CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Pinguinha

Este é um jogo com sabor amargo para mim, porque no mesmo jogo, vou ver o Benfica campeão e o Olhanense descer, por isso não vou ao estádio, embora a minha familia vá toda.

Sempre disse que não iria ao estádio porque quero sair de la 100% satisfeito e Feliz e nunca iria conseguir, sabendo que o Olhanense vai descer.

É certo que também já estou mais que mentalizado e conformado para o facto de para o ano o Olhanense ir jogar na segunda Liga, e não vai ser o jogo com o Benfia que o vai ditar, porque isto foram resultados de montes de erros de gestão da direcção do Olhanense, mas isso são contas para outros fóruns.

O problema é que eu amo demais o Benfica e o Olhanense, e seria incapaz de sair do estádio completamente feliz, por isso só irei estar no Estádio no jogo com o Vitória de Setúbal.

BC!

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 12:40
Citação de: BC! em 19 de Abril de 2014, 12:37
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 12:07
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 12:01
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 11:59
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 11:45
Se formos campeões já este fim de semana espero que haja invasão de campo.

??
Isso so estraga a festa.

Estraga nada!
Acho que vocês é que não sabem o que é festa.
Ser campeão é sinónimo de invasão de campo e jogadores nus para os balneários.
Sempre foi assim e é sempre assim que devia ser.

Em 2004 houve invasão e a festa no estádio foi nhé.. Em 2010 não houve invasão e a festa no estádio foi brutal..
Qual é a ideia de entrarem centenas de pessoas no campo a correr se os jogadores recolhem aos balneários ? lol

http://www.youtube.com/watch?v=xnEZ-LBnC9Q

É assim que se faz. Invasão, jogadores nus para o balneário, regresso a bancada e volta de consagração. Quem não gostar continue a comer as pipocas no seu lugar ;)

Tinha que vir, és o maior da tua aldeia :)
Eu não gosto e não como pipocas, não faltei a nenhum jogo, grito sempre até ficar rouco, tive lá quinta, tive em aveiro, tive no estoril, em belem, vou ao porto na ultima jornada..
Pah comentários como os teus dão-me nojo!

lol ok

nfgl

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 12:39
Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 12:36
O que eu não entendo é o pânico que os jogadores têm dos adeptos.
Mas pronto, não vou entrar por esse caminho.

Depende, se tiveres 100 gajos a puxar-te a camisola e os calções selvaticamente acho normal esse pânico, se forem 100 gajos para te congratular todos felizes já não há problema nenhum.. obviamente que só a 1ª opção é que se vai tornar realidade ;D 

Ninguém puxa selvaticamente ninguém.
Só têm de entender que assim que são agarrados têm que tirar a roupa.

Ninguém quer fazer mal aos jogadores.

Eu até entendo que os jogadores queiram ficar com a camisola com que se sagraram campeões, mas nós se calhar até temos mais direito a elas do que eles.

hertz

Depende. Por exemplo, na festa de campeao da Juve há 2 anos, os adeptos rodearam o Chiellini e deixaram-no de cuecas e ele viu-se a rasca para sair dali e ir para o balneário.

Imortal10

rdr10

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 12:39

Depende, se tiveres 100 gajos a puxar-te a camisola e os calções selvaticamente acho normal esse pânico, se forem 100 gajos para te congratular todos felizes já não há problema nenhum.. obviamente que só a 1ª opção é que se vai tornar realidade ;D 

Ninguém puxa selvaticamente ninguém.
Só têm de entender que assim que são agarrados têm que tirar a roupa.

Ninguém quer fazer mal aos jogadores.

Eu até entendo que os jogadores queiram ficar com a camisola com que se sagraram campeões, mas nós se calhar até temos mais direito a elas do que eles.

Mais uma vez repito, eu não concordo mas respeito a tua opinião. Eu vou lá estar no meu lugar em pé a gritar e a aplaudir, se invadirem o campo espero apenas que após alguns minutos os jogadores possam voltar a entrar para receber o troféu :)

nfgl

Citação de: hertz em 19 de Abril de 2014, 12:42

Depende. Por exemplo, na festa de campeao da Juve há 2 anos, os adeptos rodearam o Chiellini e deixaram-no de cuecas e ele viu-se a rasca para sair dali e ir para o balneário.

E qual é o mal de ficar de cuecas?
É dia de festa!

Di maria

Nestas circunstâncias que pode haver de mal, ninguém vai ali com intenção de fazer mal a ninguém o máximo que pode acontecer é ficar em cuecas ou até mais..  ;D
Mas temos o exemplo do ano passado no hóquei o pessoal esteve todo no meio do pavilhão com o jogadores, o Viana de tocha na mão, lindo, isso é que é BENFICA!

BENFICA somos nós não têm que ter "medo"!

rdr10

Citação de: Di maria em 19 de Abril de 2014, 12:46
Nestas circunstâncias que pode haver de mal, ninguém vai ali com intenção de fazer mal a ninguém o máximo que pode acontecer é ficar em cuecas ou até mais..  ;D
Mas temos o exemplo do ano passado no hóquei o pessoal esteve todo no meio do pavilhão com o jogadores, o Viana de tocha na mão, lindo, isso é que é BENFICA!

Eu estive lá e pah é diferente.. Já viste a quantidade de pessoas que entrou em 2004 no campo ? Dava para encher quantos pavilhoes ?

Di maria

Citação de: rdr10 em 19 de Abril de 2014, 12:47
Citação de: Di maria em 19 de Abril de 2014, 12:46

Eu estive lá e pah é diferente.. Já viste a quantidade de pessoas que entrou em 2004 no campo ? Dava para encher quantos pavilhoes ?

É verdade, mas a intenção é a mesma!

rdr10

Continuo a achar que depois do jogo acabar a chuva vai fazer uma pausa :D :D :D :D

mMateus

A ansiedade já se apoderou de mim ... esta noite mal dormi.  :ashamed: