CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Schleich

Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 16:47
O Cancelo, pelo menos, ontem treinou com a equipa A. Deve ser mesmo verdade que a sermos campeões esta jornada eles joguem.

É um cenário bastante plausível. Até porque a nível de laterais, só temos o Maxi e o André. Acredito que pelo menos, o João vai estar no banco.

Langley

Vai haver alguma festa aqui no fórum? Champagne, fogo de artificio...?

Toronto_SLB

Citação de: Schleich em 18 de Abril de 2014, 16:53
Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 16:47
O Cancelo, pelo menos, ontem treinou com a equipa A. Deve ser mesmo verdade que a sermos campeões esta jornada eles joguem.
É um cenário bastante plausível. Até porque a nível de laterais, só temos o Maxi e o André. Acredito que pelo menos, o João vai estar no banco.
Era bem pensado lancar o Cancelo, se ja' entrarmos em campo campeoes. Ou entao usa-lo nos proximos jogos do campeonato.

Andris

Citação de: Langley em 18 de Abril de 2014, 17:00
Na altura do jogo, deve haver pessoal por aqui. A partir das 19h45 (+/-) é que serão poucos ou nenhuns.

Shoky

Citação de: Andris em 18 de Abril de 2014, 17:03
Na altura do jogo, deve haver pessoal por aqui. A partir das 19h45 (+/-) é que serão poucos ou nenhuns.

Vai haver sempre muita gente no fórum.
Há muito pessoal que gosta de seguir a festa na TV e comentar no fórum. São formas diferentes de expressar a euforia.

J_PN

Espero que o Olhanense do Galderisi não dificulte muito, isto é jogo para desfrutar e não para sofrer crl.

Andris

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 17:06

Há muito pessoal que gosta de seguir a festa na TV e comentar no fórum. São formas diferentes de expressar a euforia.
Sim claro, mas duvido que seja tão movimentado como o é em certas alturas.

força Benfica

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2014, 17:06

O recorde de users não tinha sido alcançado no jogo com o Rio Ave de 2010?  Eu cá estarei :).. Benfica TV até de madrugada.

EPluribusUnum

Também vou cá estar, até certo ponto, que na segunda seguinte tenho um teste.

Diogo20

Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 17:11
Espero que o Olhanense do Galderisi não dificulte muito, isto é jogo para desfrutar e não para sofrer crl.

Ainda ontem tive a ler o Record (comprei só mesmo pela capa) e na análise à Liga do Luís Avelãs, dizia lá que o Olhanense é a equipa que menos remata.
Ou seja, eles vão querer retardar o golo ao máximo, a partir do momento que metemos o 1-0, está feito.
Mas eu não quero mesmo sofrer.

Andris

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 17:14

Ainda ontem tive a ler o Record (comprei só mesmo pela capa) e na análise à Liga do Luís Avelãs, dizia lá que o Olhanense é a equipa que menos remata.
Ou seja, eles vão querer retardar o golo ao máximo, a partir do momento que metemos o 1-0, está feito.
RUI DUARTE: "TEMOS DE ENERVAR O BENFICA" (http://serbenfiquista.com/usernews/rui-duarte-temos-de-enervar-o-benfica)

Lá virá o autocarro.

J_PN

Citação de: Diogo20 em 18 de Abril de 2014, 17:14

O Olhanense deve ser a pior equipa na primeira liga dos ultimos 5 anos. Mas bom, bom era o Belém fazer uma gracinha.

Di Nes