Época 2013/2014 - Todos os escalões

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:02
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 02:54
Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 02:35
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 02:33
O porto contratou propositadamente para B um tipo que hoje tem 37 anos. Não foi uma contratação falhada, foi mesmo apenas e só para jogar na B.

Admito que existe uma explicação válida para isto, mas eu desconheço.

Uma das possíveis explicações é o de ter um líder nato do grupo, um jogador que possa permitir a evolução dos colegas mais jovens e servir como um modelo comportamental para eles. Não está a tapar ninguém jovem em que eles acreditam.

O Barcelona, por exemplo, tem jogadores com mais de 23 anos a jogar. O que importa não são os que têm muita idade. São os que ainda são Juniores e já andam a bater nos adultos. Coisa que o Benfica desconhece.

O porto não tem centrais com duas pernas na sua formação? Se tem o Zé está a tapar o lugar a alguém, pois mesmo que não sejam material para o porto podem perfeitamente vir a ser profissionais, ainda mais numa posição onde não é muito habitual os jogadores afirmarem-se cedo na carreira.

O Barcelona joga para não descer. O porto está em 3º a 3 pontos do 1º e a 32 pontos de lugares de descida, mas ok, para ti esse caso é perfeitamente condizente com o conteito de formação que defendes.

Falas do que não sabes. O Barcelona está a 4 pontos do 2º lugar, em 5º. Mas adiante.

O Benfica quando meteu o Steven Vitória e o Jardel juntos era para quê mesmo?

O Zé António era figura de balneário e jogador de experiência e segurança dentro de campo. Permitir aos outros maior tranquilidade e dar-lhes outra liberdade.

Para além disso, e nessa posição, o Porto tem jogadores da formação a jogar 1ª e 2ª Liga. Não os estancou tipo Urreta ou Miguel Rosa. Nem contratou um jogador de 23 anos durante 6 meses só para não subir um Junior.

E a sua aposta para a posição chama-se Tiago Ferreira e tem 2491 minutos este ano e 3030 a época passada. Coisa pouca.

Adoras acusar os outros de ignorância... Haja paciência. Eu sei perfeitamente em que lugar estão e também sei que o Barcelona no final da 1ª volta estava a 2 pontos da linha de água, portanto luta para não descer, tal como o Real que tem os mesmo pontos do 20º.

É exactamente devido aos jogadores mais velhos que se vai mantendo na segunda liga. Se não os tivesse provavelmente descia como já lhes aconteceu várias vezes. O contexto do porto B é completamente diferente, isto é óbvio.

andre_04_SLB

Ou seja, o Barcelona é 5º na 2ª liga espanhola, o Porto 3º na 2ª liga portuguesa...mas um luta pelo título e o outro para não descer. Theroux, tem noção do ridículo, a sério.

O Porto B este ano teve 4 Juniores a competir. O Barça tem 6 de forma regular. E o Benfica 0. Adivinha quem está mais próximo...

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:17
Ou seja, o Barcelona é 5º na 2ª liga espanhola, o Porto 3º na 2ª liga portuguesa...mas um luta pelo título e o outro para não descer. Theroux, tem noção do ridículo, a sério.

O Porto B este ano teve 4 Juniores a competir. O Barça tem 6 de forma regular. E o Benfica 0. Adivinha quem está mais próximo...

O Barcelona está a 11 pontos da despromoção, o porto está 32.

21 pontos de diferença. Percebes a diferença?

Perfeitamente rídiculo é comparar a competitividade da Liga Adelante com a Segunda Liga.

andre_04_SLB

Ou seja, porque uma Liga é muito mais equilibrada do que a outra, já as duas equipas não ganham mais jogos do que perdem. Já estar em 3º é lutar pelo título e 5º lutar para não descer.

Noção do ridículo? Não te assiste?

pec

O Real a época passada tinha ficado em 8º, esta época está de facto a lutar para não descer, não será porque este ano entrou na B uma fornada de jogadores jovens ou algo do género?

Não tenho grande coisa a acrescentar a este tópico mas estas últimas páginas dão muito gosto de ler.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:21
Ou seja, porque uma Liga é muito mais equilibrada do que a outra, já as duas equipas não ganham mais jogos do que perdem. Já estar em 3º é lutar pelo título e 5º lutar para não descer.

Noção do ridículo? Não te assiste?

Mas onde é que eu disse que o porto luta pelo título? Podes mostrar-me essa citação? Pois, não disse, portanto não inventes.

