CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ettelbreck

Citação de: ELITE em 18 de Abril de 2014, 13:49
Citação de: Ettelbreck em 18 de Abril de 2014, 13:42
Aquilo vai estar cheio de adeptos da pipoca que só vão quando há festa...

e depois ? não são adeptos como os outros?
pá mania de dizerem mal de benfiquistas como nós.... cada um vai quando pode, quer e  todos juntos é que fazemos a força do SLB

Desculpa lá, mas não são benfiquistas como nós. Conheço um rapaz, menino rico, que tem possibilidades até para ter das RedPass mais caras, mas só lá vai Domingo. Até pagou o bilhete a namorada e tudo... São adeptos que só vão mesmo nestes jogos, onde há festa, mas que podem ir quando bem lhes apetece que eu critico...

Pedro Dias

alguem sabe como adquirir aqueles bilhetes que foram destinados ao olhanense e que o pessoal do algarve está a vender?

Schweisen Tiger

Oblak
André Almeida
Luisão (Jardel)
Garay
Maxi
Fejsa (André Gomes)
Enzo
Gaitan
Markovic (Salvio)
Lima
Cardozo

Arrumar com o jogo na 1ª parte e depois gerir esforço, porque a noite no Marquês vai ser cansativa.

ziabloO

Minuto 80 com 0-0 no placar.
Quem vos dava um gostinho especial marcar o golo do título?

Leonzo

Espero a primeira vez na vida é que as lagartixas ganhem! É muito xunga festejar o titulo de campeão com as derrotas dos outros! Isso não é Benfica!

Quero festejar no Domingo com a nossa VITÓRIA!  :slb2:

You'll Never Drink Alone

Eu que sou sócio há quase 10 anos e tive cativo entre a ultima metade de 2004/2005 até á época passada e só fui ver o Benfica-Sporting e o V.Setúbal-Benfica este ano já me sinto um bocado "adepto da festa" por ir no domingo.

Mas como todos nós Benfiquistas quero ver o BENFICA CAMPEÃO!  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :dance:

Leonzo

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 14:07
O Salvio pela época que teve de sofrimento...

CaCo

Cardozo.

Notguilty

joaonunes

Gaitan ou Enzo Perez.

Todos os jogadores merecem mas estes dois pelo que fizeram esta época mereciam esse momento.

Também não me importava que fosse o Artur ou o Paulo Lopes  ;D

Schweisen Tiger

Mrkovic...a ver se o fdp finalmente festejava em condições um golo próprio.

Pedro Dias

Enzo . . .

Jogador fantástico...e ver como ele chorou na final da liga europa o ano passado...

ENZO sem duvida..

diableimage

20Nico Gaitan20

o Golo do titulo devia ser marcado por uma só pessoa, e por tudo aquilo que viveu este ano.....TACUARA CARDOZO.

MAGICAL ONE

o Benfica vai resolver o jogo cedo e vai marcar mais do que um golo, inclusive pode perfeitamente golear e qualquer jogador pode marcar.

mas respondendo a esse cenário imaginário, se há um jogador que merecia fazê-lo, esse jogador é Cardozo.