogadores prá caminha cedo que na 5ª jogamos contra o platini a juve.

LX

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Abril de 2014, 21:40
E se formos campeões no sábado? Marquês logo no sábado ou após o jogo de Domingo?  :confused:

Marquês no sábado, festa em casa (no estádio) no domingo e jogadores prá caminha cedo que na 5ª jogamos contra o platini a juve.

Epah acho que ninguém está preparado para ir já para o Marquês no sábado..

Orgulhosamente_SLB

Tu és o meu amor Benfica...

O grande amor da minha vida!

PésDeCoentrão

Citação de: Diogo_94 em 17 de Abril de 2014, 21:35
Citação de: PésDeCoentrão em 17 de Abril de 2014, 21:31
Qual é o stress da chuva??????

Título abençoado.
O stress da chuva é apenas por achar que os jogadores possam nao fazer a tradicional volta de autocarro no Marquês

Mesmo sendo Campeões no sábado, parece-me obrigatório esse trajecto no Domingo.

Ficam doentes com a chuva ??? Pior esteve no funeral do King.

Festa é festa, e celebrar um título desta dimensão não pode ser com meias-medidas, tem que ser à altura do feito. A Juventus é quinta-feira!! E, à partida, 2ª os jogadores folgam, digo eu.

GiiB_10

Oblak
Cancelo
Jardel
Steven
Almeida
Fejsa
Gomes
Salvio
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

MikeSLB4Ever

Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:42

???

Faltam 2 dias... dava tempo para fazer as malas para ir a Marte  :metal:

E_PluribusUnum

Citação de: rdr10 em 17 de Abril de 2014, 20:52
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 20:50
A festa começa na Luz logo após o jogo e termina no Marquês! A linha azul nesse dia vai virar vermelha! A chuva não vai ser impedimento nenhum!

Para mim não é certamente, mas também não duvido que tenha menos gente por causa da chuva.. Basta ver que em 2010 andavam lá pais com crianças ao colo..

Se tiver a chover a potes claro que vão haver pessoas que não vão sair de casa

E_PluribusUnum

Citação de: MikeSLB4Ever em 17 de Abril de 2014, 21:45
Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 21:42

???

Faltam 2 dias... dava tempo para fazer as malas para ir a Marte  :metal:
Seria uma pena ser Sabado visto que muita gente está fora por causa da Pascoa, incluindo eu  ;D

Di maria

Alguém aqui com experiência no uso do bilhete família me possa dar uma informação?

UmNomeBemGrande

GANHAR AOS GAJOS NA PRIMEIRA MEIA HORA E GERIR O RESTO PARA ATROPELARMOS A VELHA QUINTA!!!!!!!!!!!!!!

Rei

Os jogadores podem ir num autocarro aberto mas tapado por cima. As pessoas é que se molham.