Repete essa bujarda à vontade, que comparar a Liga Adelante com a Segunda Liga é uma aberração.

andre_04_SLB

O Barcelona joga para não descer. O porto está em 3º a 3 pontos do 1º e a 32 pontos de lugares de descida

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 03:18
Perfeitamente rídiculo é comparar a competitividade da Liga Adelante com a Segunda Liga.

1º compara o Porto B com o Barça. E depois diz isto... em apenas 5 minutos.

Ridículo onde estás?

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:25
O Barcelona joga para não descer. O porto está em 3º a 3 pontos do 1º e a 32 pontos de lugares de descida

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 03:18

1º compara o Porto B com o Barça. E depois diz isto... em apenas 5 minutos.

Ridículo onde estás?

Está aqui:

O Barcelona, por exemplo, tem jogadores com mais de 23 anos a jogar.

Foste tu que foste buscar a B do Barcelona, como sabes. Mas boa tentativa de desconversar descontextualizando o que foi escrito. Siga.

andre_04_SLB

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 03:24
Mas onde é que eu disse que o porto luta pelo título? Podes mostrar-me essa citação? Pois, não disse, portanto não inventes.

Ok, disseste que está a lutar pelo 2º  :rir: :rir: :rir:

andre_04_SLB

Theroux eu não vou continuar em discussões contigo. Este tópico estava a ser muito bom, com discussão saudável e troca de argumentos. Tu vens só mandar bocas e dizer baboseiras à procura de confusão. Resultado, estragas isto e submetes-te ao ridículo.

Por isso é que o teu historial de solidão neste fórum fala por ti.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:27
Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 03:24

Ok, disseste que está a lutar pelo 2º  :rir: :rir: :rir:

Repito: diz-me onde é que eu deixei implícito ou explícito que o porto luta para ficar em 1º?

Nâo disse. Limitei-me a mencionar a classificação do porto.

Usa os smileys que quiseres, descontextualiza as citações que quiseres que isso não vai mudar.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:29
Theroux eu não vou continuar em discussões contigo. Este tópico estava a ser muito bom, com discussão saudável e troca de argumentos. Tu vens só mandar bocas e dizer baboseiras à procura de confusão. Resultado, estragas isto e submetes-te ao ridículo.

Por isso é que o teu historial de solidão neste fórum fala por ti.

Gostas muito de utilizar esses chavões provocadores, mas eu troco ideias com muita gente sem problemas, tu é que parece que tens alguns problemas em tolerar opiniões divergentes mas estás à vontade para ignorar o que digo ou meter-me na ignore list, não vais é obrigar-me a deixar de escrever onde quer que seja só porque tu queres.

Ou, resumindo: se não queres entrar em discussões não comentes o que escrevo nem mandes indirectas.

andre_04_SLB

É que chega-se ao fim e não se percebe nada do que dizes. Não trocas argumentos porque simplesmente não dominas os temas. Ponto. Eu também não discuto sobre pratos de cozinha.

As duas últimas páginas são conversa, com opiniões divergentes, mas argumentadas. Mesmo não concordando, respeita-se. E tu só mandas bocas de menino da primária, apenas para a confusão, porque não sabes do que falas e falas como se fosses o supra-sumo e os outros andassem a manipular dados.

O teu historial neste fórum fala por ti volto a dizer.

Theroux

Citação de: andre_04_SLB em 19 de Abril de 2014, 03:41
É que chega-se ao fim e não se percebe nada do que dizes. Não trocas argumentos porque simplesmente não dominas os temas. Ponto. Eu também não discuto sobre pratos de cozinha.

As duas últimas páginas são conversa, com opiniões divergentes, mas argumentadas. Mesmo não concordando, respeita-se. E tu só mandas bocas de menino da primária, apenas para a confusão, porque não sabes do que falas e falas como se fosses o supra-sumo e os outros andassem a manipular dados.

O teu historial neste fórum fala por ti volto a dizer.

Partilhei um artigo de jornal sem acrescentar qualquer comentário, tu é que provocaste e até o admiste: Foi mesmo para te picares.

Olha-te primeiro ao espelho antes de tentares dar lições de moral, mas eu não tenho prazer nenhum em ter discussões, nem me considero o supra-sumo de nada (outra vez, o espelho) portanto vamos terminar por aqui esta conversa sem conteúdo, e da próxima vez que algo que escreva não te agradar respira fundo e não respondas.

andre_04_SLB

Depois de eu ter colocado um artigo também.

Só quem não conhece o teu historial acredita nesse teu ar de inocente. Bem tentas desviar a conversa por ficar sem argumentos para contrapor o que é dito.