CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Bekambol

parras_bs

| João |

Pedro Dias

O comboio benfica sai mto cedo de braga....9 da manha....

mas la terá de ser..   :slb2:

GS_

Tanta gente preocupada com o plano de festas, quando devíamos era estar preocupados em ganhar o jogo...

Esta ansiedade sobre como serão os festejos já roça um bocadinho a patetice. Faz-me lembrar as miúdas que planeiam a primeira foda como sendo algo mágico e perfeito.

policeMAN

Citação de: Pedro Dias em 18 de Abril de 2014, 10:50

onde viste o horario?!?

Nunivs

Citação de: GS_ em 18 de Abril de 2014, 10:55
Tanta gente preocupada com o plano de festas, quando devíamos era estar preocupados em ganhar o jogo...

Esta ansiedade sobre como serão os festejos já roça um bocadinho a patetice. Faz-me lembrar as miúdas que planeiam a primeira foda como sendo algo mágico e perfeito.

E qual é o problema de tanta gente estar ansiosa com o plano de festas ?! Eu falo por mim, vivo o Benfica intensamente, e depois de ha pouco mais de 1 ano ter tomado a decisão de abandonar o país para tentar um futuro risonho... mas que infelizmente me tirou a possibilidade de seguir o Benfica ao vivo, como fazia regularmente, talvez seja compreensível a ansiedade.

Desde quando é que um título conquistado pelo Benfica, não é algo de mágico e perfeito ?!?!?!?!

Seja este fdsemana ou no proximo... o facto e que seremos campeões. E quanto mais cedo melhor.

Estes moralismos da treta, é que me lixam. Haja pachorra...

Pedro Dias

Citação de: policeMAN em 18 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: Pedro Dias em 18 de Abril de 2014, 10:50

onde viste o horario?!?

na pag. 119 desta pagina de discussao benfica-olhanense ....vai la ver...

es de braga tmb?

GS_

Citação de: Nunivs em 18 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: GS_ em 18 de Abril de 2014, 10:55

E qual é o problema de tanta gente estar ansiosa com o plano de festas ?! Eu falo por mim, vivo o Benfica intensamente, e depois de ha pouco mais de 1 ano ter tomado a decisão de abandonar o país para tentar um futuro risonho... mas que infelizmente me tirou a possibilidade de seguir o Benfica ao vivo, como fazia regularmente, talvez seja compreensível a ansiedade.

Desde quando é que um título conquistado pelo Benfica, não é algo de mágico e perfeito ?!?!?!?!

Seja este fdsemana ou no proximo... o facto e que seremos campeões. E quanto mais cedo melhor.

Estes moralismos da treta, é que me lixam. Haja pachorra...
Moralismos foste tu que os interpretaste. Tantos planos sobre algo que nem ganho está ainda, que devia ser genuíno e não planeado. Foda-se até sobre quanto tempo os jogadores vão estar no marquês se fala aqui. Acho um bocadinho pateta, é a minha opinão, tenho direito a ela.

Mjölnir

Obviamente que a equipa deve estar concentrada em ganhar o jogo... Agora, epá, deixem a malta, os adeptos, festejar, pensar em festejar... o futebol é mesmo isso. Qualquer dia somos todos robots...

Fazenda

Citação de: Fazenda em 17 de Abril de 2014, 21:40
Boa noite, desde já peço desculpa á moderação se não posso falar neste assunto...

Seguinte, tenho 3 bilhetes a mais porta 13 piso 3, vendo os bilhetes, quem estiver interessado e quiser mais informação pm e tratamos depois, se deixarem telefone eu depois ligo, estou na zona de Mafra e esta mensagem é valida até sábado 18h, a partir dai deixa de fazer efeito...