CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Festivus

Preferia ser campeão já no Sábado. Mas se for no Domingo não faz mal :)

Katsouranis8

Domingo a equipa tem que ir ao Marquês obrigatoriamente. Muitas vezes já vi vídeos motivacionais antes de alturas importantes e será que não há episódio mais motivante do que o plantel presenciar a festa do Marquês????
Segundo uma noticia alguns jogadores ficaram abismados com a recepção em Aveiro, agora imaginem quando virem a festa do título. Acho que lhes aumenta tudo para ganhar à Juve e voltar para outra festa. Vamos Benfica!

acns

Subitamente a minha vida tornou-se na constante espera pelo próximo jogo.

Merda de ansiedade. E nunca mais é domingo  ::bater::

rdr10

Só a partir das 22\23 é que a chuva acalma, era engraçado parar de chover para festejarmos o título no Marques com os nossos rapazes.

Bela Guttmann

Citação de: Festivus em 18 de Abril de 2014, 07:45
Preferia ser campeão já no Sábado. Mas se for no Domingo não faz mal :)
O bom de ser no sábado é que teríamos a equipa na máxima força contra a juve.

Hurricane

Em principio hoje devo colocar uma placa a dizer "RESERVADO 33" em Paços de Ferreira :D

:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro Dias

Domingo lá estarei!!

Pena é chover .... :/

E vai chover bem ...

Pedro Dias

Vou fazer cerca de 360 Km para estar presente!!

VER O MEU BENFICA SER CAMPEÃO!!!

JackWhite

Nunivs

Seja sábado ou domingo... vou festejar em Gdánsk, com o manto sagrado obviamente.
Estou f*dido porque ainda não conheço nenhum polaco do Slask Wroclaw capaz de me desenrascar uma tocha vermelha (se bem que a minha namorada polaca não ia achar mta piada que eu abrisse uma tocha no meio da praça, e ainda para mais no fdsemana em que fazemos o nosso 1o ano de namoro...).

Mas... Benfica, é Benfica... e ela já aprendeu o que a casa gasta.

Por isso, com muita wodka, com o manto sagrado a festejar o 33... e a cantar bem alto:

TU ÉS O MEU AMOOOOOR, SEJA ONDE FOOOOOR, TU ÉS O MEU AMOOOOOR, O AMOOOOOR DA MINHA VIDA !!!

Minerva

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 09:40

Só a partir das 22\23 é que a chuva acalma, era engraçado parar de chover para festejarmos o título no Marques com os nossos rapazes.
Esse site é uma cagada do caralho, há dias que até diz que dá trovoada e chuva e não dá nem uma coisa nem outra.

JopoSumba

Ser Campeão no Sábado era perfeito para se descansar com o Olhanense

Pedro Dias

eu preferia ser campeão domingo....vai ser a primeira vez que vou ver um jogo na Luz ....por isso, gostava que jogasse a equipa titular....

:slb2: