TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

hertz

Grande vídeo esse.
E eu na transmissão não tinha a ideia que o JJ tinha entrado tanto no campo. Ele entrou mesmo por ali a dentro  :rir:

Minerva

Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 22:00
Citação de: Minerva em 18 de Abril de 2014, 21:57
Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19
vejam neste video a ATITUDE do cardozo a defender o adepto

e já agora vejam os últimos instantes finais de outra perspetiva,

atenção: VIDEO AMADOR

http://www.youtube.com/watch?v=DzF7pEOeC7k
"Ganda Benfica, caralhooooo!" :rir: :rir: :rir: :rir:

mas viste a atitude do cardozo em várias situações? a minha vênia
Vi, mas não me surpreende vindo dele. Eles é que não paravam de dizer caralhadas :rir:
Que ambiente!

aplane

Boas..

Já tinha ido  duas vezes ver o Maior contra os Porkos, e em ambos tínhamos empatado 1-1...

Finalmente ganhamos, e que vitória..

Foi também a primeira vez que fui ver um jogo para junto dos NN, e posso vos dizer que foi BRUTAL..
O Tempo todo a apoiar.. A cantar, e sempre a acreditar...

Um grande abraço aqueles rapazes sem nome..

A única coisa negativa na noite foi mesmo a queda que dei aquando do GOLAÇO do AG..
O piso estava molhado, q grande tralho... :P Mas levantei-me e continuei a festejar... :)

A todos os que lá estiveram, parabéns .. O ambiente estava BRUTAL

CitriC

Citação de: rlaranjeiro em 18 de Abril de 2014, 21:52
Estive a rever o jogo em pormenor após o golo do André Gomes para ver quanto tempo se jogou depois disso.

O golo aconteceu aos 79:13 e o jogo acabou aos 96:57 (17 min 44 seg de jogo após o golo).

Após o golo jogaram-se apenas 252 segundos de bola corrida, ou seja, 4 min 12 seg correspondendo a 23,7% do tempo de jogo.  :rir:
O benfica já tem jogadores experientes para fazer parar o jogo e demorar tempo (e eu como adepto de futebol odeio isso, quero é esgalhar até ao ultimo segundo, mas entendo que o que interessa é ganhar e portanto ninguém vai-se levar daqui a 1, 2, 5 ,10 etc anos sobre os 252segundos de bola corrida)

MAS

o grande culpado foi o proença. aquele homem gosta mesmo de ser o foco dos holofotes...expulsava o jesus, expulsava o luis castro, andava de conversa em conversa com os jogadores, deixava a palhaçada seguir com o quaremas, enfim ! é o pior arbitro do mundo só não vê quem não quer...No ano em que deu o campeonato ao pinto da costa arbitrou a final da liga dos campeoes e do campeonato da europa. Coincidências ? isso não existe.

Extremista1904

Aqui o menino a compor o fato de gala para o recital da segunda parte ! Pena ser na sporcostv  :slb2:
Após o recital da segunda parte , ok não tenho bigode ..nem sou cota !!! lol
https://www.facebook.com/photo.php?v=10203502500393772&set=vb.1551750740&type=2&theater

MonstroDasCuecasRotas

Uma pequena gifalhada com alguns dos melhores momentos d'Os 10 minutos:

Benfica, caralho!!!!

MonstroDasCuecasRotas

Extremista1904

Obrigado por pores o meu gift ... Tive de explodir , estava entalado ! abraço ....B33NFICA crl !!!! Ser benfiquista no Porto é foda !
Sou o da frente do cartaz da gravata ..lol
Basicamente digo Benfica caralho , Benfica caralho até morrer ! Simples

CitriC

A cara do Markovic  quando se apercebe que é um adepto que está ali a festejar com eles o golo é priceless !!

:smokin:  :D  :2funny:

ps: e a do Rodrigo também

Orgulhosamente_SLB

Citação de: sergiorebordosa em 18 de Abril de 2014, 21:19
vejam neste video a ATITUDE do cardozo a defender o adepto

e já agora vejam os últimos instantes finais de outra perspetiva,

atenção: VIDEO AMADOR

http://www.youtube.com/watch?v=DzF7pEOeC7k

A senhora usa e abusa de 2 palavras...  :2funny: :2funny: :2funny:

ivodaniello

Citação de: CitriC em 18 de Abril de 2014, 22:42

A cara do Markovic  quando se apercebe que é um adepto que está ali a festejar com eles o golo é priceless !!

e o Garay a mandar umas sapatadas e a ver se ninguém estava a olhar para ele? ;D

Orgulhosamente_SLB

Lindo!

Karel Alinho

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2014, 22:44

e o Garay a mandar umas sapatadas e a ver se ninguém estava a olhar para ele? ;D

Era a ver se o Proença não lhe dava amarelo.