CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Darkboy

Citação de: PedroBenfica em 18 de Abril de 2014, 16:22
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=878471

O que acham?
Acho que temos muita coisa para ganhar. Despachado o título, seja no Sábado ou no Domingo, é começar a dar minutos a essa malta.

Uns merecem mais jogos, outros merecem ser campeões.

Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 18 de Abril de 2014, 16:24
E o Carlos Martins... :tomates:

E Urreta já agora...:rir:
Mas por acaso acho que vão dar esse prémio ao Martins.

PedroBenfica

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 16:25
Citação de: Ruud Gullit em 18 de Abril de 2014, 16:24
E o Carlos Martins... :tomates:

E Urreta já agora...:rir:
Mas por acaso acho que vão dar esse prémio ao Martins.

Mas por acaso acho que o urreta merecia.

ribas

EPluribusUnum

Por acaso é curioso como o Paulo Lopes e o Steven Vitória são aí incluídos quando fazem parte do plantel principal.

Mas pronto, 3º guarda-redes e 4º central têm sempre poucas hipóteses de jogar a menos que hajam muitas lesões ou castigos.

Por mim jogavam com os chocos. E sim, por mim, o Bernardo, o Cancelo e o Hélder Costa também.

Entraram muito bem no jogo da Taça da Liga com o Gil Vicente, são os três jogadores da B para que Jesus está a olhar mais atentamente, já nem contando com o Ivan, que já jogou em todas as competições ou perto disso.

O Martins para mim não jogava, esse lugar seria do Bernardo.

young:mountain

Nick Valensi

Que sexta-feira tão looooonga.

Normalmente adoro feriados à sexta, mas este dia de hoje parece aquele momento em que estou à uma hora numa sala de espera de um consultório para ser atendido.

Vou masé estudar, fazer algo de útil para mim

ribas

PedroBenfica

O urreta este ano tem feito bosta? Deixei de o acompanhar desde a época passada.
Estou a ver que pelo que falam aqui, é mais candidato a ser vendido do que a jogar na A  ;D

Mercurio_10

O Bruno Varela não vai ser porque ainda falta premiar (justamente) o Paulo Lopes.

Mas merecia também.

Darkboy

Citação de: ribas em 18 de Abril de 2014, 16:32
desde que não ponham o Rudinilson ...
;D

Só deviam jogar atletas que façam parte de uma visão de futuro do Benfica.

Nesse caso, mais valia chamar o João Nunes, que já devia estar na B há meses.