LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

cernache1

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 18:33
tenho estado a ver a Juve
estão empatados 0-0 com o Bolonha que está nos lugares de despromoção

espero que venham jogar assim à Luz
parecem lentos e com pouca intensidade....

Em principio a Juve na Luz jogará mais defensivamente...

Que leve um cabaz. 3-0

Red.Fever

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2014, 18:34
Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 18:33
tenho estado a ver a Juve
estão empatados 0-0 com o Bolonha que está nos lugares de despromoção

espero que venham jogar assim à Luz
parecem lentos e com pouca intensidade....

Em principio a Juve na Luz jogará mais defensivamente...

acredito que sim
este Bolonha também não incomoda muito os gajos

Red.Fever

e o Pirlo que esteja inspirado como tem estado até agora
os livres ou vão para fora ou fraquitos para o GK, agora mandou outro pra fora  ^-^

Red.Fever

poliban

Pogba é isto, com cada pontapé.

Têm tanta solução e mesmo assim vão levar na boca da gente.

serebotna

Citação de: poliban em 19 de Abril de 2014, 18:52
Pogba é isto, com cada pontapé.

Têm tanta solução e mesmo assim vão levar na boca da gente.
No nosso jogo, falta alguém que remate bem de longe, esta época o Matic estava a fazer bem isso, mas já foi.

Maldinne

Este Juve nao me assusta. Como dizia o porco, tenha uma confiança cega que a liga Europa estar no museu Cosme Damião pro ano.

JPSilva

Citação de: Maldinne em 19 de Abril de 2014, 18:55
Este Juve nao me assusta. Como dizia o porco, tenha uma confiança cega que a liga Europa estar no museu Cosme Damião pro ano.

Claro que assusta. Têm montes de soluções para todos os momentos do jogo. O que não significa que não possamos lutar pela passagem.

serebotna

Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distração, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

JPSilva

Citação de: serebotna em 19 de Abril de 2014, 19:00
Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distracção, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

Vamos precisar do mijo que o porto teve em Napoli.

Red.Fever

também não me assusta
no geral parece-me que o Benfica é uma equipa mais rápida, com mais intensidade e que joga melhor plas alas
diria que num dia normal pras duas equipas o Benfica ganha

mas claro, isto também depende muito de como as equipas vão encaixar uma na outra...

serebotna

Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2014, 19:01
Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distracção, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

Vamos precisar do mijo que o porto teve em Napoli.
Assino já por baixo, desde que estejamos 2 vezes em Turim, em Maio :D

magoslb

Assustar não assusta, mas os italianos nem precisam de assustar para serem eficazes, basta um momento de distração, mas confio que conseguimos levar uma vantagem para Turim, e depois lá é fazer o jogo das nossas vidas.

Pois.

Os italianos nunca precisam de jogar muito. Estou a ver há pouco tempo, mas do que vi em 20m, eles tentaram cavar 2 ou 3 vezes faltas à entrada da área pra o Pirlo, claro está. Mas não nos podemos fiar neste jogo, estão a jogar quase a passo, só a controlar, e tem pelo menos 3 jogadores no banco que 5ª deverão ser titulares.

serebotna

Citação de: Red.Fever em 19 de Abril de 2014, 19:01

também não me assusta
no geral parece-me que o Benfica é uma equipa mais rápida, com mais intensidade e que joga melhor plas alas
diria que num dia normal pras duas equipas o Benfica ganha

mas claro, isto também depende muito de como as equipas vão encaixar uma na outra...

O nosso principal problema é esse, não estamos habituados a uma equipa que jogue em 3-5-2, com aquele modelo de jogo bastante estranho e cínico, vamos precisar de um Enzo e Fejsa a Top.

JustMe

A Juve é a típica equipa italiana; parece que não querem nada com o jogo e, subitamente, num livre ou num canto... puff, marcam o golo, fecham-se e está feito.

Não me admirava nada que atirássemos umas bolas aos postes e sofrêssemos o goleco da praxe minutos depois.