TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

LR1904

Ainda festejo o golo do André! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

aalavic

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Abril de 2014, 15:20
Ainda festejo o golo do André! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Várias vezes....estou a rever (no link só com o som do estádio) e já dei uma corrida pela sala aos saltos, LOL...pareço um menino :D

X-Flies

Alguém fez o gif o Fabiano a descalçar a bota (a seguir aos 7 cantos) e a agarrá-la para atirá-la para o meio da grande área?

No Estádio tinha ficado com essa sensação e agora a ver o jogo deu para confirmar.

LR1904

Citação de: aalavic em 18 de Abril de 2014, 15:25
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Abril de 2014, 15:20

Várias vezes....estou a rever (no link só com o som do estádio) e já dei uma corrida pela sala aos saltos, LOL...pareço um menino :D

Só tenho receio que me vejam e me metam no Magalhães Lemos :D

young:mountain

Citação de: X-Flies em 18 de Abril de 2014, 15:26
Alguém fez o gif o Fabiano a descalçar a bota (a seguir aos 7 cantos) e a agarrá-la para atirá-la para o meio da grande área?

No Estádio tinha ficado com essa sensação e agora a ver o jogo deu para confirmar.
Não deu repetição. Só apareceu imagem da bota já descalça. A que min é isso?

piratas15

Citação de: paalexg em 18 de Abril de 2014, 15:08
Que é esta merda?
http://videos.sapo.pt/zkhFyu5PTN0aJYVglkuc

O golo do varela momento do jogo  :2funny:
Ainda falam ou falavam da parcialidade da btv , ponham os olhos nisto...um canal regional pago pelos portugueses...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: rdr10 em 18 de Abril de 2014, 15:11
Citação de: paalexg em 18 de Abril de 2014, 15:08
Que é esta merda?
http://videos.sapo.pt/zkhFyu5PTN0aJYVglkuc

O golo do varela momento do jogo  :2funny:

Fodasse, já não via nada tão parcial desde.. epah acho que nunca vi ;D

"Foi sem dúvida o momento da nóitse". Nortenhos a falar com sotaque de Lisboa no Porto Canal. Épicamente ridículo.

ZICKLER

Citação de: X-Flies em 18 de Abril de 2014, 15:26

Eu de facto, na altura fiquei de pé atrás com essa situação. O gajo não sai da pequena área e a bota aparece lá à frente? Se foi prepositado, devia ter levado um cartão amarelo.

ZICKLER

Gente, esse resumo que falam é do porco canal, como bem devem saber, é um canal que tem um contratonde associação ao porco. 70% da sua programação funciona como canal oficial daquela agremiação corrupta.

Qual é o espanto? Ah e o canal é privado

LR1904

Fever

Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2014, 15:33
Gente, esse resumo que falam é do porco canal, como bem devem saber, é um canal que tem um contratonde associação ao porco. 70% da sua programação funciona como canal oficial daquela agremiação corrupta.

Duvido que não receba apoios do estado como 'cannal regional'.

Vitor Abreu

ZICKLER

Citação de: Fever em 18 de Abril de 2014, 15:41
Citação de: ZICKLER em 18 de Abril de 2014, 15:33

Duvido que não receba apoios do estado como 'cannal regional'.

100% de iniciativa privada